Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 10 Anéis da Akatsuki EmptyOs 10 Anéis da Akatsuki

more_horiz
Já vimos no começo do Shippuden que cada membro da Akatsuki havia um anél, cada anel em um dedo e sendo representado em um dos 10 dedos da estátua do Gedo Mazo, porém até agora ele não teve nenhum propósito, e eu me pergunto se o Kishimoto não tinha nenhum plano para os anéis, pelos seguintes motivos:

-Quando Sasori morreu, o Obito (como Tobi) quis entrar pra Akatsuki no lugar do Sasori, e pra isso ele precisava do anél do Sasori, já que ele não iria usar mais, e uma das conclusões sobre isso é que o anel poderia não ser substituido, tendo um significado maior na Akatsuki do que um mero objeto visual;

-Logo no Naruto clássico, o Orochimaru havia entrado pra Akatsuki, porém saiu depois de tentar controlar o corpo do Itachi, porém ele ficou com o anél que era dele, e desde então ninguém entrou pra Akatsuki no lugar do Orochimaru, e o anél dele não foi substituido por outro no Shippuden. E mesmo com o Orochimaru fora da Akatsuki, o Tobi ainda entrou no lugar do Sasori sendo que havia um lugar vago;

-Se o Orochimaru ficou com o anél da Akatsuki, provavelmente ele teria algum valor, caso contrário ele não teria levado com ele quando saiu da Akatsuki, e também teriam substituido o anel que ele pegou por outro, já que seria apenas um objeto representativo.

Então a minha dúvida é se os 10 anéis da Akatsuki teriam algum propósito na história, sendo que:

-Kishimoto pode ter desistido da idéia e deixado os anéis de lado;
-Podem ter alguma importância no futuro;
-Nunca tiveram importância alguma.

Vale notar que todos os membros da Akatsuki estão mortos, e os únicos vivos são Obito, o lider da Akatsuki, e Orochimaru, ex-membro e que está com esse anel a mais de 3 anos. A guerra poderia ser um momento perfeito pro Orochimaru ter o último anél caso ele esteja colecionando eles. 

O que vocês acham? To com medo de ter viajado d+ xD

descriptionOs 10 Anéis da Akatsuki EmptyRe: Os 10 Anéis da Akatsuki

more_horiz
cara
eu já tinha pensado nisso :fera:
mas com o tempo fui esquecendo.

eu acho que sim o Kish tinha planos pros anéis, mas acho que ele esqueceu de explorar isso ou deixou de lado mesmo assim como ele já fez com muita coisa.

se o Orochimaru queria uma coisa ou quer ainda com os anéis...até que seria uma boa. até que porque, ele guardou o seu braço cortado junto com o anel, mas ele nem mostrou interesse nos outros :fera:

enfim, esperamos pra ver né :felizan:

more_horiz
Os anéis dos membros da Akatsuki representavam algo sobre os seus donos. Eu não me lembro o que era, porém, cada um deles tinha um significado.

Procure na Internet sobre a Akatsuki e estará lá os significados dos anéis. O líder usava em um dedo e assim por diante. O Itachi tinha um anel que estava escrito "escarlate", e o número dele era o 3.

Eles não tem poder nenhum, são meros anéis, porém, tinham significados entre os membros da Akatsuki.

more_horiz
Acho que está relacionado ao seus donos,mas acho que Kishi deixou de lado isso.

more_horiz
Sempre achei qe fossem aneis comuns com um pouco de chakra do Gedou, qem usasse o anel podia meio qe se sincronizar com o gedou pra fazer aqueles fuuinjutsus doidos la de extrair Bijuu's

Acho qe mais cedo ou mais tarde o kishi explica pra q eles servem, mas, como sempre agente vai ter de esperar

Maior misterio mesmo é o anel qe a Kurenai usa :huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos