Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Bad again EmptyOrochimaru Bad again

more_horiz
Aqui eu tava pensando esses dias pra uma previsão pra final battle, acho improvavel, mas eu achei legal ate. Vou começar:
O tio oro possui uma obcessao por jutsus, e seu sonho era poder conhecer e dominar todos eles!!! E segundo as lendas, quem desenvolveu tds os jutsus foi ridoku sennin!!! Hj quem possui o poder mais proximo dele é o Obito graças ao juubi, e agora ele esta usando o onmyouton pra destuir ninjutsu,mas eles tambem pode ser usado para criar, e o oro possui conhecimento disso, ja q ate tobirama sabe, então oro poderia estar esperando o obito ser derrotado pra depois roubar o juubi dele, para realizar seu sonho, e por isso ele estava fingindo de bonzinho ate agr. Mas eu acredido que se isso vir a acontecer, o corpo do oro vai expludir e a final boss battle vai ser naruto x juubi, e dps
quando ele vence o juubi, ele se divide nas 7 bijus dnv.

Ps: na verdade eu acredito que o final boss sera o obito.

descriptionOrochimaru Bad again EmptyRe: Orochimaru Bad again

more_horiz
oh sem chance
Orochimaru Bad again C:\Users\Elizeu\Pictures\61db0fafad36b5cfe05f3e85e58abbfd

more_horiz
acrdito que o orochimaru quer alguma coisa,mas acho que ele quer mais o madara ou o sasuke,ele sabe qu não pode controlar o juubi com o corpo dele,ele provavelmente,vai contar pro sasuke sobre como consegue o rinnegan,deve colocar celullas hashirama no sasuke e ai sim ele poderiaa roubar o corpo so sasuke e controlar o juubi.
mas acho que ele ainda só quer seguir o sasuke mesmo.

more_horiz
Orochimaru foi do bem alguma vez :zeca:, bem acho que isso não vai acontecer embora seria até legal, mas acho que ele vai querer algo em troca sim, pra mim ele está ajudando agora pra depois da seu bote, duvido que Kishimoto faria ele voltar apenas pra ver qual ser o caminho do emo Uchiha. 

more_horiz
A maior arma do Orochimaru é o conhecimento, porém, ele não tem poder o suficiente para colocar isso em pratica.

Sem poder para usar tudo o que ele sabe como armas ele não conseguirá ser o último vilão. Ele deveria passar seus conhecimentos ao Sasuke e talvez o mesmo possa se tornar extremamente poderoso ao ponto de enfrentar o Madara de igual para igual.

Ele tem muitos segredos, ninguém sabia que ele tinha DNA de todos os Hokages e além disso ele é extremamente inteligente. Fingir que está de um lado para depois se aproveitar do mesmo é uma característica dele.

Sasuke teve um Sensei ótimo, ele poderia aprender mais com o Orochimaru, porém, o Hebi-Sensei continuaria tentando tomar o corpo do Uchiha.

Sasuke tem a força, é um Uchiha e Orochimaru possui conhecimentos além do que podemos imaginar. Esses dois poderiam ser os últimos vilões e se a Jūbi viesse para o lado deles com certeza eles seriam pior do que Madara e Obito.

Edit

Esqueci de citar Juugo, Suigetsu e Karin. Eles ficariam do lado do Sasuke e Orochimaru. Poderiam ser grandes problemas para Aliança Shinobi já que estariam dando suporte aos Hebi-Senseis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos