Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionControle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke) EmptyControle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke)

more_horiz
E ai pessoal

Bom tenho duas teorias para os próximos mangas a primeira é o trunfo de Madara que seria um controle sobre o Obito e o outro seria o Sasuke usar o Izanami no Obito, vamos lá então:

Teoria 1: Bom agente sabe que o Madara é um cara muito esperto e que tudo aconteceu de caso pensado até a guerra que esta acontecendo, agora me digam vcs acham que ele não sabia que o obito poderia trai-lo?No manga o Madara fala que nunca confio no Obito e que vai fazer o Obito pagar pela ajuda que ele deu no passado salvando a vida de Obito.
Bom mais como ele controlaria o Obito?Simples com as próprias células que ele implantou no Obito para salvar sua vida, então foi um modo que ele encontrou de ter em suas mãos no juubi.

Teoria 2: tem um dojutso que o Sasuke pode usar e ser uma evolução para ele, pois essa historia de ele ter o Rinnegan é muito forçada, um up para ele seria usar o Izanami, isso mesmo o dojutso usado no Kabuto, ai é simples é só o Naruto dar uma surra no Obito até que o Sasuke possa aplicar o jutso q acabar com a guerra, porem o Sasuke ficaria cego ai que tá o problema.

Bom tá ai a teoria o que vcs acham?

descriptionControle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke) EmptyRe: Controle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke)

more_horiz
Quanto a primeira Teoria...

É a mais provável, mas, acho que o trunfo do Madara é algo mais... "espetacular".

Já quanto a segunda...

Acho bastante difícil de acontecer, Sasuke não sacrificaria um olho para o bem de ninguém.

descriptionControle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke) EmptyRe: Controle de Obito (Segredo de Madara) e o Izanami (Sasuke)

more_horiz
Achei boa a teoria provalvemente acontecera os 2

more_horiz
Acredito mais na teoria 1, mas a 2 também é possível. Eu acho que se o Sasuke usasse o Izanami ele não ficaria cego, porque ele tem o FMS que não causa efeitos colaterais, então acho que ele também poderia anular o efeito colateral do Izanami (e também Izanagi se ele usar) isso sim seria um up pra ele. Imagina usar esses kinjutsus sem precisar se preocupar com cegueira, Sasuke ficaria muito top.:fufu:

more_horiz
Acho possível a primeira teoria acontecer, é uma das coisas que eu ja havia pensado.

Ryouta escreveu:
Acredito mais na teoria 1, mas a 2 também é possível. Eu acho que se o Sasuke usasse o Izanami ele não ficaria cego, porque ele tem o FMS que não causa efeitos colaterais, então acho que ele também poderia anular o efeito colateral do Izanami (e também Izanagi se ele usar) isso sim seria um up pra ele. Imagina usar esses kinjutsus sem precisar se preocupar com cegueira, Sasuke ficaria muito top.:fufu:

Acho impossível o Sasuke ganhar isso, senão ele seria totalmente e completamente invencível, só Rikkudou e agora o Juubito tem esse poder. É o que eu acho.

more_horiz
A primeira teoria é a que tem mais chances de ocorrer eu duvido que realmente Madara não pensou nessa hipótese, embora isso deva demorar já como ele está lutando contra Hashimara e prefiro o Obito como vilão boss da guerra, mas tem chances de acontecer.
A segunda eu acho que por incrível que pareça é mais fácil ele conseguir o rinnegan do que isso, por dois motivo quem vai derrotar o vilão boss com certeza vai ser o Naruto e somente ele e dois izamani já foi um knj pro Itachi poder derrotar o Kabuto.

more_horiz
eu não concordo com as 2,pq eu acho que o trinfo do madara é o izanami,se o sasuke usar eu acho que ele perde um olho mesmo com fms,acho que pra não perder um olhp tem que ter celulas senju.

more_horiz
O sasuke, sacrificar um dos seus preciosos olho pra salvar alguem? Pfff né, ah e claro que o FMS tmb fica cego, pq se não, o emo poderia usar izanigui e izanimi, a vontande sem se preocupar com tempo nem nada, ele seria invencivel!! Nao acho que o trunfo sejam as celulas DENOVO, ele ja usou as celulas implantadas e fracassou, obs: a prova que ele ja usou as celulas, foi quando o obito ficou com a parte implantada preta.

more_horiz
A primeira teoria ficou bacana, a segunda péssima.

Mas por hora, acredito que o trunfo do Madara venha a conter o Obito, com certeza.

more_horiz
Acho que o Madara tenha algo um pouco melhor mas não estou desacreditando na PRIMEIRA mas a segunda eu acho muito fail.

more_horiz
Não sei qual e o trunfo de madara,mas ele não sabe que obito mata os edo tensei então tem uqe ser algo muito especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos