Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que a qualidade do Anime piorou? EmptyPor que a qualidade do Anime piorou?

more_horiz
Fazia tempo que eu não assistia o anime(Sasuke vs Danzou)mas esses dias tava vendo umas lutas da Guerra e a aparição do Madara e tá  estranho...

Que que aconteceu?
Alguma explicação ou sei lá? :fem:

parece que antes o grafico era mais "quadrado",mais detalhado..

descriptionPor que a qualidade do Anime piorou? EmptyRe: Por que a qualidade do Anime piorou?

more_horiz
porque os cara são um bando de preguiçosos. acho q eles já cansaram de fazer tanto filler :fem:  . seria melhor contratar os produtores q faz as animação gráfica do Anime Bleach ou Fairy Tail

descriptionPor que a qualidade do Anime piorou? EmptyRe: Por que a qualidade do Anime piorou?

more_horiz
Eu também queria saber, deve ter sido alguma
troca mal feita de produtores, o pior é que
ninguém está vendo isso, fico me perguntando
se eles não recebem as reclamações dos fãs ¬¬

more_horiz
Parece qe os graficos foram mudando, talvez o estudio qe faz o anime tenha mudado

Agente pode nao saber explicar direito, mas, agente nota qe mudo algo nakela bagaça

more_horiz
Como eu já vinha dizendo, talvez a equipe carregada pela produção dos episódio tenha sido alterada.

Antes os traços eram mais detalhados, agora os traços são "dessincronizados". O rosto não se encaixa com o corpo e assim por diante, foi essa alteração que eu percebi e as cores mudaram completamente também.

more_horiz
O anime de Naruto perdeu a graça ultimamente..

Até a luta de Danzou x Sasuke a qualidade era ainda muito boa. Mas depois só veio piorando muito.

Cenas esperadas deixam muito a desejar, golpes, falas e algumas cenas nada a ver com o mangá e talzz..

Enfim, ver o anime é só para termos uma base caso algo vc não tenha prestado atenção no mangá ou deixou algum detalhe escapar quando está lendo. Fora isso o mangá além de ser mais fiel e mais complexo e sem falhas.

more_horiz
Não sei se os caras estão com preguiça, ou alguém saiu da equipe ou que porcaria aconteceu, mas é fato que todo mundo percebeu que a qualidade gráfica do anime caiu bastante. Os traços dos personagens estão horríveis, pra efeito de comparação, olha o Madara do anime e compara com o Madara do mangá, o segundo té muito mais maneiro, estiloso.

more_horiz
Esses são os grandes mistérios da vida.
Tambem não sei o que aconteceu,acho que teve troca de produtores(e que troca),quanto mais se passam os eps
mais parece que estamos assistindo outro anime.

Obs:Se os gráficos continuarem piorando assim,vai ficar parecido com Hora de Aventura.

more_horiz
Não sei qual é a explicação , mais eu mesmo parei de ver o anime de naruto .

espero que não aconteça o mesmo com o mangá .

As vezes eles estão testando novas animações ou algo assim , por que pelo que vejo a qualidade decaiu muito isso vem acontecendo desde a época do clássico .

more_horiz
A Animação do clássico era muito boa, alguns ''defeitos'' aqui ou ali, mas era bem legal, inclusive as lutas eram bem produzidas.

Des do começo da guerra que a Animação piorou, só espero que não continue assim, porque vem muita luta boa pela frente, e o Anime tem que ser épico que nem o Mangá.

more_horiz
Não tem como saber ao certo.Paree que foi mudança na produção ou incompetência mesmo da produtora. :fera:

A animação ao meu ver foi boa até Jiraya vs Pain,dpois disso começou a decair ne Naruto vs Pain,coisas que não apareceram no anime e a qualidade e o formato dos personagens ficou meio distorcido.

O da reunião dos 5 kages e Sasuke vs Danzou melhorou a qualidade da imagem e agora na guerra tá com qualidade lixo,um ou outro episódio que se salva,mas a maioria ta bem desproporcional ao mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos