Como essa área está meio bagunçada, resolvi criar algumas regras, pra que fique mais organizado e que o flood seja mais evitado.
Tópicos:
1. Devem conter pelo menos mais de 3 palavras no título.
2. Deve conter as regras básicas para as brincadeiras, e uma explicação óbvia para que todos os membros entendam como é a brincadeira.
3. O membro que criou o tópico deve exigir alguma 'resposta'. Por exemplo:
'' Recomende um livro para a pessoa acima, e porque - Recomendo o livro tal, por isso e isso''
Assim os floods e posts com uma palavra só podem ser evitados.
Peço que o pessoal respeite essa regra, porque muitos tópicos foram bloqueados porque o pessoal simplismente não dizia porque recomendava.
Acho que todo mundo aqui leu as regras, e quem não leu, no próprio tópico tá escrito para explicar porque recomenda tal coisa.
Então, se eu ver um tópico que não estiver seguindo corretamente a brincadeira, vou bloquear e enviar para a lixeira.
4. Só será permitido dois tipo de cada tópico. Por exemplo:
''Recomende um livro para a pessoa acima''
ou
''Recomende um filme para a pessoa acima''
Se existir um terceiro tópico que o membro que for postar precise recomendar algo a pessoa acima, será bloqueado.
E isso vale a todos os tipos de tópicos. Jogos, brincadeiras, e etc. Apenas 2 tópicos de cada tipo.
1. Proibido posts duplos, ou posts com apenas uma palavra só.
2. Proibido ofender membros, mesmo que seja de brincadeira.
3. Evitar conflitos e brigas. O tópico que gerar confusão será bloqueado.
* Algumas alterações:
Os tópicos que continham menos/ou de três palavras no titúlo foram bloqueados.
Peço para que, por favor, o dono dos tópicos criados sejam adaptados as novas regras, se possivel.
Os tópicos criados a partir de agora, deverão seguir todas essas regras.
Obs: Uma coisa que sempre teve aqui, mas acho que metade dos membros não sabia. Que quando algum tópico de brincadeira tiver mais de 65 páginas, já pode ser bloqueado para ser criado um novo. Portanto, os tópicos que tinham mais de 65 páginas foram bloqueados e enviados para a lixeira. Podem ser criados novos, desde que sigam as regras citadas acima.
Bom, as regras são essas. Arrumei algumas, pois esta área estava uma bagunça.
Mudei porque tinha membros que só postavam nessa área, e como o Fórum tem muitos outros tópicos de vários outros assunto, não precisa existir vários tópicos de brincadeiras, já que foram criados só para descontrair.
Sei que muitos membros não leem as regras, mas deixo aqui um aviso: Membros que postam apenas na área de brincadeira para aumentar o número de posts, serão punidos. Então, quando tiverem perdido pontos na barra de respeito, já saberão porque.
Última edição por Beel-chan em 26/5/2009, 13:58, editado 2 vez(es)
Tópicos:
1. Devem conter pelo menos mais de 3 palavras no título.
2. Deve conter as regras básicas para as brincadeiras, e uma explicação óbvia para que todos os membros entendam como é a brincadeira.
3. O membro que criou o tópico deve exigir alguma 'resposta'. Por exemplo:
'' Recomende um livro para a pessoa acima, e porque - Recomendo o livro tal, por isso e isso''
Assim os floods e posts com uma palavra só podem ser evitados.
Peço que o pessoal respeite essa regra, porque muitos tópicos foram bloqueados porque o pessoal simplismente não dizia porque recomendava.
Acho que todo mundo aqui leu as regras, e quem não leu, no próprio tópico tá escrito para explicar porque recomenda tal coisa.
Então, se eu ver um tópico que não estiver seguindo corretamente a brincadeira, vou bloquear e enviar para a lixeira.
4. Só será permitido dois tipo de cada tópico. Por exemplo:
''Recomende um livro para a pessoa acima''
ou
''Recomende um filme para a pessoa acima''
Se existir um terceiro tópico que o membro que for postar precise recomendar algo a pessoa acima, será bloqueado.
E isso vale a todos os tipos de tópicos. Jogos, brincadeiras, e etc. Apenas 2 tópicos de cada tipo.
1. Proibido posts duplos, ou posts com apenas uma palavra só.
2. Proibido ofender membros, mesmo que seja de brincadeira.
3. Evitar conflitos e brigas. O tópico que gerar confusão será bloqueado.
* Algumas alterações:
Os tópicos que continham menos/ou de três palavras no titúlo foram bloqueados.
Peço para que, por favor, o dono dos tópicos criados sejam adaptados as novas regras, se possivel.
Os tópicos criados a partir de agora, deverão seguir todas essas regras.
Obs: Uma coisa que sempre teve aqui, mas acho que metade dos membros não sabia. Que quando algum tópico de brincadeira tiver mais de 65 páginas, já pode ser bloqueado para ser criado um novo. Portanto, os tópicos que tinham mais de 65 páginas foram bloqueados e enviados para a lixeira. Podem ser criados novos, desde que sigam as regras citadas acima.
Bom, as regras são essas. Arrumei algumas, pois esta área estava uma bagunça.
Mudei porque tinha membros que só postavam nessa área, e como o Fórum tem muitos outros tópicos de vários outros assunto, não precisa existir vários tópicos de brincadeiras, já que foram criados só para descontrair.
Sei que muitos membros não leem as regras, mas deixo aqui um aviso: Membros que postam apenas na área de brincadeira para aumentar o número de posts, serão punidos. Então, quando tiverem perdido pontos na barra de respeito, já saberão porque.
Última edição por Beel-chan em 26/5/2009, 13:58, editado 2 vez(es)