Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito? EmptyQuanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito?

more_horiz
Alguém poderia me dizer qual a média de tempo mais ou menos pro anime chegar na parte do mangá que o Naruto quebra a máscara do Tobi?

descriptionQuanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito? EmptyRe: Quanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito?

more_horiz
Não falta muito. Claro, isso se não houverem muitos fillers.

Há um site que mostra qual episódio do Anime é equivalente ao capítulo do Mangá, na verdade um episódio equivale a 2 ou 3 capítulos.

Eles já começaram a se enfrentar e Kakashi e Gai já chegaram, como eu disse se não houverem muitos fillers a máscara do Obito não demorará para ser quebrada.

Não sei dizer quantos episódio exatamente falta mas se você procurar na Internet vai achar esse site que indica qual episódio é equivalente à qual capítulo do Mangá.

descriptionQuanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito? EmptyRe: Quanto tempo para o anime chegar no episódio que mostra o rosto do Obito?

more_horiz
Os proximos Episodios do anime tao indo pro capitulo 569
Obito aparece e se revela proximo do capitulo 599

30 Capitulos do manga seriam uns 20 Episodios do anime, com 4 episodios por mes, daria 5 meses

POREM, isso é em um mundo onde nao ha filler, esse tipo de conta dava qe o madara iria aparecer em Janeiro e com os fillers o madara só foi aparecer em Junho/Julho

Esses 5 meses, pode aredondar pra 1 ano man :fem:

more_horiz
1 ano por ai :fem: com os milhares de fillers que tem no anime, vai aparecer lá pra março do ano que vem :fem:

more_horiz
Bem cara, parece o MK2 vai aparecer ainda este mês, se não me engano no episodio duplo que terá, se não houver filles, ou se houver e forem de 2 a 3, ele deve aparecer no final de setembro...estou na torcida para que aconteça isto...

more_horiz
Impossível ele aparecer no final de setembro.

Os cara estão pegando 2 capítulos de manga e colocando os semi-fillers e tal, se forem nesse ritmo ''acelerado''(sem colocar os lixos dos fillers) vai demorar uns 14-16 episódios(3-4 meses) pro noob aparecer

Dia 28 faz 1 ano que ele se revelou!!

more_horiz
Tópico movido para a área de Dúvidas.

more_horiz
ainda vai demorar um pouco, eu acho que no máximo 1 ano porque antes ainda vai ter a parte em que sasuke se encontra com itachi e os dois lutam contra kabuto, dai só depois dessa parte que será revelada a identidade de tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos