Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Queria perguntar oque acham de Obito ser Tobi?

+7
Leon Lancaster
Ellos
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sasuke
Pedobear
PainWar
11 participantes

descriptionQueria perguntar oque acham de Obito ser Tobi? EmptyQueria perguntar oque acham de Obito ser Tobi?

more_horiz
Sei que faz tempo que mostrou mas...
Oque acham de Obito ser Tobi? Eu fiquei muito desapontado com isso. Por alguns motivos eu acho que não poderia ser ele
1. Obito teve metade do seu corpo esmagado, deveria ter seu cérebro destruido considerando o tamanho da pedra. Ele deveria ter morrido na mesma hora.
2. No ataque contra a vila da Folha como Minato não conseguiu conhecer o chacra de Obito? Em um capítulo Gai diz: "Que tipo de Jounnin seriamos se não pudesse-mos reconhecer chacra?"
3.Kakashi não conseguiu sentir o chacra de Obito também, nos encontros que eles tiveram.
4.Por que ele ficou com aquela coisa de entrar para a Akatsuki Depois que Sasori morreu? Ele não era o lider? Por que Zetsu ficou contestando a entrada de Tobi, se ele já sabia que era o Obito, e eles trabalhavam para Madara juntos?
Na minha humilde opinião eu achava que ficaria melhor Kagami Uchiha como Tobi, ou então simplesmente Tobi poderia ser TOBI, um ninja anônimo até agora.
Outra coisa como Obito pode usar todas essas técnicas como bijuu? Onde ele aprendeu técnica de selamento com o modo bijuu? Isso eu acho muito estranho. Admito que fiquei desapontado com o Masashi quando Tobi mostrou ser Obito, pensei até em parar de ler o mangá, mas continuei para ver onde iria levar.
 Queria perguntar oque acham de Obito ser Tobi? Tobi__s_izanagi_gif__naruto__by_nutricula999-d5d1ive

descriptionQueria perguntar oque acham de Obito ser Tobi? EmptyRe: Queria perguntar oque acham de Obito ser Tobi?

more_horiz
Movido para Naruto: Dúvidas

descriptionQueria perguntar oque acham de Obito ser Tobi? EmptyRe: Queria perguntar oque acham de Obito ser Tobi?

more_horiz
Eu também fiquei de um certo modo desapontado por ser o Obito, porém, foi bom um personagem antigo ter voltado ao foco principal. Ele que deu origem ao Anime/Mangá praticamente, imagine um Naruto sem ataque à Konoha.

Kagami? Eu não gostaria que fosse ele.

O Zetsu sabia que era o Obito, por isso não podia mostrar que já o conhecia, caso ele mostrasse todos saberiam que ele não é o Madara. Obvio não?

O Obito foi de um certo modo, aluno do Madara, obviamente ele saberia das coisas que sabe, fora que ele era o líder da Akatsuki e ele juntava as Bijuus, logo ele sabia de várias coisas sobre Bijuus e Selamentos.

more_horiz
Acho que obito foi a melhor opçao, pelo fato que não teria graça o tobi ser um ninja desconhecido e tmb o kishi teria que formular uma historia mt voada pra explicar que o tobi era izuna. O unico cara que poderia competir com o obito pra ser o tobi era shisui, que era do bem, mas ngm é incorruptivel... Se fosse o shisui o olho do danzou teria q ser de outra pessoa ou o naruto não ganharia o corvo com o olho do shisui.

more_horiz
Eu achei interessante , muitos diziam que era o Madara e não obito e no fim acabou que muitos se surpreenderam , porém pra mim não ficou muito legal desde que ele foi descoberto foi como se ele perdesse a identidade , era como se não fosse mais aquele Tobi que todos conheciam e sim outra pessoa (ele Mudou muito depois que descobriram sua identidade) Gostava mais daquele Tobi antigo , o misterioso , frio e calculista e não esse cheio de dúvidas, angustia e talz

more_horiz
1. "Ele deveria ter morrido na mesma hora"
HK ? Hit Kill ?? isso nao existe :~.~:

Kushina e minato sobreviverem com a garra/unha da kyuubi dentro deles
Jiraiya voltar do mundo dos mortos pra twittar qe tava morrendo
Tsunade ser partida ao meio e sobreviver

Obito sobreviver/resistir aquela pedrada nem é o mais impossivel qe ja rolo nesse manga

2. Minato nao é um ninja sensor, realmente qualquer um de fato pode reconhecer o chakra de alguem proximo a vc, por exemplo, sasuke, suigetsu, orochimaru reconheceram o chakra do naruto e nenhum deles é ninja sensor, mas, isso porq o chakra do naruto tava enorme

minato no meio do combate, nao sendo um ninja sensor realmente nao tinha como reconhecer algo assim

3. mesmo motivo qe o minato, no meio da bancaria se tu nao é ninja sensor nao vai reconhecer nem sua mae pelo chakra

4. tobi ser tobi ? nem, inventar um novo personagem assim daria mt trabalho pra contar sua historia, motivaçoes e cia
Kagami seria legal, mas, obito realmente era uma opçao melhor

5. cara isso do obito dominar o juubi em 3 segundos, realmente nao tem explicaçao é esperar pra ver oqe acontece

aprender essas tecnicas todas deve ter sido com o madara, mas só agora ele foi capaz de usar elas

descriptionQueria perguntar oque acham de Obito ser Tobi? EmptyPara o Ellos

more_horiz
1.
Kushina e minato sobreviverem com a garra/unha da kyuubi dentro deles
(Não tinha atingido o coração de nenhum dos dois)

Jiraiya voltar do mundo dos mortos pra twittar qe tava morrendo
(Tenho o mangá, e pelo que li e vi, ele ainda não tinha morrido a vizão dele só estava ficando escura, ou seja ainda não estava morto)
Tsunade ser partida ao meio e sobreviver
(Tsunade é a princesa lesma Katsuyu diz que lesmas podem se recompor mesmo com membros arrancados, a Katsuyu ajudou na recuperação de Tsunade)

Obito sobreviver/resistir aquela pedrada nem é o mais impossivel qe ja rolo nesse manga
(Tsunade tinha Katsuyu para ajudar na sua recuperação, Obito não, ele foi encontrado um tempo depois pelo Madara, mas deveria estar morto)

2. Minato nao é um ninja sensor, realmente qualquer um de fato pode reconhecer o chakra de alguem proximo a vc, por exemplo, sasuke, suigetsu, orochimaru reconheceram o chakra do naruto e nenhum deles é ninja sensor, mas, isso porq o chakra do naruto tava enorme

minato no meio do combate, nao sendo um ninja sensor realmente nao tinha como reconhecer algo assim
(Eu citei o diálogo de Gai "Que tipo de ninjas seriamos se não pudesse-mus reconhecer chácra?" ou seja Gai não é sensorial mas consegue)

3. mesmo motivo qe o minato, no meio da bancaria se tu nao é ninja sensor nao vai reconhecer nem sua mae pelo chakra
(Cara! Kakashi tem um sharingan!!, que tipo de ninja acha que ele é? claro que ele consegue sentir chacra!)

4. tobi ser tobi ? nem, inventar um novo personagem assim daria mt trabalho pra contar sua historia, motivaçoes e cia
Kagami seria legal, mas, obito realmente era uma opçao melhor
(Na minha opinião seria ótimo Tobi ser Tobi, alem de muito engraçado, muito o jeito Tobi de ser)

5. cara isso do obito dominar o juubi em 3 segundos, realmente nao tem explicaçao é esperar pra ver oqe acontece

aprender essas tecnicas todas deve ter sido com o madara, mas só agora ele foi capaz de usar elas
(Como o Madara pode ter ensinado técnicas de selamento no modo bijuu para o Obito? O Madara até agora só controlou o bijuu na forma normal, não como jinchuurinki (até mesmo quando controlou a Kyuubi) ).

more_horiz
Eu fiquei meio desapontado também, pois achava que 
Tobi era Izuna ou o filho mais velho do Rikudou. Mas eu já até suspeitava que era o Obito pelo fato dele e Kakashi possuírem poderes semelhantes, porém eu não aceitava a possibilidade de alguém bom como o Obito kid se tornar um monstro e ter feito tudo o que fez, mas os últimos mangás mostraram que o Obito é o Duas Caras de Naruto.

Obito seguiu a risca a frase.
Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão

more_horiz
Fiquei realmente chateado queria que fosse outra pessoa

more_horiz
Mas pera lá pessoal o fato do óbito não ter morrido no  choque com a pedra não foi por causa dos raros poderes S/T do doujutsu dele ? o madara chega a citar isso que apesar de seu frágil corpo ter sido esmagado o sharingan dele tava intacto justamente pelo S/T que meio que impediu que o dano fosse maior creio eu, tempo suficiente pra ser resgatado pelo uchiha boss

more_horiz
O S/T do Obito vem do Mangekyõ Sharinghan... coisa que ele nao tinha quando lhe caiu a pedra... so o ganhou quando viu a Rin ser perfurada pelo raikiri/chidori do Kakashi.
O Obito ter sobrevivido foi tudo uma questão de enredo... (que para mim nem é o pior -> orochimaru vivo nos selos amaldiçoados??? wtf????)

more_horiz
Achei a melhor opção Tobi ser Obito.

Kagami-> Era um Random, que não daria nenhuma emoção.
Izuna-> Madara mesmo disse que o Izuna estava morto, alem de que era impossivel ele ter ligação com o Kakashi '----'
Fugaku-> :zeca::zeca2:

Enfim, acho o Obito perfeito para o papel, alem de misturar sentimentos com sangue, ele tem a mesma determinação que o Naruto para peitar-lo.
Tudo que o manga precisa.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos