Talvez mesmo se o Sasuke tiver o Rinnegan não consiga alcançar o Naruto será que o Kishi irá dar um Doujutsu novo pro Sasuke melhor que o Rinnegan , talvez Rinnegan+EFMS o que vocês acham ?
Leon Lancaster escreveu:Acho até provável o Sasuke receber um novo dojutsu(quem sabe o mesmo que o filho do Rikudou tinha), mas vai ser tenso pro Kishi arrumar uma ideia nova.
Acho mais possível o Uchiha ganhar o Rinnegan mesmo, até pq eu já tenho uma teoria de como isso poderia vir a acontecer.
Ellos escreveu:Concordo que talvez exista um Doujutsu melhor qe Rinnegan, mas, se for pra alguem conseguir ele, esse alguem era pra ser o Obito e nao o sasuke
To achando qe nunca mais existira um nivelamento entre sasuke e naruto, em DBZ por exemplo no final o Goku era nv. 3 e o Vedita era nv. 2
Nao vejo problema no sasuke ficar abaixo do naruto, entao, pra min ele nao vai ganhar esses super olhos
Sei qe ele nao tem o Juubi Completao, mas, pelo menos ele tem, o sasuke nem isso tem powObito não possui a Jūbi completa, sendo assim ele é inferior ao Rikudō. E mesmo que possuísse, o Rikudō sozinho era mais forte do que a Jūbi.
Mesmo sendo Jinchuuriki dela, ele não possuía algo mais poderoso do que o Rinnegan.