Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 643, Com Tradução Boa EmptyNaruto 643, Com Tradução Boa

more_horiz
Aqui pessoal: Naruto 643, Naruto 643²
Essas foram as melhores traduções que eu achei.

Spoiler :

Ps: Link só aparece pra quem ta logado.

descriptionNaruto 643, Com Tradução Boa EmptyRe: Naruto 643, Com Tradução Boa

more_horiz
:zeca:

quando li o titulo do tópico pensei: puta que pariu, esse cara está menosprezando meu tópico u.u

mas enfim :paola:

eu vi a do central de mangás, e tá boa mesmo u.u

more_horiz
nessa tradução já parece que a outra metade do Kurama não tem outra personalidade, na verdade parece até que o Kurama é engraçadão HEUHEHEUHEUEH

"Opa, minha outra metade, como vai a vida? Nada mal eu espero. Pode me dar um pouco de Chakra?

"Difícil recusar um pedido vindo de mim mesmo."

:XD: 

Também não tem menção à Rin, parece boa mesmo essa nova tradução

more_horiz
Me parece que essa tradução TÁ PIOR
Vou ver em Japonês pra saber se fala da Rin

more_horiz
No mangá Plus mão tem citação a Rin, na Central de Mangás está em está na pág. 17, mas acho que o mais coerente é o do Mangá Plus, pq o Minato morreu junto com a Kushina, Então fária mais sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos