Sasuke e Karin também é possível ao meu ver pois ele é quem foi atrás dela, mesmo que não tenha ido para ter um relacionamento.
Sasuke mostrou-se interessado nela quando estava formando sua equipe. Ele tentou matar a Sakura duas vezes e além disso ele magoou muitas vezes ela e nem sequer pediu desculpas ou se mostrou arrependido.
Contra o Killer Bee ele conseguiu salvar a Karin e se mostrou um tanto preocupado com ela após ver o Amaterasu queimando-a.
Após ela ter se reencontrado com ele, depois da luta contra o Danzō ele pediu perdão à ela e até o Orochimaru já sabia que ela estava apaixonada por ele.
Sasuke e Mei é algo que eu citei no outro post por puro achismo, gosto da personagem, ela tem uma personalidade legal e além disso já elogiou o Sasuke, mesmo atacando ele em seguida.
Ele gosta de pessoas que sejam úteis à ele, logo alguém poderosa como a Mei podia ser de interesse dele. Além de ser bonita, claro.
• Sasuke e Sakura - Pela história, por ela ser apaixonada por ele e nunca ter desistido dele. E eles combinam bastante. Eu acho que lá no fundo ele tem algum sentimento pela Sakura, mesmo que os fatos não mostrem isso.
• Sasuke e Karin - Por ele se mostrar interessado nela e ela ser apaixonada por ele. Eles não combinam tanto, porém, seria um belo casal.
• Sasuke e Mei - É um achismo meu por gostar da Mei, logo eu criaria expectativas para eles ficarem juntos, mas sinceramente não vejo chances claras disso acontecer.