Uzumaki: Naruto (conseguiu mudar muitas pessoas, aprimorou muito suas técnicas ao longo da série e é jinchuuriki de uma raposa, amo raposas -q)
Uchiha: Obito (Gostava dele por usar uma máscara, mas gosto dele também pelo estilo de luta dele, e pelo seu objetivo que é paz, mesmo que seja da forma "errada" para as outras pessoas)
Senju: Hashirama (Foi um deus shinobi, que apesar de ser considerado um dos mais fortes, ele não virou igual o Madara, sendo orgulhoso e desvalorizando todo mundo).
Hyuuga: Hinata (Acho ela kawaii e bonita xD além de estar se tornando forte e útil, algo raro com personagens femininas em Naruto)
Yamanaka: Ino (Apesar de não ter feito muito no clássico, ela já melhorou muito e provavelmente já superou seu pai, e é bonita -q)
Nara: Shikamaru (Muito inteligente, sabe criar estratégias nas situações mais dificeis, ele seria o candidato Nº1 para Hokage na minha opinião, mas vai ser o Naruto obvio =/)
Yakimichi: Choji (Mais um que improvisou muito desde o clássico, e ficou incrivelmente forte) (Obs: gosto da formação Ino-Shika-Chou u-u)
Sarutobi: Hiruzen (Foi, na minha opinião, o melhor Kage de todos, via a vila como a sua família, e estava sempre presente quando alguém precisava de ajuda, e chegou até a querer resolver o caso dos Uchihas pacificamente, o que não daria muito certo mas valeria a tentativa u-u)