Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais

+28
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
NagatoX
Ben Ikneg
Dastan
Daniel
Instolent
CJunior
Uchiha Extreme
Themanow14
Gabe
Pat
tobi sharingan
Mirko R.
IMAGINARIO
el uzumaki
Yue Hyuuga
Sasuke
Hellsing
Uchiha Psycho
Senjuhashirama2
ITACHI™
Juh
Will
Kamui
Ellos
Nara Shikamaru
Tamina
32 participantes

descriptionCasais - Página 3 EmptyRe: Casais

more_horiz
Naruto e Hinata
Neji e Tenten
Sasuke e Sakura
Shikamaru e Temari

more_horiz
Hinata e naruto clone :trollface: 
Sakura e naruto clone :trollface:
Sasuke e naruto :jao: :~.~: 
Konohamaru e orochimaru Casais - Página 3 3433956267 
Shikamaru e temari :fsjal: 
Ino e chouji :Kim:

more_horiz
Os casais que podem acontecer:

Naruto e Hinata 50% de chances (filho com byakugan e full chakra);
Naruto e Sakura 50% de chances (filho com controle de chakra e full chakra);
Sasuke e Sakura 50% de chances (filho com controle de chakra e sharingan);
Sasuke e Ino 25% de chances (teria um Uchiha com hijutsus Yamanaka);
Sasuke e Karin 25% de chances (teria um Uchiha full chakra²);
Shikamaru e Temari 90% de chances (filho com chakra de natureza vento e com hijutsu kage mane e talvez doton).

Teorizando:

Neji (de volta com RT) e Hinata = casal mais bonito ever;
Rock Lee e Sakura = seria muito legal ver os dois juntos;
Sai e Ino;
Naruto sozinho como Jiraya;
Sakura sozinha como Tsunade;
Sasuke sozinho como Orochimaru;
TenTen sozinha acho que ela não é do tipo de ter um namorado.

more_horiz
Temari e Shikamaru pra mim é 100% de chance.

Shikamaru sempre perguntava p pai dele pq ele tinha se casado com uma mulher mandona,e o Shikaku falava que quando ele arrumasse uma ele iria saber o pq
Eis que chega Temari,que sempre aparece junto a Shikamaru e sempre defende a honra dele e eleva sua moral.
Acho ela perfeita p ele,os dois se dao bem,um respeita e defende o outro.Dois ninjas altamente inteligentes......acho o casal perfeito com 100% de chance.

more_horiz
Naruto e Hinata

Sasuke e Sakura
Suigetsu e Karin
Shikamaru e Temari
Lee e Tenten (se o Neji ressuscitar, isso muda)
Choji e Ino 
Kakashi e Shizune, lol

Onoki e Mei, aí o velho morre do coração
Kira A e Tsunade

more_horiz
Naruto e Sakura
Suigetsu e Karin (Eles me lembram Naruto e Sakura)
Shikamaru e Temari (Esse ta confirmado praticamente)
Ino e Sai
Hinata e Neji (Acredito que Neji esteja ou vai viver, gosto tanto dele :( Acho que eles combinam mais com o outro, se eles ficarem juntos eu fico fã deste casal :3)
Eu ainda não consegui imaginar Sasuke com alguém :/

Obs: Vi gente falando Sakura e Lee, pow gente, sacanagem! >.< kkkkkkkkk

more_horiz
Sasuke escreveu:
Psycho, eu não conhecia esse seu lado irônico de ser.
Que lado irônico? Eu estava falando sério :y u no:

Melk escreveu:
Neji (de volta com RT) e Hinata = casal mais bonito ever;
PJ escreveu:
Hinata e Neji (Acredito que Neji esteja ou vai viver, gosto tanto dele :( Acho que eles combinam mais com o outro, se eles ficarem juntos eu fico fã deste casal :3)
Também acho Neji e Hinata o casal mais lindo ever. :s2:

PJ escreveu:
Eu ainda não consegui imaginar Sasuke com alguém :/
Eu só consigo imaginar o Sasuke apenas com o Naruto e ninguém mais :jao:

edit: Se bem que Sasuke e Mei também daria um belo casal :e.e-:

PJ escreveu:
Obs: Vi gente falando Sakura e Lee, pow gente, sacanagem! >.< kkkkkkkkk
ownnnnn... por que sacanagem? Eu acho que os dois formam um lindo casal :XD: 
Eu adoro o Rock Lee, ele tem uma personalidade adorável, é engraçado, determinado, honrado, bonitinho (sem aquele penteado do Guy, com o cabelo que ele usava antes), um cavalheiro, ele é tudo de bom!!! ^^

Se o Jiraya ressuscitar (ou estiver vivo) é provável que ele fique com a Tsunade. :felizan:

more_horiz
Porém, Sasuke e Mei é algo sem nexo algum. Eu disse aquilo porque os dois são considerados uns dos personagens mais bonitos do Mangá.

A verdade é que o Sasuke pode escolher entre várias, depende dele isso e como ele não mostrou querer relacionamento com ninguém fica difícil dizer qual ele escolheria.

Exceto a Hinata, a Temari, a Tenten, a Tsunade e algumas mulheres muito mais velhas do que ele. A Mei é a única mulher mais velha do que ele que tem chances.

Entre as garotas de Konoha exceto essas que eu citei o Sasuke pode escolher qualquer uma. E meninas de outras Vilas também, é claro.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Porém, Sasuke e Mei é algo sem nexo algum. Eu disse aquilo porque os dois são considerados uns dos personagens mais bonitos do Mangá.

A verdade é que o Sasuke pode escolher entre várias, depende dele isso e como ele não mostrou querer relacionamento com ninguém fica difícil dizer qual ele escolheria.

Exceto a Hinata, a Temari, a Tenten, a Tsunade e algumas mulheres muito mais velhas do que ele. A Mei é a única mulher mais velha do que ele que tem chances.

Entre as garotas de Konoha exceto essas que eu citei o Sasuke pode escolher qualquer uma. E meninas de outras Vilas também, é claro.

Eu não acho que o Sasuke está com essa bola toda não. Entre as que realmente gostam dele estão somente Karin e Sakura, o resto é paixãozinha superficial. Como Karin, ao meu ver, está quase pulando fora dele e indo pro Suigetsu, a única que tem alguma chance verdadeira com ele é a Sakura que faz de tudo por ele , e ama ele de verdade, não se baseando apenas na aparência dele igual as outras fazem. Acho que bem no fundo ele sente algo por ela , desconfio disso desde que ela foi na entrada de Konoha tentar persuadir ele a não ir para a Aldeia do Som. Com o tempo ele deve se revelar.

Quanto a Mei bom se ela quiser ..... eu to disponível :[negão]: 

Mas eu fico indignado ! Como pode uma mulher tão bela e bondosa não ter arrumado ninguém ! Cade os "Jirayias" desse mangá ?

more_horiz
Se for falar de casais que tem mais chances de ocorrer pelo que eu estou vendo vai ser esses

Naruto e Hinata
Shikamaru e Temari
Sasuke e Karin

Agora eu vou citar alguns casais que eu gostaria que ficassem no final.

Gaara e Mei
Sakura e Lee
Tsunade e Kira A
Tenten e Kiba (ou Shino)

more_horiz
Gente,tem sentido o casal Neji e Hinata?Dá onde?Eles não são primos,quase irmaos?

Coitada da Hinata,se o Naruto não querer ela,o Neji vai ser da Tenten,caso ele ressuscite.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Sasuke escreveu:

Eu não acho que o Sasuke está com essa bola toda não. Entre as que realmente gostam dele estão somente Karin e Sakura, o resto é paixãozinha superficial. Como Karin, ao meu ver, está quase pulando fora dele e indo pro Suigetsu, a única que tem alguma chance verdadeira com ele é a Sakura que faz de tudo por ele , e ama ele de verdade, não se baseando apenas na aparência dele igual as outras fazem. Acho que bem no fundo ele sente algo por ela , desconfio disso desde que ela foi na entrada de Konoha tentar persuadir ele a não ir para a Aldeia do Som. Com o tempo ele deve se revelar.

Quanto a Mei bom se ela quiser ..... eu to disponível :[negão]: 

Mas eu fico indignado ! Como pode uma mulher tão bela e bondosa não ter arrumado ninguém ! Cade os "Jirayias" desse mangá ?

Concordo com sua última frase.

A Mei não ter ninguém. Isso é inacreditável.

Acho que muitos já devem ter reparado. Ela é do tipo que só fica, se é que vocês me entendem. Ela mesma já demonstrou não gostar de certas palavras como "casar".

Acho que os taradões do Mangá não ficariam com ela, se bem que ela mesma já afirmou que adora ser elogiadas por homens.

Sobre o Sasuke.

Realmente gostar só tem duas. Agora, se ele quiser fazer o que estão dizendo por aí, que é engravidar qualquer uma pra continuar o Clã Uchiha, ele até conseguiria.

Ainda mais com a Karin, imagina o filho que ia sair. Uchiha + Uzumaki, o filho cresceria sendo treinado pelo pai que possui o FMS. Ia ser demais.

more_horiz
Naruto e Sasuke- 220% ( da bromance, romance, yaoi, nesse aqui apostou, ganhou)
Shikamaru e Temari - 99% ( é quase confirmado)
Naruto e Hinata- 90%( Tudo indica que sim, NaruHina é o segundo depois do Yaoi)
Sasuke e Sakura- 80% (*-----------------------* )

Casais secundários:
Ino ou com o Chouji ou com o Sai
Gaara e Matsuri
Kakashi e Shizune (*-----*)
Tenten pode até ficar com o Lee, mas acho muito dificil
Karin e Suigetsu

more_horiz
Sasuke e Sakura só não ta mais óbvio porque ai viraria hentai.

Naruto e Hinata tbm não tem discussão. É amor verdadeiro e puro :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos