Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquele que derrotará Obito será...

+6
Uchiha Extreme
Hellsing
Nayingrid
Mekkiaku
Arthurdos666caminhos
JuninhoPrimo
10 participantes

descriptionAquele que derrotará Obito será... EmptyAquele que derrotará Obito será...

more_horiz
Bem, estive me perguntando o porque do Kishimoto não ter matado um certo personagem...
O vilão foi o responsável pela amplitude dessa guerra, mas foi poupado

Kabuto, que se disse o ninja vivo mais próximo do Rikudou é um Sennin, e controla a energia da Natureza melhor do que o próprio Naruto.

Será que Kabuto irá sair do Izanami e mostrar toda sua força de batalha?

Se considerarmos que o SM não se devia exclusivamente ao chakra do Orochimaru, ele ainda pode usá-lo, e de cara, o Kishi pode dar um up a ele de alguma forma.

Acho que essa é a teoria mais coerente que me veio a cabeça, pois acharia muito clichê se fosse o Naruto que o derrotaria.

Aquele que derrotará Obito será... Orochimaru_sucking_chakra

E ai? Kabuto poderia ter alguma utilidade nesta guerra, ainda mais agora que foi apontada a fraqueza do Juubito?

descriptionAquele que derrotará Obito será... EmptyRe: Aquele que derrotará Obito será...

more_horiz
N sei se ele pode voltar, pq ai sera personagens demais na hist, nem o bee ta aparecendo mais, nem kakashi e muitos outros... Sem contar que ainda tem os kages e oror e taka... Hiruzen nem sei se morreu...
Acho que o kabuto salva td mundo n tem nem chance de acontecer, no maximo ele voltar e ajudar, mas ELE ser o heroi principal da guerra n, o nome do manga é "Naruto", acho bem adequado ele ser que botara um fim na guerra e trara paz, ele é o garoto da profecia, e eu n acho ruim isso. Se não for o naruto quem ira vencer o juubito, sera o kakashi (acho que ele ira se sacrificar), tenho ctz.
O kakashi morrendo junto com obito... Seria doido... E muito provavel...

descriptionAquele que derrotará Obito será... EmptyRe: Aquele que derrotará Obito será...

more_horiz
Como disseram ele pode ateh ter utilidade e ajudar bastante com seu sennin mode,caso consiga sair do izanami,mas sem duvidas quem vai derrotar o obito sera o potagonista q é o naruto!Axo dificil o Kabuto aparecer de novo pra lutar na guerra mas seria uma boa hora sim pra inseri-lo nesse contexto!

more_horiz
Duvido cara, o que Kabuto tinha que fazer ele já fez até porque os antagonista principais da guerra são Obito e Madara e ele virar herói da história :zeca: sendo que ele era cumplicie do Obito, como foi dito o nome do mangá é Naruto ele que é a criança da profecia, não faz nenhum mal e menos ainda clichê ele derrotar Juubito e fora que muitos personagens que estavam aparecendo muito deixaram a cena Kakashi, Killer Bee, Gai, etc. fora que ainda tem Orochimaru, time taka e 5 Kages pra lutar, desculpe cara, mas Kabuto não deva aparecer mais e se aparecer não vai fazer muita coisa.

more_horiz
kabuto é melhor que naruto usando senjutsu? porque? :fera: pra mim naruto depois do hashirama é o melhor usuário de senjutsu atualmente, e não acho que ele vai volta não, pelo menos não agora não vejo ele sendo útil aqui

more_horiz
Hellsing escreveu:
kabuto é melhor que naruto usando senjutsu? porque? :fera:pra mim naruto depois do hashirama é o melhor usuário de senjutsu atualmente, e não acho que ele vai volta não, pelo menos não agora não vejo ele sendo útil aqui

Naruto tem que parar por algum tempo para coletar a energia natural. Kabuto e Hashirama não precisam. O SM do Kabuto também deu uma turbinada grande em habilidades, os Senpous do Naruto são só variações de Rasengan...

Eu não acharia clichê se ele aparecesse, na verdade, iria preferir que ele mostrasse algo novo do que forçar mais um up na ala dos protagonistas...
Além disso, seria uma forma dele se redimir, não acho que é uma teoria a ser descartada de cara...

more_horiz
Não acho que o Kabuto vá fazer algo denovo na guerra. Acho que no final Orochimaru que vai resgatar ele e ir embora com ele,afinal Kabuto foi o ninja que mais ajudou Orochimaru, duvido que Oro vai abandonar ele mesmo dps da loucura do Kabuto.

Pra mim ou o Juubi se liberta explodindo o corpo do Obito ou Naruto acaba com ele no próximo UP.

more_horiz
Hashirama precisa sim ficar parado pra coletar energia eu acho, mas so que ele coleta 5X mais rapido.

more_horiz
Olha pra mim Kabuto não é melhor que naruto usando o SM, tanto porque todas as vezes em que naruto utiliza seu SM ele quase nunca apanha, fica muito inteligente e forte, já o Kabuto, teve chance de ficar atacando Sasuke e Itachi justamente porque eles não poderiam matá-lo, alem de ele estar em um local no qual a natureza estava no seu lado, outra coisa, Kabuto antes de aparecer em SM ele ficou dentro do estomago de uma de suas cobras(supostamente absorvendo energia natural) e apareceu quando ja havia entrado no SM. Bom agora levando em conta que se formos analizar Kabuto não é mal, ele é somente traumatizado e tambem foi usado por Orochimaru, acho que se ele sair do Izanami, ele poderia sim usar o efeito surpresa para derrotar Obito, já que ele nem imagina que Kabuto ainda pode estar vivo. Mas mesmo que ele vença o Obito acredito que Madara ira se tornar o proximo Jin do Juubi apos ele conseguir se Reviver, Afinal Madara é culpado por tudo ate agora, ele é o verdadeiro Cruel e Malvado da historia, Obito também é traumatizado e foi usado por Madara.

more_horiz
serÃO os usuarios de SM juntos...

Mesmo o Naruto sendo over power, ele não da conta do Juubito.

more_horiz
tenten vai aparecer com o SM das armas e ownar geral :fera:

more_horiz
Que tenten, o proximo usuario de senjutsu é a unica pessoa que ja ganhou do naruto.

Konohamaru, lembram? tem uma OVA que ele vence o naruto na prova chunnin e mantem o naruto genin kkkk

Konohamaru sera o heroi... Se nao for ele vai ser a tenten msm, melhor taijutsu do manga. ctz

more_horiz
Aquele que ganhar do Obito será o pika das galaxia :KAKA/: 

Quem vai derrotar aquele bixo vai ser o narouts pra relembrar a resengada do pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos