Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke pode ter um novo Doujutsu ? EmptySasuke pode ter um novo Doujutsu ?

more_horiz
Talvez mesmo se o Sasuke tiver o Rinnegan não consiga alcançar o Naruto será que o Kishi irá dar um Doujutsu novo pro Sasuke melhor que o Rinnegan , talvez Rinnegan+EFMS o que vocês acham ?

descriptionSasuke pode ter um novo Doujutsu ? EmptyRe: Sasuke pode ter um novo Doujutsu ?

more_horiz
O Rikudō possuía o Rinnegan e por este fato chego à conclusão de que ninguém terá olhos mais poderosos do que este.

Os únicos olhos que se mostraram ser uma mistura do Sharingan com o Rinnegan é o da Jūbi.

O Rinnegan é muito poderoso no geral, porém, talvez seja como o Mangekyō Sharingan onde cada usuário possui uma habilidade única e exclusiva.

O único Rinnegan mostrado foi o do Madara, primeiramente usado pelo Nagato, em seguida Obito e por fim pelo seu usuário original.

Sasuke poderia despertar o Rinnegan com habilidades que o tornem extremamente poderoso, assim se igualando ao Naruto.

descriptionSasuke pode ter um novo Doujutsu ? EmptyRe: Sasuke pode ter um novo Doujutsu ?

more_horiz
Tambem acho que nao exiiste dojutsu mais poderoso do que o rinnegan do ridoku, talvez somente os olhos do juubi. Sasuke com rinnegan ja seria um grande KnJ, imagina com outro dojutsu?! O madara com celulas do hashi demorou anos pra despertar o rinnegan, so se o Kishi usar a explicaçao de que tio oro usou celulas senju pra melhorar o sasuke enquanto eles treinavam.mas mesmo assim isso seria MUITO forçado.

more_horiz
Só se fosse o Olho do Juubi, mas eu acho bastante improvável...
Talvez, seja como o Sasuke disse aqui em cima, pode ser que cada Rinnegan tenha poderes diferentes, como o Mangekyo Sharingan.

more_horiz
Acho até provável o Sasuke receber um novo dojutsu(quem sabe o mesmo que o filho do Rikudou tinha), mas vai ser tenso pro Kishi arrumar uma ideia nova.
Acho mais possível o Uchiha ganhar o Rinnegan mesmo, até pq eu já tenho uma teoria de como isso poderia vir a acontecer.

more_horiz
Concordo que talvez exista um Doujutsu melhor qe Rinnegan, mas, se for pra alguem conseguir ele, esse alguem era pra ser o Obito e nao o sasuke

To achando qe nunca mais existira um nivelamento entre sasuke e naruto, em DBZ por exemplo no final o Goku era nv. 3 e o Vedita era nv. 2

Nao vejo problema no sasuke ficar abaixo do naruto, entao, pra min ele nao vai ganhar esses super olhos

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho até provável o Sasuke receber um novo dojutsu(quem sabe o mesmo que o filho do Rikudou tinha), mas vai ser tenso pro Kishi arrumar uma ideia nova.
Acho mais possível o Uchiha ganhar o Rinnegan mesmo, até pq eu já tenho uma teoria de como isso poderia vir a acontecer.

O filho mais velho do Rikudō tinha o Rinnegan. Ele nasceu com os olhos e a mente do pai, enquanto seu irmão mais novo nasceu com o corpo do pai.

Ellos escreveu:
Concordo que talvez exista um Doujutsu melhor qe Rinnegan, mas, se for pra alguem conseguir ele, esse alguem era pra ser o Obito e nao o sasuke

To achando qe nunca mais existira um nivelamento entre sasuke e naruto, em DBZ por exemplo no final o Goku era nv. 3 e o Vedita era nv. 2

Nao vejo problema no sasuke ficar abaixo do naruto, entao, pra min ele nao vai ganhar esses super olhos

Obito não possui a Jūbi completa, sendo assim ele é inferior ao Rikudō. E mesmo que possuísse, o Rikudō sozinho era mais forte do que a Jūbi.

Mesmo sendo Jinchuuriki dela, ele não possuía algo mais poderoso do que o Rinnegan.

more_horiz
Acho que pro Uchiha seu doujutsu vai ser o rinnegan mesmo, não apesar do Kishimoto amar o Sasuke, não acho que ele vai fazer Sasuke se igualar ao Naruto, porque não teria motivos pra isso.

more_horiz
Obito não possui a Jūbi completa, sendo assim ele é inferior ao Rikudō. E mesmo que possuísse, o Rikudō sozinho era mais forte do que a Jūbi.

Mesmo sendo Jinchuuriki dela, ele não possuía algo mais poderoso do que o Rinnegan.
Sei qe ele nao tem o Juubi Completao, mas, pelo menos ele tem, o sasuke nem isso tem pow

Sei la, ele é semi deus, novo rikudou, tem mokuton e sei la mais oqe, sasuke nao tem nada disso, se for pra chutar e apostar em alguem despertando novo super olhos, aposto nele

more_horiz
E bom provável que exista um doujutsu superior ao rinnegan mas talvez só a Juubi tenha.

Sinceramente acho que Sasuke não vai mais chegar no nível do Naruto,sei que tem gente que quer mas me desculpem a possibilidade de Sasuke chegar no nível do Naruto atual é bem baixa e pelo visto estou prevendo mais alguns ups pro Naruto daqui pra frente,mesmo Sasuke com rinnegan na minha opnião ainda não chega no nível do Naruto.

Mas como o Kishi sempre upa o emo é só esperar que veremos uns KnJ nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos