Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogo Storm 3 Full Burst para PCs EmptyJogo Storm 3 Full Burst para PCs

more_horiz
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst tem seu lançamento confirmado para o dia 22 de outubro de 2013 nas Américas (Norte, Central e Sul). De acordo com o comunicado da Namco Bandai, o jogo estará disponível como download digital para PS3, Xbox 360 e PC, e como cópia física para PS3 e Xbox 360.

Jogo Storm 3 Full Burst para PCs Storm3fblogo

fonte.
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/324.html

descriptionJogo Storm 3 Full Burst para PCs EmptyRe: Jogo Storm 3 Full Burst para PCs

more_horiz
lol Tomara que minha máquina suporte esse jogo hauhauha

Querendo muito ver as novidades do Full Burst! Quem sabe novos jutsus. Quero muito ver o Kabuto em SM e o que ele fará nesse modo!

P/s: Até os jogos estão mais adiantados que o anime, huahauha, primeira vez que zerei o storm 3 tinham alguns spoilers de Madara e dos Kages, além da batalha Bijuu, hauhauhaua. Coisa que só agora vem acontecendo no anime, affz.

descriptionJogo Storm 3 Full Burst para PCs EmptyRe: Jogo Storm 3 Full Burst para PCs

more_horiz
Tomara que meu PC também suporte esse jogo parece ser muito legal. Mais acho que a solução seria compra um PS3, mais só pra frente mesmo.

more_horiz
Ainda nao comprei o Ninja storm 3 pra xbox, quer dizer que posso comprar esse e terei tudo do anterior e mais um pouco?

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Ainda nao comprei o Ninja storm 3 pra xbox, quer dizer que posso comprar esse e terei tudo do anterior e mais um pouco?
Sei não mah.
eu não tenho nenhum desse jogo do Naruto, já q não tenho X-BOX ou PS3.
mais acho q vc terá q atualizar ou compra o DLC.

more_horiz
To pedindo a Deus que a DLC pra PS3 e Xbox 360 sejam de graça. '-'

more_horiz
Não, o jogo não é uma atualização somente, mas sim um novo jogo também.
Há a opção para baixar a dlc, que não será gratuita, para quem já tem o Storm 3.

Mas quem preferir ou ainda não comprou o Storm 3, o Full Burst está disponível como um novo jogo. Sorte de quem não comprou ainda o Storm 3, pois poderá adquirir um game mais completo.

Inclusive já foi feita a divulgação das capas do game, para PS3, XBOX 360 e PC.

more_horiz
Essa CyberConnect2 ta de brincadeira hein ... lança um jogo pra mais tarde lançar umas mil DLÇ e nem uma de graça AFF ,ta aprendendo com a Capcom mercenária.

more_horiz
Capcom, Cyberconect, ubisoft, EA, Epic, pode escolher cara, todas agora so usam dessa estrategia e se prepare pq so vai piorar daqui pra frente.

Alias, eles ate tao aproveitando pra quando lancam um jogo com defeito depois de 2 meses ja lancam um DLC pra arrumar o problema, ja virou rotina isso.

more_horiz
Era melhor nem ter comprado o Naruto quando lançou --'

E agora no fim do ano vão sair muitos jogos fodas, e ainda tenho que gasta dinheiro com essa atualização ... só vo compra mesmo porque sou fã .

more_horiz
requisitos minimos:
-quad2core 3.2ghz amd ou intel
-4 gb ram
-p.grafica 1gb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos