Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu do Buraco Negro do Obito. EmptyJutsu do Buraco Negro do Obito.

more_horiz
Quando Obito virou Jin do Juubi logo imaginei que ele ganharia um UP no seu Mangekyou Sharingan sendo mais direto no seu Kamui,mais que melhora esse jutsu teria?Então imaginei uma super evolução de Kamui que nesse caso seria o jutsu do Buraco negro;Esse jutsu consistiria em criar um Buraco Negro grande que sugaria tudo em seu redor,só que em vez de ir para Kamuiland,quem fosse sugado seria desintegrado como acontece num autêntico buraco negro,assim rikudobito limparia uma parte da Aliança shinobi.

É coerente essa previsão ou é muita loucura da minha parte?:hehe1:

descriptionJutsu do Buraco Negro do Obito. EmptyRe: Jutsu do Buraco Negro do Obito.

more_horiz
Considerando que ele não usou o Kamui depois de ter se transformado em jinchuuriki do Juubi, não me parece uma hipótese tãão absurda assim.

Só tem o problema de que esse suposto jutsu varreria todo mundo que esta ali. Acho que seria muita apelação ele conseguir criar algo parecido com isso.

:aliens:

descriptionJutsu do Buraco Negro do Obito. EmptyRe: Jutsu do Buraco Negro do Obito.

more_horiz
Já existem um Jutsu assim, apesar de que eu nunca vir no Mangá.

Nainata

(Deus do Mar)

Quem usa: Madara Uchiha

Rank: S

Nota: Apenas usado no manga.

Descrição: Madara Uchiha ativa seu Mangekyou Sharingan, e assim levantando suas mãos para o céu cria um enorme Buraco Negro conforme seus braços vão se erguendo, nesse instante todo o espaço temporal é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, o Naitata é um portal para um contínuo espaço-tempo, sem entrada e saída, que não é afetado pelas regras universais. Assim, quem é afetado pode ficar minutos, horas, dias, preso em Naitata, assim podendo nunca mais voltar de tal lugar.

more_horiz
@Accyel onde achou isso? Se isso realmente existe, então é foda pra caralho. :maededeus: 

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
@Accyel onde achou isso? Se isso realmente existe, então é foda pra caralho. :maededeus: 
Foi na Wikipédia br, mais a pagina não existem mais. eu tinha salvado a pagina no meu PC faz tempo.

mais o pessoal do fórum disse q não existem esse jutsu, apesar de quer nunca foi visto no mangá.

nem eu vir também.

Obs: quem usar esse Jutsu ai é o Obito(É que lá na Wikipedia esta muito atrasado e nem sabíamos quem era o Tobi, já q ele usavam o Nome do Madara até ser descoberto)

achei aqui.

more_horiz
Bom pelo visto já existe um jutsu assim.Mas não deve ser um buraco negro,primeiro como eles criariam um buraco negro pois como eles criariam algo tão denso que torce o espaço-tempo de forma radical e também mesmo se criasse ele também seria sugado pois um buraco negro suga qualquer coisa e nada consegue escapar mesmo viajando na velocidade da luz e esse jutsu não é um buraco negro pois se fosse qualquer pessoa que entrasse seria completamente desintegrado pela pressão gravitacional.

more_horiz
cara,não existe esse nainata.é a wikipedia.qualquer um pode entrar la e escreverem o que quiser.Ja vi uma vez escreverem que o Sasuke usou o juuin nv 2 na luta contra o Danzou(antes de a luta terminar).

more_horiz
Nainata é invençao de alguem, alem dele nunca ter aparecido e. Jogoa, ova, nada, alem dele ser um jutau absurdo.

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Nainata é invençao de alguem, alem dele nunca ter aparecido e. Jogoa, ova, nada, alem dele ser um jutau absurdo.

Nainata é o nome daquele Jutsu q o Tobi usou quando parou os ninja q estavam atrás de Sasuke e Itachi para evitar q eles lutem.
é o Jutsu q ele desaparece e aparece em qualquer lugar. é uma técnica de tempo-espaço.
mais lembrando q ele usou o nainata e o kamui.
é o episódio 139. mais ele não revela nenhum nome do 2 jutsu citados ai em cima

more_horiz
Kkk ahh então naiata é o jutsu espaço tempo do obito, naiata e kamui otima combination apelones. Kkkk LoL agora que eu vi minha msg, putz to parecendo um analfa, "Jogoa" "Jutau" kkk
E esse madara ai é o bibito, agora td ficou claro... Ele nunca usou isso, que eu me lembre, nem criou enorme buraco negro que aumenta "conforme seus braços vao se erguendo". Alias, ele nunca criou uma fenda pra outra dimençao fora de seu corpo, ele so criou "mini buracos negros" com seu olho ou com sua mao, puxando os muxachus do gai.
Não acho que esse jutsu exista, se não ele ja teria usado com a aliança.

more_horiz
Accyel escreveu:
Arthurdos666caminhos escreveu:
Nainata é o nome daquele Jutsu q o Tobi usou quando parou os ninja q estavam atrás de Sasuke e Itachi para evitar q eles lutem.
é o Jutsu q ele desaparece e aparece em qualquer lugar. é uma técnica de tempo-espaço.
mais lembrando q ele usou o nainata e o kamui.
é o episódio 139. mais ele não revela nenhum nome do 2 jutsu citados ai em cima

Não.Todos as técnicas de Obito baseadas na teleportação, intangibilidade e de teleportar os outros, é o kamui.Não existe Nainata.

more_horiz
Pena parece que na forma de jinchuuriki do Juubi o Obito não pode usar o Kamui, então acho que não haverá um UP no Kamui dele não, foi o contrario houve um DOWN lol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos