Ainda hoje eu voto galere.
Lembrei-me agora.
Lembrei-me agora.
Dante escreveu:Epa, estou sabendo agora que me colocaram de juíz.
Porque não me pediram e nem avisaram sobre nada disso.
Se eu estivesse sabendo, eu já teria dado os meus votos faz tempo, porque eu também estou incomodado com essa demora para o fechamento das lutas, inclusive a minha.
Eu votaria nas lutas sem problemas, mas poxa, os organizadores poderiam ao menos ter me avisado que me colocaram de juíz, né?
O que fode o mundo nos dias de hoje, é a falta de comunicação.
Enfim, AMANHÃ lerei as lutas que faltam, e darei meu voto.
Porque hoje eu não tenho mais tempo pra nada.
Qualquer coisa que precisarem, AVISEM ( Mas é pra avisar mesmo ).
Dálvio escreveu:Ah veio isso só pode ser brincadeira comigo.
3 temporadas,nas mesmas eu consigo vencer o Uman (meu freguês ) mas nas mesmas em todas eu perco para a vadea do post acima.
Coloquem na próxima temporada eu contra o Staz de novo,para eu perder de novo.
Sacanagem comigo...
Concedo ao Sr.White Bakuton Yoda Beard parte dos meus poderes yodásticos para que ele possa vencer essa temporada.
Sacanagem³....
Quando eu tenho certeza que perco para o Uman,eu vou e venço,quando me vejo com clara vantagem,eu vou e perco. :zeca2:
Enfim,vou dar um tempo de JVS,então que dure o tanto quiser nesse final de temporada.Só espero que o Dente perca para alguém na final...
Dálvio escreveu:Ah veio isso só pode ser brincadeira comigo.
3 temporadas,nas mesmas eu consigo vencer o Uman (meu freguês ) mas nas mesmas em todas eu perco para a vadea do post acima.
Coloquem na próxima temporada eu contra o Staz de novo,para eu perder de novo.
Sacanagem comigo...
Concedo ao Sr.White Bakuton Yoda Beard parte dos meus poderes yodásticos para que ele possa vencer essa temporada.
Sacanagem³....
Quando eu tenho certeza que perco para o Uman,eu vou e venço,quando me vejo com clara vantagem,eu vou e perco. :zeca2:
Enfim,vou dar um tempo de JVS,então que dure o tanto quiser nesse final de temporada.Só espero que o Dente perca para alguém na final...