Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO QUE E EMS? EmptyO QUE E EMS?

more_horiz
Eu realmente quero saber oq e essa droga de EMS sei que tem algo aver com magenkyou sharigan

descriptionO QUE E EMS? EmptyRe: O QUE E EMS?

more_horiz
Olá Zemaru!

Vamos a explicação.

O sharingan possui várias formas, ele começa no nível 1, depois nível 2, depois nível 3, depois evolui para o Mangekyou Sharingan, Depois do Mangekyou tem o Fumetsu Mangekyou Sharingan e depois o EMS = Eternal Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Esta área é para dúvidas com o Forum .

A sua dúvida ta no lugar errado.

Vou muda-la

more_horiz
Eternal Mangekyou Sharingan

more_horiz
EMS é o mesmo que Eien Mangekyo Sharingan que significa que voce tem um MS eterno

Dependendo do Site em que voce lee o manga, voce pode encontrar uma traduçao diferente, com uma ou outra palavra diferente, por exemplo

1. Eien = Eterno
2. Mugen = Infinito
3. Fuumetsu = Permanente

EMS: Eien Mangekyo Sharingan - Um Mangekyou Sharingan Eterno
MMS: Mugen Mangekyo Sharingan - Um Mangekyou Sharingan infinito
FMS: Fuumetsu Mangekyo Sharingan - Um Magekyou Sharingan Permanente

Eu pessoalmente gosto mais de Fuumetsu, porq acho a palavra mais maneira, que soa melhor qe as outras e talz, porem, mt gente gosta de usar Eien ou Mugen, porem, o fato é qe nao muda em nada, Eien, Mugen ou Fuumetsu sao tud a mesma coisa, todos sao referentes ao Mangekyou Sharingan que nao perde sua luz

O QUE E EMS? PQAAADZ2bpk71i4FnLfE4iU55uG6wu6nHVn9_gA_hyZh-KC3Fj54DerS_7af2tGNj7b1b2ZpDfIbqkBz1ovaSrBAlEwAm1T1UErzP8UFYUJui2nsRyFxXB39UUPV

descriptionO QUE E EMS? Empty:PPPPPPPPPPPPP

more_horiz
iUchiha escreveu:
Eternal Mangekyou Sharingan

e pq vou no outro e n da pra criar topico

more_horiz
Como disseram significa EIEN MANGEKYOU SHARINGAN que da no msm de =FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN que é = ETERNAL MANGEKYOU SHARINGAN!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos