Ontem eu tava escrevendo um post tão bonito aqui, tava lindão, mas aí perdi
Esse vai ser mais básico, até porque quase tudo que estava nele eu já disse, então vou me focar mais no meu ataque, depois no final falo um pouco da defesa.
Como eu venço?
Visão geral:
É importante ressaltar que minha ficha, sendo Inuzuka, está focada principalmente no trabalho em conjunto, assim, nenhum golpe meu é único, mas tudo faz parte de um conjunto de golpes que se mesclam, como eu já disse.
Basicamente, uma visão da luta é essa.
Eu______ Bunshins + cães x Marionetes ________ Staz
Então nós ficaríamos nesse combate ali no meio de Bunshins e cães vs marionetes. A diferença é que o Staz tem de controlar as marionetes, enquanto eu posso deixar meus Bunshins e cães lutando independente de mim, enquanto eu mesmo ataco tanto as marionetes quanto o Staz. Enquanto meu adversário precisa se focar nas marionetes o tempo inteiro, deixando sua guarda aberta, eu posso continuar lutando e atacando independentemente.
Meus Bunshins e meus cachorros não dependem de mim, já as marionetes do Staz dependem da atenção constante dele, ou de quem quer que as esteja controlando.
Isso me dá uma boa vantagem, pois eu possuo golpes que ignoram as marionetes e atacam diretamente o manipulador, como os espelhos e as tags explosivas.
Veja bem que eu não estou me referindo a matá-lo com esses golpes, mas sim atacá-lo. Porque o Staz tem de estar focado pra controlar as marionetes e mantê-las vivas, então, caso eu o atacasse com as tags explosivas, por exemplo, ele teria de tentar se livrar delas, o que eu acho difícil, mas isso não é o ponto. O fato é que, ao se defender, ele terá de deixar as marionetes vulneráveis por um tempo, o que as torna vítimas fáceis dos meus golpes.
Da mesma forma o contrário acontece. Ao manipular as centenas de marionetes de uma vez, ele deixa sua guarda muito aberta, ainda mais contra golpes rápidos e certeiros como as tags explosivas. Isso que ele falou de me ver movendo entre os espelhos ou ver o preparo das tags explosivas não é totalmente verdade, pois a atenção dele estará sempre nas marionetes, do contrário elas serão destruídas ridiculamente fácil.
Essa concentração e vulnerabilidade pode ser notada no próprio mangá. O Sasori manipulando as 100 marionetes fica muito vulnerável, tanto que não teve tempo de se esquivar de um ataque previsível e linear como o da Sakura, mesmo estando a uma boa distância.
Agora tenham em mente que o Sasori é MUITO mais rápido que meu oponente. No Databook o Sasori tem 4.5 de velocidade e 4.0 em Taijutsu, enquanto meu oponente tem míseros 40% de velocidade e 2.0 de Taijutsu.
Se o Sasori, sendo mais rápido, tendo de se preocupar com alvos mais fracos, e tendo de se esquivar de um ataque previsível e linear, ainda assim foi atingido, qual a chance de você escapar de ataques que atacam diretamente onde você está, ou que são bem mais rápidos, como é o caso das tags explosivas e dos espelhos?
Então, há uma dependência aqui. As marionetes dependem da atenção constante do Staz, então um golpe contra ele as deixaria vulneráveis a serem destruídas facilmente. Porém, ao manter a atenção nelas, ele fica vulnerável a um ataque direto, ainda mais contra um ataque sem conhecimento e certeiro como as tags explosivas.
Começo da luta:
O conhecimento do meu adversário é pra ser usado pra tragar o meu leque logo no começo da luta com o Kamui, enquanto o meu conhecimento é mais uma precaução. Eu nem preciso alterar meu argumento, porque meu conhecimento até mesmo me deixa precavido contra o Kamui.
Como eu disse, meu conhecimento me permite desde o começo lutar através da fusão e através de Bunshins. Como sei do seu Yubi no Genjutsu e sei que, sem estar fundido, eu sou um alvo pra ele, desde o começo procuraria criar Bunshins, como tinha dito no meu primeiro post.
Isso já me dá uma boa vantagem contra esse seu Kamui, que nem é assim tão perigoso.
Porque eu possuo ótimos reflexos e uma boa velocidade, então um Kamui não me pegaria com facilidade. Além disso, no começo da luta eu já conto com o Akamaru ao meu lado, então enquanto você usasse o Kamui em mim ele poderia atacá-lo. E desde quando você é tão fodão pra fazer o Kamui, se concentrar em mim (que, sendo rápido e tendo ótimos reflexos, posso me desviar, ou no mínimo tentar) e ainda assim conseguir lançar seu jato de fogo contra o Akamaru, que tem a mesma velocidade que eu, a 15 metros de distância? Menos Staz, muito menos.
E, como eu já disse, no começo da luta procuraria criar Bunshins. Então, ao usar o Kamui contra mim, você ficaria de guarda muito aberta contra o Akamaru e meus Bunshins, então ainda que conseguisse lançar seu jatinho de fogo contra o Akamaru (o que não aconteceria), ainda teria de se preocupar com meus Bunshins. Sem outras marionetes em campo você e no começo da luta você é morto pra um Tsuuga ou Gatenga sem problema algum.
Então, caso tentasse usar o Kamui em mim no começo, você seria morto pelo Akamaru e meus Bunshins sem dúvidas. Mas, digamos que nós dois escapemos.
No começo da luta você tem que invocar suas marionetes, e isso abre uma brecha enorme.
O processo pra invocar as marionetes não é lá muito rápido, durante esse tempo você é alvo fácil pros meus golpes rápidos, como as tags explosivas, um Tsuuga/Gatenga ou um Atsugai, que não requer selos.
Vendo você invocar sua arma, por que eu ficaria parado? Ao invocá-las você é um alvo fácil, então é óbvio que me aproveitaria dessa brecha. Se eu o atacasse com as tags explosivas enquanto você invocasse as marionetes não haveria muito o que você poderia fazer.
O mesmo para o Atsugai, que é muito rápido e não requer selos. E note que as marionetes no começo ficam agrupadas, então mesmo depois de invocadas eu poderia destruir muitas de uma única vez com o Atsugai, basta usá-lo rapidamente. Não se esqueça que aqui eu tenho Bunshins, e nada é feito separadamente.
Leque:
Uma coisa importantíssima é que, como eu disse que criaria Bunshins, se você conseguisse mandar um leque pra Kamuiland, seria IRRELEVANTE.
Porque, ao criar Bunshins, eu clono também minhas armas, então clonaria também o leque. Isso pode ser percebido quando o Kisame e o Zabuza clonam suas espadas, ou quando o Naruto clona o pergaminho de selamento que estava com ele, ou quando o Minato clona suas kunais com Hiraishin...
Como você disse que NÃO MIRARIA O KAMUI em mim, mas sim no meu leque e quando eu o usasse, ou no começo, então mandar um leque pra outra dimensão seria inútil, porque já haveriam Bunshins meus pelo campo, que poderiam usar o leque e, consequentemente, o Kiri Kiri Mai.
No final das contas seu conhecimento é inútil. Você não pode me privar do leque, você só gastaria muito Chakra com um Kamui inútil, porque o leque continuaria em campo. Pra falar a verdade, haveriam vários leques, rs.
O leque não é nenhum item místico ou com poderes especiais, ele é só um meio de eu propagar meu Chakra Fuuton, então não há motivos para ele não ser clonado. Se o pergaminho do Naruto que tinha um selamento foi, se as kunais do Minato foram, não há motivos para ele não ser.
Assim, meu Kiri Kiri Mai não é burlado aqui de maneira nenhuma, então eu ainda posso usá-lo quando bem entender. Seria até bom pra mim que eu o tentasse usar e você gastasse um puta Chakra sugando um leque, pra logo em seguida um Bunshin meu usá-lo de novo.
Decorrer:
Então, se os dois ainda estivessem vivos depois de um tempo, teria aquele cenário que citei no começo.
Sua Ostra é inútil e já falei pq, meu Ukojizai a burla automaticamente.
Eu posso destruir suas marionetes sem grandes problemas usando Cerberus, cães de duas cabeças, Fuutons, Kiri Kiri Mai, tags explosivas e etc.
A única marionete relativamente preocupante é o Sandaime Kazekage. Porém, caso o Satetsu Shigure (que é o único golpe dele perigoso) atingisse um dos meus cães gigantes, não demoraria pra eu me focar nele e destruí-lo em pouco tempo.
Usando o Garouga e Ooiga Gatenga não há nada além do Satetsu que pare meus cães, então eles poderiam ir até o Sandaime Kazekage diretamente, passando por cima de qualquer marionete que entrasse no caminho. O Satetsu é ótimo, mas não seria útil contra vários alvos de uma vez, todos com uma velocidade enorme e podendo se mover ainda mais rápido através dos espelhos. Além disso, haveriam Bunshins meus pelo campo que poderiam atacar com Fuutons de larga escala, como o Atsugai e os do leque. Isso sem mencionar o Kiri Kiri Mai, que levaria marionetes, Sandaime, você, Ostra e o que estivesse no campo de uma vez, e você sabe disso.
Além disso, outros Bunshins ou meu corpo original poderiam atacar através dos espelhos, que poderiam ser criados perto do Sandaime Kazekage. Então, de lá de dentro poderiam lançar kunais com tags explosivas (que posso usar quantas vezes quiser, já que crio tags explosivas) ou Fuutons.
Enfim, acho que ficou claro que, se eu realmente quiser destruí-lo, o Sandaime Kazekage não vai ficar muito tempo de pé.
Os Cerberus são muito rápidos e destroem tudo no caminho, agora pensa em 5 Cerberus de uma vez, e agora some a isso Bunshins atacando com Fuutons em área e outros atacando através dos espelhos. Não há o que você possa fazer pra manter o Sandaime vivo aqui, amr.
Mas a verdade é que aqui eu escolho lutar com as marionetes ou não, porque eu posso ignorá-las e não há nada que você possa fazer contra isso.
Alguém aí me responda: Por que diabos eu perderia meu tempo destruindo marionetes?
Eu não, eu quero é poupar tempo, eu vou direto ao alvo.
Com tags explosivas eu ataco você diretamente, ignorando as marionetes. Dificilmente você escaparia desse golpe, mas ele é só a ponta do iceberg.
Meu corpo original pode se mover através dos espelhos e te atacar de perto, te selando com o Fuuinjutsu (que, diferente do que você disse sem prova alguma, pode ser usado quantas vezes eu quiser, basta que eu coloque o selo onde bem entender. Isso nem é passível de discussão, só ver que a Chiyo o colocou onde ela quis), ou te destruindo com Fuutons, etc.
Mas isso não é tudo. Eu posso criar alguns espelhos e fazer com que meus Cerberus, cães de duas cabeças, Bunshins e etc entrem neles e saiam em outros espelhos atrás, na frente, do lado, em cima, enfim, perto de você.
"Ah, mas eu tenho MS, posso ver eles se movendo"
Legal.
De nada adianta ter MS (que, pra ficar ativado gasta Chakra e Stamina o tempo todo, ainda mais sendo um implante) se não tiver velocidade pra reagir. Me diz aí, do que adianta seu MS contra meus Cerberus com +93% de velocidade, e sendo vários Cerberus de uma vez? Do que adianta seu MS contra golpes em área como o Atsugai? Do que adianta seu MS contra vários clones atacando pelas costas através dos espelhos com o Fuuinjutsu?
Agora, se lembra que eu falei que a base da minha ficha é a sincronia e o trabalho em equipe? Então some tudo isso :D
Se você de alguma forma desviar de um Cerberus, ainda terá de lidar com um Bunshin atacando por cima com o Fuuinjutsu. Se desviar disso, ainda terá de lidar com outro corpo atacando com o Atsugai. Se desviar disso, ainda terá de lidar com as tags explosivas que podem ser criadas diretamente onde você estiver. Se desviar disso, ainda há outros Cerberus, outros Bunshins, outros espelhos.
Isso tudo sem considerar o Kiri Kiri Mai, que põe um fim na luta no momento em que for realizado.
Enfim, destruir suas marionetes pra mim é um luxo. Eu posso destruí-las, mas não tenho motivos pra isso. Pra que perder meu tempo destruindo, se eu posso ir direto contra você?
Notar os espelhos não adianta nada, você não pode me impedir de me aproximar de você. Uma vez que um Cerberus estivesse a menos de 20 metros de você, não haveria pra onde correr. Agora tenha em mente uns 5 Cerberus + Bunshins...
Isso é só a prova da minha superioridade aqui. Eu posso destruir suas marionetes com Cerberus, Atsugai, tags explosivas, Fuutons e etc. Eu posso, mas não preciso. Sua melhor arma aqui é ignorada. Tentando se desviar dos meus golpes, não haveria como você controlar as marionetes. Com 40% de velocidade, quantos segundos você acha que se mantêm vivo caso eu queira realmente te matar?
Genjutsus eu já disse como burlo, veneno também. Isso que você falou do veneno é burrice, meu olfato só é mais apurado, só isso. Entenda que o veneno não age no olfato, mas sim no sangue. Segundo sua lógica, eu que tenho um nariz zoado, ou seja, dificilmente sinto cheiro de alguma coisa, posso passar pelo Dokugiri sem me contaminar.
O Jutsu Yamanaka é perigoso pra qualquer ficha, menos pra minha. Com 9 cachorros + Bunshins, posso me dar ao luxo de perder alguns corpos. Assim eu teria entendimento do jutsu e então usaria o Kiri Kiri Mai, ou ignoraria de vez as marionetes e partiria pra cima de você. O Kiri Kiri Mai destrói todas as marionetes de uma vez, e provavelmente você também, e quem seria preso pelo Fuuin seria o Kamatari e não eu :D
Seu Izanagi tem de ser ativado, além de gastar um puta Chakra e ter um delay enorme.
Ao contrário do que você disse, ele só burla danos físicos. Da próxima vez leia sua própria ficha sweetheart.
Fuuinjutsu ignora o Izanagi, até porque, ao ser preso, seu Chakra seria bloqueado.
Além disso, o Izanagi requer 4 selos pra ser ativado, o que torna difícil de você conseguir ativá-lo contra um Cerberus ou contra as tags explosivas, por exemplo.
Além disso, depois de 10 segundos há um delay de 1 minuto pra usá-lo de novo.
Enfim, sua estratégia com o jutsu Yamanaka + Izanagi é boa, mas não contra mim que posso escolher com que corpo vou te matar. Se um Cerberus te atacasse enquanto estivesse com o Izanagi e o Jutsu Yamanaka, então você tomaria controle de UMA das cabeças do Cerberus, então nem controle total dele você teria. Enquanto isso seu corpo ficaria inútil no chão, e depois de 10 segundos outro corpo poderia te matar de novo sem nenhum problema, ou te selar mesmo durante esses 10 segundos.
Além disso, seu gasto de Chakra aqui será bem grandinho. Cada Izanagi gasta 20% de Chakra, agora some a isso o uso contínuo do MS (do contrário você não me verá me movendo através dos espelhos e pode ser derrotado pra um simples Fuuinjutsu através dele) e some a isso também o Kamui.
Enfim, aqui eu venço de diferentes formas. Eu posso tanto destruir as marionetes quando partir logo pra cima do Staz. A chance de vitória dele depende de eu não querer matá-lo logo de cara, mas se eu quiser não há nada que ele possa fazer, se eu partir pra cima dele com Cerberus, Bunshins, Tags e espelhos, em menos de um minuto ele estará morto. E ainda há o Kiri Kiri Mai.
Enfim, me vejo com muitas vantagens aqui. Eu posso escolher como vencer essa luta.
Esse vai ser mais básico, até porque quase tudo que estava nele eu já disse, então vou me focar mais no meu ataque, depois no final falo um pouco da defesa.
Como eu venço?
Visão geral:
É importante ressaltar que minha ficha, sendo Inuzuka, está focada principalmente no trabalho em conjunto, assim, nenhum golpe meu é único, mas tudo faz parte de um conjunto de golpes que se mesclam, como eu já disse.
Basicamente, uma visão da luta é essa.
Eu______ Bunshins + cães x Marionetes ________ Staz
Então nós ficaríamos nesse combate ali no meio de Bunshins e cães vs marionetes. A diferença é que o Staz tem de controlar as marionetes, enquanto eu posso deixar meus Bunshins e cães lutando independente de mim, enquanto eu mesmo ataco tanto as marionetes quanto o Staz. Enquanto meu adversário precisa se focar nas marionetes o tempo inteiro, deixando sua guarda aberta, eu posso continuar lutando e atacando independentemente.
Meus Bunshins e meus cachorros não dependem de mim, já as marionetes do Staz dependem da atenção constante dele, ou de quem quer que as esteja controlando.
Isso me dá uma boa vantagem, pois eu possuo golpes que ignoram as marionetes e atacam diretamente o manipulador, como os espelhos e as tags explosivas.
Veja bem que eu não estou me referindo a matá-lo com esses golpes, mas sim atacá-lo. Porque o Staz tem de estar focado pra controlar as marionetes e mantê-las vivas, então, caso eu o atacasse com as tags explosivas, por exemplo, ele teria de tentar se livrar delas, o que eu acho difícil, mas isso não é o ponto. O fato é que, ao se defender, ele terá de deixar as marionetes vulneráveis por um tempo, o que as torna vítimas fáceis dos meus golpes.
Da mesma forma o contrário acontece. Ao manipular as centenas de marionetes de uma vez, ele deixa sua guarda muito aberta, ainda mais contra golpes rápidos e certeiros como as tags explosivas. Isso que ele falou de me ver movendo entre os espelhos ou ver o preparo das tags explosivas não é totalmente verdade, pois a atenção dele estará sempre nas marionetes, do contrário elas serão destruídas ridiculamente fácil.
Essa concentração e vulnerabilidade pode ser notada no próprio mangá. O Sasori manipulando as 100 marionetes fica muito vulnerável, tanto que não teve tempo de se esquivar de um ataque previsível e linear como o da Sakura, mesmo estando a uma boa distância.
Spoiler :
Agora tenham em mente que o Sasori é MUITO mais rápido que meu oponente. No Databook o Sasori tem 4.5 de velocidade e 4.0 em Taijutsu, enquanto meu oponente tem míseros 40% de velocidade e 2.0 de Taijutsu.
Se o Sasori, sendo mais rápido, tendo de se preocupar com alvos mais fracos, e tendo de se esquivar de um ataque previsível e linear, ainda assim foi atingido, qual a chance de você escapar de ataques que atacam diretamente onde você está, ou que são bem mais rápidos, como é o caso das tags explosivas e dos espelhos?
Então, há uma dependência aqui. As marionetes dependem da atenção constante do Staz, então um golpe contra ele as deixaria vulneráveis a serem destruídas facilmente. Porém, ao manter a atenção nelas, ele fica vulnerável a um ataque direto, ainda mais contra um ataque sem conhecimento e certeiro como as tags explosivas.
Começo da luta:
O conhecimento do meu adversário é pra ser usado pra tragar o meu leque logo no começo da luta com o Kamui, enquanto o meu conhecimento é mais uma precaução. Eu nem preciso alterar meu argumento, porque meu conhecimento até mesmo me deixa precavido contra o Kamui.
Com o conhecimento do Yubi, eu já tenho certeza que meu adversário é usuário de Genjutsus, então já posso supor que você tenha outros. Há uma maneira muito fácil de eu burlar tanto o Yubi quanto qualquer Genjutsu seu, que é simplesmente usando o Konbi Henge.
Ao me fundir com meus cachorros e meus Bunshins, nosso chakra será compartilhado, então qualquer Genjutsu é inútil. Acho que não tem muito o que dizer aqui. É o mesmo processo que faz com que a fusão com a Samehada tire as pessoas do Genjutsu. A troca de chakra é óbvia, já que, quando o Naruto se fundiu com o Gamabunta, o sapa deu o chakra pra ele, que fez os selos.
Outra vantagem que esse conhecimento me dá é a precaução. Por mais que eu tenha conhecimento do Yubi, eu sei que não sou sensor e ainda assim posso ser vítima desse golpe caso parta pra cima de você diretamente. Assim, procuraria sempre lutar através dos meus Bunshins e cachorros, enquanto meu corpo original ficaria pra trás atacando através dos espelhos.
Como eu disse, meu conhecimento me permite desde o começo lutar através da fusão e através de Bunshins. Como sei do seu Yubi no Genjutsu e sei que, sem estar fundido, eu sou um alvo pra ele, desde o começo procuraria criar Bunshins, como tinha dito no meu primeiro post.
Isso já me dá uma boa vantagem contra esse seu Kamui, que nem é assim tão perigoso.
Porque eu possuo ótimos reflexos e uma boa velocidade, então um Kamui não me pegaria com facilidade. Além disso, no começo da luta eu já conto com o Akamaru ao meu lado, então enquanto você usasse o Kamui em mim ele poderia atacá-lo. E desde quando você é tão fodão pra fazer o Kamui, se concentrar em mim (que, sendo rápido e tendo ótimos reflexos, posso me desviar, ou no mínimo tentar) e ainda assim conseguir lançar seu jato de fogo contra o Akamaru, que tem a mesma velocidade que eu, a 15 metros de distância? Menos Staz, muito menos.
E, como eu já disse, no começo da luta procuraria criar Bunshins. Então, ao usar o Kamui contra mim, você ficaria de guarda muito aberta contra o Akamaru e meus Bunshins, então ainda que conseguisse lançar seu jatinho de fogo contra o Akamaru (o que não aconteceria), ainda teria de se preocupar com meus Bunshins. Sem outras marionetes em campo você e no começo da luta você é morto pra um Tsuuga ou Gatenga sem problema algum.
Então, caso tentasse usar o Kamui em mim no começo, você seria morto pelo Akamaru e meus Bunshins sem dúvidas. Mas, digamos que nós dois escapemos.
No começo da luta você tem que invocar suas marionetes, e isso abre uma brecha enorme.
Spoiler :
O processo pra invocar as marionetes não é lá muito rápido, durante esse tempo você é alvo fácil pros meus golpes rápidos, como as tags explosivas, um Tsuuga/Gatenga ou um Atsugai, que não requer selos.
Vendo você invocar sua arma, por que eu ficaria parado? Ao invocá-las você é um alvo fácil, então é óbvio que me aproveitaria dessa brecha. Se eu o atacasse com as tags explosivas enquanto você invocasse as marionetes não haveria muito o que você poderia fazer.
O mesmo para o Atsugai, que é muito rápido e não requer selos. E note que as marionetes no começo ficam agrupadas, então mesmo depois de invocadas eu poderia destruir muitas de uma única vez com o Atsugai, basta usá-lo rapidamente. Não se esqueça que aqui eu tenho Bunshins, e nada é feito separadamente.
Leque:
Uma coisa importantíssima é que, como eu disse que criaria Bunshins, se você conseguisse mandar um leque pra Kamuiland, seria IRRELEVANTE.
Porque, ao criar Bunshins, eu clono também minhas armas, então clonaria também o leque. Isso pode ser percebido quando o Kisame e o Zabuza clonam suas espadas, ou quando o Naruto clona o pergaminho de selamento que estava com ele, ou quando o Minato clona suas kunais com Hiraishin...
Como você disse que NÃO MIRARIA O KAMUI em mim, mas sim no meu leque e quando eu o usasse, ou no começo, então mandar um leque pra outra dimensão seria inútil, porque já haveriam Bunshins meus pelo campo, que poderiam usar o leque e, consequentemente, o Kiri Kiri Mai.
No final das contas seu conhecimento é inútil. Você não pode me privar do leque, você só gastaria muito Chakra com um Kamui inútil, porque o leque continuaria em campo. Pra falar a verdade, haveriam vários leques, rs.
O leque não é nenhum item místico ou com poderes especiais, ele é só um meio de eu propagar meu Chakra Fuuton, então não há motivos para ele não ser clonado. Se o pergaminho do Naruto que tinha um selamento foi, se as kunais do Minato foram, não há motivos para ele não ser.
Assim, meu Kiri Kiri Mai não é burlado aqui de maneira nenhuma, então eu ainda posso usá-lo quando bem entender. Seria até bom pra mim que eu o tentasse usar e você gastasse um puta Chakra sugando um leque, pra logo em seguida um Bunshin meu usá-lo de novo.
Decorrer:
Então, se os dois ainda estivessem vivos depois de um tempo, teria aquele cenário que citei no começo.
Sua Ostra é inútil e já falei pq, meu Ukojizai a burla automaticamente.
Eu posso destruir suas marionetes sem grandes problemas usando Cerberus, cães de duas cabeças, Fuutons, Kiri Kiri Mai, tags explosivas e etc.
A única marionete relativamente preocupante é o Sandaime Kazekage. Porém, caso o Satetsu Shigure (que é o único golpe dele perigoso) atingisse um dos meus cães gigantes, não demoraria pra eu me focar nele e destruí-lo em pouco tempo.
Usando o Garouga e Ooiga Gatenga não há nada além do Satetsu que pare meus cães, então eles poderiam ir até o Sandaime Kazekage diretamente, passando por cima de qualquer marionete que entrasse no caminho. O Satetsu é ótimo, mas não seria útil contra vários alvos de uma vez, todos com uma velocidade enorme e podendo se mover ainda mais rápido através dos espelhos. Além disso, haveriam Bunshins meus pelo campo que poderiam atacar com Fuutons de larga escala, como o Atsugai e os do leque. Isso sem mencionar o Kiri Kiri Mai, que levaria marionetes, Sandaime, você, Ostra e o que estivesse no campo de uma vez, e você sabe disso.
Além disso, outros Bunshins ou meu corpo original poderiam atacar através dos espelhos, que poderiam ser criados perto do Sandaime Kazekage. Então, de lá de dentro poderiam lançar kunais com tags explosivas (que posso usar quantas vezes quiser, já que crio tags explosivas) ou Fuutons.
Enfim, acho que ficou claro que, se eu realmente quiser destruí-lo, o Sandaime Kazekage não vai ficar muito tempo de pé.
Os Cerberus são muito rápidos e destroem tudo no caminho, agora pensa em 5 Cerberus de uma vez, e agora some a isso Bunshins atacando com Fuutons em área e outros atacando através dos espelhos. Não há o que você possa fazer pra manter o Sandaime vivo aqui, amr.
Mas a verdade é que aqui eu escolho lutar com as marionetes ou não, porque eu posso ignorá-las e não há nada que você possa fazer contra isso.
Alguém aí me responda: Por que diabos eu perderia meu tempo destruindo marionetes?
Eu não, eu quero é poupar tempo, eu vou direto ao alvo.
Com tags explosivas eu ataco você diretamente, ignorando as marionetes. Dificilmente você escaparia desse golpe, mas ele é só a ponta do iceberg.
Meu corpo original pode se mover através dos espelhos e te atacar de perto, te selando com o Fuuinjutsu (que, diferente do que você disse sem prova alguma, pode ser usado quantas vezes eu quiser, basta que eu coloque o selo onde bem entender. Isso nem é passível de discussão, só ver que a Chiyo o colocou onde ela quis), ou te destruindo com Fuutons, etc.
Mas isso não é tudo. Eu posso criar alguns espelhos e fazer com que meus Cerberus, cães de duas cabeças, Bunshins e etc entrem neles e saiam em outros espelhos atrás, na frente, do lado, em cima, enfim, perto de você.
"Ah, mas eu tenho MS, posso ver eles se movendo"
Legal.
De nada adianta ter MS (que, pra ficar ativado gasta Chakra e Stamina o tempo todo, ainda mais sendo um implante) se não tiver velocidade pra reagir. Me diz aí, do que adianta seu MS contra meus Cerberus com +93% de velocidade, e sendo vários Cerberus de uma vez? Do que adianta seu MS contra golpes em área como o Atsugai? Do que adianta seu MS contra vários clones atacando pelas costas através dos espelhos com o Fuuinjutsu?
Agora, se lembra que eu falei que a base da minha ficha é a sincronia e o trabalho em equipe? Então some tudo isso :D
Se você de alguma forma desviar de um Cerberus, ainda terá de lidar com um Bunshin atacando por cima com o Fuuinjutsu. Se desviar disso, ainda terá de lidar com outro corpo atacando com o Atsugai. Se desviar disso, ainda terá de lidar com as tags explosivas que podem ser criadas diretamente onde você estiver. Se desviar disso, ainda há outros Cerberus, outros Bunshins, outros espelhos.
Isso tudo sem considerar o Kiri Kiri Mai, que põe um fim na luta no momento em que for realizado.
Enfim, destruir suas marionetes pra mim é um luxo. Eu posso destruí-las, mas não tenho motivos pra isso. Pra que perder meu tempo destruindo, se eu posso ir direto contra você?
Notar os espelhos não adianta nada, você não pode me impedir de me aproximar de você. Uma vez que um Cerberus estivesse a menos de 20 metros de você, não haveria pra onde correr. Agora tenha em mente uns 5 Cerberus + Bunshins...
Isso é só a prova da minha superioridade aqui. Eu posso destruir suas marionetes com Cerberus, Atsugai, tags explosivas, Fuutons e etc. Eu posso, mas não preciso. Sua melhor arma aqui é ignorada. Tentando se desviar dos meus golpes, não haveria como você controlar as marionetes. Com 40% de velocidade, quantos segundos você acha que se mantêm vivo caso eu queira realmente te matar?
Genjutsus eu já disse como burlo, veneno também. Isso que você falou do veneno é burrice, meu olfato só é mais apurado, só isso. Entenda que o veneno não age no olfato, mas sim no sangue. Segundo sua lógica, eu que tenho um nariz zoado, ou seja, dificilmente sinto cheiro de alguma coisa, posso passar pelo Dokugiri sem me contaminar.
O Jutsu Yamanaka é perigoso pra qualquer ficha, menos pra minha. Com 9 cachorros + Bunshins, posso me dar ao luxo de perder alguns corpos. Assim eu teria entendimento do jutsu e então usaria o Kiri Kiri Mai, ou ignoraria de vez as marionetes e partiria pra cima de você. O Kiri Kiri Mai destrói todas as marionetes de uma vez, e provavelmente você também, e quem seria preso pelo Fuuin seria o Kamatari e não eu :D
Seu Izanagi tem de ser ativado, além de gastar um puta Chakra e ter um delay enorme.
Ao contrário do que você disse, ele só burla danos físicos. Da próxima vez leia sua própria ficha sweetheart.
* 6° habilidade : Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)
Fuuinjutsu ignora o Izanagi, até porque, ao ser preso, seu Chakra seria bloqueado.
Além disso, o Izanagi requer 4 selos pra ser ativado, o que torna difícil de você conseguir ativá-lo contra um Cerberus ou contra as tags explosivas, por exemplo.
Além disso, depois de 10 segundos há um delay de 1 minuto pra usá-lo de novo.
Enfim, sua estratégia com o jutsu Yamanaka + Izanagi é boa, mas não contra mim que posso escolher com que corpo vou te matar. Se um Cerberus te atacasse enquanto estivesse com o Izanagi e o Jutsu Yamanaka, então você tomaria controle de UMA das cabeças do Cerberus, então nem controle total dele você teria. Enquanto isso seu corpo ficaria inútil no chão, e depois de 10 segundos outro corpo poderia te matar de novo sem nenhum problema, ou te selar mesmo durante esses 10 segundos.
Além disso, seu gasto de Chakra aqui será bem grandinho. Cada Izanagi gasta 20% de Chakra, agora some a isso o uso contínuo do MS (do contrário você não me verá me movendo através dos espelhos e pode ser derrotado pra um simples Fuuinjutsu através dele) e some a isso também o Kamui.
Enfim, aqui eu venço de diferentes formas. Eu posso tanto destruir as marionetes quando partir logo pra cima do Staz. A chance de vitória dele depende de eu não querer matá-lo logo de cara, mas se eu quiser não há nada que ele possa fazer, se eu partir pra cima dele com Cerberus, Bunshins, Tags e espelhos, em menos de um minuto ele estará morto. E ainda há o Kiri Kiri Mai.
Enfim, me vejo com muitas vantagens aqui. Eu posso escolher como vencer essa luta.