Naruto e Hinata
Neji e Tenten
Sasuke e Sakura
Shikamaru e Temari
Sasuke e Sakura
Shikamaru e Temari
Sasuke escreveu:Que lado irônico? Eu estava falando sérioPsycho, eu não conhecia esse seu lado irônico de ser.
Melk escreveu:Neji (de volta com RT) e Hinata = casal mais bonito ever;
PJ escreveu:Também acho Neji e Hinata o casal mais lindo ever.Hinata e Neji (Acredito que Neji esteja ou vai viver, gosto tanto dele :( Acho que eles combinam mais com o outro, se eles ficarem juntos eu fico fã deste casal :3)
PJ escreveu:Eu só consigo imaginar o Sasuke apenas com o Naruto e ninguém mais :jao:Eu ainda não consegui imaginar Sasuke com alguém :/
PJ escreveu:ownnnnn... por que sacanagem? Eu acho que os dois formam um lindo casal :XD:Obs: Vi gente falando Sakura e Lee, pow gente, sacanagem! >.< kkkkkkkkk
Sasuke escreveu:Porém, Sasuke e Mei é algo sem nexo algum. Eu disse aquilo porque os dois são considerados uns dos personagens mais bonitos do Mangá.
A verdade é que o Sasuke pode escolher entre várias, depende dele isso e como ele não mostrou querer relacionamento com ninguém fica difícil dizer qual ele escolheria.
Exceto a Hinata, a Temari, a Tenten, a Tsunade e algumas mulheres muito mais velhas do que ele. A Mei é a única mulher mais velha do que ele que tem chances.
Entre as garotas de Konoha exceto essas que eu citei o Sasuke pode escolher qualquer uma. E meninas de outras Vilas também, é claro.
Uchiha Extreme escreveu:Sasuke escreveu:Eu não acho que o Sasuke está com essa bola toda não. Entre as que realmente gostam dele estão somente Karin e Sakura, o resto é paixãozinha superficial. Como Karin, ao meu ver, está quase pulando fora dele e indo pro Suigetsu, a única que tem alguma chance verdadeira com ele é a Sakura que faz de tudo por ele , e ama ele de verdade, não se baseando apenas na aparência dele igual as outras fazem. Acho que bem no fundo ele sente algo por ela , desconfio disso desde que ela foi na entrada de Konoha tentar persuadir ele a não ir para a Aldeia do Som. Com o tempo ele deve se revelar.Porém, Sasuke e Mei é algo sem nexo algum. Eu disse aquilo porque os dois são considerados uns dos personagens mais bonitos do Mangá.
A verdade é que o Sasuke pode escolher entre várias, depende dele isso e como ele não mostrou querer relacionamento com ninguém fica difícil dizer qual ele escolheria.
Exceto a Hinata, a Temari, a Tenten, a Tsunade e algumas mulheres muito mais velhas do que ele. A Mei é a única mulher mais velha do que ele que tem chances.
Entre as garotas de Konoha exceto essas que eu citei o Sasuke pode escolher qualquer uma. E meninas de outras Vilas também, é claro.
Quanto a Mei bom se ela quiser ..... eu to disponível :[negão]:
Mas eu fico indignado ! Como pode uma mulher tão bela e bondosa não ter arrumado ninguém ! Cade os "Jirayias" desse mangá ?