Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Terceiro Paredão Big Membro NS

+10
ITACHI™
Breno
Neves
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Nara Shikamaru
Coldman
Uchiha Fate
ben10
Pedobear
14 participantes

descriptionVotação - Terceiro Paredão Big Membro NS EmptyVotação - Terceiro Paredão Big Membro NS

more_horiz
Os emparedados da Semana são:

Garcia (Sorteado na prova do líder)
Hellsing (Por indicação do Líder)
Neves (Pela casa)

Qual dos três deve sair do Reality, na sua opinião?

Vote na votação acima (que também estará no portal do fórum) e dê sua opinião (se quiser, é claro).

Considerações:
- Não pode fazer pedição de votos por MP;
- Todos do fórum podem votar.

descriptionVotação - Terceiro Paredão Big Membro NS EmptyRe: Votação - Terceiro Paredão Big Membro NS

more_horiz
Voto no Hellsing.

descriptionVotação - Terceiro Paredão Big Membro NS EmptyRe: Votação - Terceiro Paredão Big Membro NS

more_horiz
Neves também.
Yan é do meu time e Hellsing não fede nem cheira.

Adeus :neves:

more_horiz
Eu voto no Hellsing, nada contra ele.. mas tive que escolher um..

Garcia é um brotherzão não posso votar nele LOL.

more_horiz
Meu voto vai para o Neves.

more_horiz
Hersing :yoda:

Este é um cara muito ligado a facções criminosas dentro do Forum.

Merece a saida da casa :jao:

more_horiz
Voto no Yan porque ele e lisho feder no LoL :fera:

more_horiz
hellsing

more_horiz
Voto no Garcia  , por ele é perigoso :e.e-:

:KAKA/:

more_horiz
Voto no garcia,pra ele ter mais tempo para o LoL :heheh: 

more_horiz
Voto no Garcia
Pq quero

more_horiz
Voto no Hellsing por questões estratégicas dentro do jogo.

:kishi:

more_horiz
Voto no Neves porque eu gosto do Garcia e até me simpatizo com o Hellsing.

more_horiz
Voto no Hellsing, por sei nem quem é rs!

more_horiz
E em uma votação apertada, com 46% dos votos, o eliminado da semana é você, Hellsig.

Vem caçar vampiros aqui fora :bial:

E fiquem ligados na casa mais vigiada do Brasil :bial:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos