Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi e Sasuke

+20
marcospain
JL
NagatoX
darlan schuelter salvador
Nagato Paiin
Uchiha Fate
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
gui 14
Schiffer
Heisenberg
Senjuhashirama2
Instolent
Hellsing
MaNoFeRa
Sasuke
Daniel
NagatoPain__
Senpou
Dante
24 participantes

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
realmente nagato com tudo que tinha é muito superior a Itachi e sasuke juntos !

tomara que não receba + up kkkk

+ que seria uma luta épica isso sim !

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
Sério mesmo essa comparação :wth: :masoque: 
Os irmão Uchihas seriam massacrados! E só não vê quem não quer! :naomediga: O Nagato se denominava um Deus, e o Pain usou um super Shinra tensei que devastou konoha! :lixa: 
então vem uns fãns por ai dizendo q os irmãos uchiha vencem :dane-se: 
Rinnegan supera Sharingan :dedo: e todos sabem disso e não aceitam porq são fan boys! se rinne não supera sharin então porq :oh-god-why: madara na guerra atual usa e abusa do rinnegan :diga: 

more_horiz
So falou besteira ai...

Massacrados NUNCA.

Grande coisa ele se denominar um Deus kkkkk, como se isso significasse algo.

Beleza super shinra tensei devastou konoha, um jutsu que quase o matou, precisou de tempo pra ser carregado... Fora que um susanoo mais amaterasu e kirin com certeza tb devastariam konoha.

Obviamente rinnegan supera sharingan, mas o do nagato nao é tao superior assim a um FMS e é voce que nao quer ver isso... E nao to vendo nada de madara abusar de rinnegan, todas as tecnincas deles sao basicamente do sharingan com uma ou outro ADICIONAL rinnegan.

Deve ta lendo outro manga, obviamente vc é um belo de um fanboy tb.

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
Sério mesmo essa comparação :wth: :masoque: 
Os irmão Uchihas seriam massacrados! E só não vê quem não quer! :naomediga: O Nagato se denominava um Deus, e o Pain usou um super Shinra tensei que devastou konoha! :lixa: 
então vem uns fãns por ai dizendo q os irmãos uchiha vencem :dane-se: 
Rinnegan supera Sharingan :dedo: e todos sabem disso e não aceitam porq são fan boys! se rinne não supera sharin então porq :oh-god-why: madara na guerra atual usa e abusa do rinnegan :diga: 
usa e abusa do rinnegan? :fem: acho que você tá lendo mangá da esquerda pra direita amigo. única coisa que madara usou do rinnegan foi gakido :fem: único fanboy aqui é você falando besteira sem nenhum argumento decente

more_horiz
nunca vimos o nagato 100% , sempre ele tava nerfado nas luta , na época do Pain ele tava sem 60% da sua vitalidade que perdeu quando usou a Gedo !
quando era tensei nem preciso falar !

sem dúvidas Rinnegan e superior a o FMS !

aqui ele ganha com médias dificuldades , + logo o Sasuke vai superar ( tobirama,minato,nagato, itachi ,kabuto) se eles não forem upados !

vamos espera up do sasuke !

more_horiz
Bem pessoal se ofendi alguém...eu peço desculpa :zeca3: 
E SIM eu leio o mesmo manga q todos vcs leiam e não de traz pra frente :naomediga: e vou argumentar melhor com vcs....
Em primeiro: Madara usa Rinnegan, FATO....mas é verdade q ele não abusa do mesmo, mas tem q admitirem q quando ele se aperta na situação ele usa! :garcia: 
Em segundo: Todos sabem é muito FATO q rinnegan supera o sharingan :morrediabo: 
Em terceiro: eu confesso q desmereci a dupla, a dupla é muito forte e demonstraram isso :poise: 
Mas na minha opinião, acho q a dupla não venceriam por questão do rinnegan ser bastante versátil (claro q o sharingan também é) mas para mim o rinnegam é melhor.... tipo se a dupla fossem enfrentar só o nagato "solo/sozinho" ou só os "Six Path/six pain" ai eu apostaria nos irmãos Uchiha, mas do jeito q a luta ia ser eu acho bastante pressão  :tenso:  pros uchiha..... lógico q seria uma luta EPIC com certeza!  :HM*: 
E desculpem se ofendi alguém ai, vallew :zeca3: 
Nota da Batalha
6.5/10 Nagato/com os "six pain"
6.5/10 Itachi & Sasuke vs Nagato "solo" OU "six pain"

more_horiz
estão falando quue o susano não adianta o susano e muito efetivo sim

more_horiz
darlan schuelter salvador escreveu:
estão falando quue o susano não adianta o susano e muito efetivo sim

sim o susanoo e m ótimo recurso + nessa luta não sera muito efetivo !

more_horiz
essa comparação é dificil pq,nunca foi dito que o nagato tensei pode usar os pains,eu acredito que não possa,fora que o itachi esta a um abismo de inteligencia do nagato,um yasaka no magatama,rasenshuriken e bijuu dama do bee quebraro o chibaku tensei,mas acho que yasaak no magatam + flecha de amaterasu do sasuke quebre,fora que com a espada de totsuka é -1 pain se o itachi acertar.
o problema é que não sabemos se como edo o nagato pode usar os pains.

more_horiz
Do mesmo jeito que era so que bem + forte !

aí nagato tá FULL ele seria como um TENDOU so que com todos os poderes + rápido com uma escala maior !

sendo Tensei ele pode abusar do CST que 2 maior jutsu do manga !

lógico que nagato tensei pode usar os Pain assim como camaleão etc, pain e so uma Kuchiouse dele !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos