Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o Capítulo 643

+8
SheldonCooper
Senjuhashirama2
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Themanow14
Nara Shikamaru
Sasuke
Pedobear
12 participantes

descriptionDestrinchando o Capítulo 643 EmptyDestrinchando o Capítulo 643

more_horiz
É, aquele tópico sem graça que eu venho fazendo a todo mangá lançado ainda continua. Por que? Nem eu sei. Mas vamos ao que interessa. O mangá 643 não chama atenção só pelo conteúdo, mas pelo fato de seu lançamento.

Algo que chamou a atenção foi a Kyuubi dentro de Minato. Amigável não? :fem:

Lembro de ter visto coisas como a Kyuubi ter sido separada em Yin e Yang, sendo dividida entre o Naruto (parte má) e Minato (parte boa). Acho que agora se torna bem plausível.

1 - Fraqueza de Juubito: E Kishimoto finalmente nos joga uma fraqueza para o rascunho do Rikudou. Senjutsu, galere. Agora o único do quarteto fantástico com essas técnicas (se não estiver enganado) é o nosso protagonista.

E Juubito usa o chakara Sennin, assim como, obviamente, Rikudo Sennin usava. Estranhamente, nesse caso, se torna uma faca de dois gumes, sendo sua força e fraqueza.

E tivemos algo que não é muito comum. Tobirama sorrindo. Sim, o senhor estratégia deu um sorriso. Acho que desde que ele foi trazido pelo Edo Tensei, não expressou uma emoção sequer :heheh:

E mais uma técnica super OP aparece. Aparenta ser um Mokuton buffado pelo poder do Juubi + Senjutsu. Além  das 6 varetas que criam uma barreira que aparentemente ninguém tem como destruir :zeca:

E pra encerrar uma bela cena pai e filho. Kushina e Rin morreram no mesmo dia  :zeca:

Bem, parece que finalmente teremos a Kyuubi 100% algo que muitos esperavam. Agora se ela estará totalmente em Naruto, ainda não se sabe.

E Madara e Hashirama continuam sua DR. O Uchiha necessitado de atenção ainda tem um truque na manga, provavelmente algo que pode garantir uma vitória, já que não parece nem um pouco preocupado com o parceiro psicopata explodindo tudo. Realmente, estou ansioso pelo seu próximo passo.

descriptionDestrinchando o Capítulo 643 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 643

more_horiz
Yin-Yang não significa mau e ruim. Significa forças opositoras, no Mangá já foi confirmado isso.

Parece que Naruto ganhará um super-destaque, o que já era esperado para o protagonista e seu Modo Sennin salvador de shinobis.

Rin e Kushina morreram no mesmo dia, porém, em anos diferentes obviamente. Interessante isso, muito interessante.

Apesar da tradução ridícula, podemos esperar um ótimo Mangá (quando oficial).

Aquela barreira "6 Sóis Vermelhos" é muito apelona pelo que parece.

Madara está me irritando, fica segurando o Hashirama, o que ele quer? Quero ver o Modo Sennin do Shodaime entrar em ação contra o Obito. O Hashirama deve ser muito apelão no Modo Sennin.

Madara fez burrice, ele não sabe que se o Obito atingir um Edo Tensei o mesmo morre. Ele disse que eles eram Edo Tensei e que não precisavam se preocupar, coitado dele, está desatualizado, deve ler o Mangá no Acre :fem:

Enfim, Madara tem que mostrar logo seu trunfo, Hashirama tem que entrar no Modo Sennin, Minato e Naruto vão dar uma ótima dupla e para minha tristeza o Sasuke vai ser deixado de lado por um bom tempo.

Meu personagem favorito além de mudar de lado está sendo um figurante de luxo.

Mangá até que legal, porém, espero mais quando for lançado oficialmente.

Off: Sign legal a sua, essa mulher... SG... Nem preciso falar né? Acho que qualquer adolescente conhece ela :fem:

more_horiz
Essa parte da Rin e Kushina morrerem no mesmo dia parece muito com um erro de tradução, vi outra versão que nem citava a Rin no capítulo. Só se for uma coincidência muito forçada mesmo, enfim, ainda acredito que o certo seria Kushina e Minato naquela parte, afinal, Naruto nem sabe quem é Rin e não mostrou surpresa nenhuma depois da fala do Obito.

Kyuubi 100% creio que não será agora, uma metade passou chakra para a outra mas, não ficou certo qual foi a quantidade, poder máximo ainda não é agora.

Os ataques do Obito que podem destruir os Edo Tenseis são aqueles baseados no Onmyoudon, Bijuu Dama não é um deste, Madara tava certo em ficar tranquilo.

more_horiz
Eu me pergunto se Madara manja dos paranaue do Onmyoudon pois a DR com Hashi ainda continua, Juubito com toda sua velocidade poderia facilmente acabar com Madara, mesmo ele usando o Susano... alias o Susano é feito de que? O_o

more_horiz
Prevejo no proximo cap que não faço a minima noção de quando sai, o juubitu usando o mokubijudama e algum milagre acontecendo e ngm morrendo... :zeca:  Parece que veremos um ataque combinado com duas kuramas ou uma full. Pelo final do cap, parece que sera um ataque combinado, usando a kbijudama pra rebater as outras BJ do juubito, igual naruto fez pra salvar o gai e kakashi da bijudama grandona.

more_horiz
Como sera a jinchuuriki kyuubi 100% só com 50% rodo 6 então com 100% ela rodo todos junto.

more_horiz
Aquela arvore la me parece que vai soltar algo como uma bijudama, provavelmente nao tem manipualcao yin yang ali e por isso madara nao se preocupa.

more_horiz
"O Uchiha necessitado de atenção ainda tem um truque na manga, provavelmente algo que pode garantir uma vitória, já que não parece nem um pouco preocupado com o parceiro psicopata explodindo tudo." SKAOKSA eu ri com o "Parceiro psicopata."

A cada capítulo eu torço para o Kakashi aparecer logo. Cade esse homem? Não creio que ele morreu.

more_horiz
Uma coisa que eu observei de interessante foi a fala (ou pensamento) do Tobirama:

"Ele foi capaz de imediatamente cooperar com o meu Hiraishin no Jutsu, e ainda dominou o poder do Senjutsu. Era exatamente assim que costumava ser quando meu irmão e eu lutávamos em conjunto."

Ou seja, o Hashirama usava Senjutsu e trabalhava em sincronia com o Hiraishin do Tobirama. Nada indica que o Nidaime também use Senjutsu. Eu particularmente acredito que ele não tenha SM, mas é só achismo mesmo.
:fera:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Uma coisa que eu observei de interessante foi a fala (ou pensamento) do Tobirama:

"Ele foi capaz de imediatamente cooperar com o meu Hiraishin no Jutsu, e ainda dominou o poder do Senjutsu. Era exatamente assim que costumava ser quando meu irmão e eu lutávamos em conjunto."

Ou seja, o Hashirama usava Senjutsu e trabalhava em sincronia com o Hiraishin do Tobirama. Nada indica que o Nidaime também use Senjutsu. Eu particularmente acredito que ele não tenha SM, mas é só achismo mesmo.
Perfeito o seu comentário, isso reforçou o fato, que Tobirama não sabe entrar no Sennin Mode.

Principalmente depois das palavras, "Era" e "Exatamente".

Porém não quer dizer, que o Tobirama não tenha uma noção de como funcionava o Senjutsu.

Cadê os fãs do Madara, que falavam que o Madara com Rinnegan, era muito mais forte que Hashirama? SHUASHUUHASUHSAUHSUHAUH

Hashirama, sem estar no seu auge, devido ao Edo Tensei "defeituoso" do Orochimaru, dá conta de boa do Madara.

Madara lá com seu Susanoo Full, e o Hashirama de boa, com o Mokujin, nem precisou invocar o Buda :~.~:

É muito bom, isso não tem preço :~.~:

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

Perfeito o seu comentário, isso reforçou o fato, que Tobirama não sabe entrar no Sennin Mode.

Porém não quer dizer, que o Tobirama não tenha uma noção de como funcionava o Senjutsu.

Cadê os fãs do Madara, que falavam que o Madara com Rinnegan, era muito mais forte que Hashirama? SHUASHUUHASUHSAUHSUHAUH

Hashirama, sem estar no seu auge, devido ao Edo Tensei "defeituoso" do Orochimaru, dá conta de boa do Madara.

Madara lá com seu Susanoo Full, e o Hashirama de boa, com o Mokujin, nem precisou invocar o Buda :~.~:

verdade, :~.~: falavam tanto que madara, tinha ficado bem superior ao hashirama.
mas ele tá lá com s mokujin e mokuryuu, bem tranquilo, e aparenta nem estar querendo lutar.

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

Concordo com os dois comentários, Tobimara sendo irmão dele já devem terem feito uns combos bem fodas e também não acredito muito que ele tenha SM (embora seria legal), sobre Madara também estou rachando o bico todo mundo ficava falando que ele estava superior ao Hashimara e o cara mó de boa contra o latino upado e olha que ele é um edo "defeituoso". Só eu ou mais alguém acha que logo o Madara va cair do cavalo previ isso pela frase "somos edos não se preocupe com isso" ele está subestimando Obito, pelo jeito nem sabe que Juubito pode "matar" um edo. Depois que surgiu Juubito ninguém aqui do fórum ficou labendo o Madara edo :XD: 

more_horiz
De novo esse tpc? :neves:

Achei um capitulo super lisho. Além da qualidade (fake), não teve nada de tão fodàstico. Esperava mais ups pro Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos