Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem devia ter destaque nos proximos capitulos?

+24
FrutosDoMar
dennysuchiha
Uchiha Fate
chael
Mirko R.
Lelouch
redoond
Mario
CJunior
Senpou
Hellsing
gatebreake
Victoria Grayson
Leon Lancaster
NagatoX
Shamanking
Will
JeanZapdos
Sasuke
ITACHI™
Yue Hyuuga
Ellos
Coldman
Daniel
28 participantes

pollquem devia ter destaque nos proximos capitulos?

hiruzen
15
30%
tobirama
4
8%
sasuke
6
12%
minato
5
10%
naruto
8
16%
kakashi
4
8%
madara x hashirama
8
16%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionquem devia ter destaque nos proximos capitulos? - Página 2 EmptyRe: quem devia ter destaque nos proximos capitulos?

more_horiz
minato, tobirama, hiruzen, possivelmente kakashi, e alguns outros :fera:

descriptionquem devia ter destaque nos proximos capitulos? - Página 2 EmptyRe: quem devia ter destaque nos proximos capitulos?

more_horiz
Espero que o Hiruzen mostre algo decente e digno pra um 3°hokage!!
Também que Kakashi sai da kamui e venha lutar :fera:

Madara x Hashi já vimos, porém espero que não seja algo repetitivo :hihi: 

more_horiz
Com certeza Hiruzen, de todos os shinobis no campo de batalha ele é que tem que ter um pouco mais de destaque, bee tbm é outro.

Eu acho que ele vá mostrar algo agora no próximo capitulo,

more_horiz
Faz quantos meses já que o Kabuto ta preso naquele Izanami ? Oo'

more_horiz
gatebreake escreveu:
Faz quantos meses já que o Kabuto ta preso naquele Izanami ? Oo'

Kabuto precisa aceitar o verdadeiro " Eu " dele, sem isso, ele não sia do Izanami... Kabuto poderia ter aceito o Izanami se quisesse, mas ele tá querendo ser quem ele não é.

Sobre o tópico.

Hiruzen precisa mais de destaque, no momento ele só vem perdendo expectativas como Hokage de Konoha.

more_horiz
Quem DEVERIA estar em destaque são o Hiruzen e Sasque. Mas quem VÃO estar em destaque será Naruto e Obito.

more_horiz
Espero que o Minato mostre logo o tal do Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki, e que o Hiruzen mostre alguma coisa que preste, com tanta coisa pra ele mostrar (Katon, Doton, outros Nins, Tais ou Gens, considerando os 5,0 em Nin, Tai e Gen no DB), ele vem e mostra o Kage Shuriken Bunshin. Se o Kishi não mostrar nada dele, pq revivel ele então? Se ele não esta aparecendo, acredito em duas chances:

- O Kishi deu mancada e ele se foi denovo
- O Oro esta colocando ele em seu auge para ele mostrar tecnicas de verdade

more_horiz
Minato, Orochimaru, Hiruzen, Sasuke e Sakura.
Apenas foram dados indícios das suas habilidades, quero ver tudo em ação!

more_horiz
O mangá tem que ser por partes, não me importaria se Kishimoto passase 10 capítulos dando ênfase no Minato, depois 10 " no Hiruzen, 10 " no Tobirama, melhor que mostrar trechos ridículos da luta entre Madara e Hashirama.

Espero que esse Raw do 643 seja fake, porque eu achei horrível.

more_horiz
Madara vs hashirama contando o que realmente houve naquele dia e como o hashirama venceu!

more_horiz
Sasuke :neves:
Ainda tenho esperanças que Kishi irá upa-lo. Depois desse o Hiruzen, óbvio. Supostamente o cara morreu (mentira!) sem fazer nada. Ai seria paia.

:neves:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke. Porque eu gosto do personagem, logo eu gostaria de vê-lo ganhando destaque nos próximos capítulos.

Madara e Hashirama também devem ter destaque e não é porque eu quero, é porque a história precisa deles.

Madara tem um trunfo, tem que contar como sobreviveu. Hashirama pode contar como ele morreu, pode mostrar seu Modo Sennin em ação, enfim, o Mangá precisa desses dois.

Falou tudo , Acho que Sasuke Tá muito apagado E ele num é do tipo que fica parado so olhando, Tipo e ele poderia fazer uma coisa muito massa, pq tem muita gente odiando ele e eu gosto mt do personagem.... Mas eu acho que todo mundo msm quer ver Madara e Hashirama em ação o Hashi bem que poderia trazer o Madara pro bem e os Dois Batalharem contra o Juubito enquanto o Naruto Carrega Suas forças, Seria mt épico Aquele Bicho do Hashi cheio de mão com o manto do susanoo do Madara...

more_horiz
Acho que o Hiruzen,nossa poderia mostrar o seu full poder...

Eu queria ver o Suiton do Tobirama,até agora não vi nada nele que me impressionasse em relação a uma "nova habilidade".

Mas sem ser esses ai,também o Lee e a Tenten.

more_horiz
Quem necessita de destaque é o HIRUZEN !!,  para uma pessoa que pensava ser ùtil contra o Madara , que tava afim de lutar com tudo , nao me parece nada disso , nao me parece nem mesmo o Hiruzen que todos em Naruto ficam vangloriando , ele tem que ser explorado melhor.

more_horiz
Eu sei que não vai acontecer mais queria um Cap só com o

Madara x Hashirama

ou então quero ver o Tobirama mostrar jutsu de Suiton, pq esse de hiraishin ta chato ja.

more_horiz
Sasuke deveria ter destaque...
faz tempo que nao faz absolutamente nada, e esta mais do que na hora de ele se mecher.

Ou talvez Minato. está claro que ele vai usar um jutsu top logo logo

more_horiz
Eu gostaria de ver o Lee em ação, mesmo q nao abra o 8 gate, seria da hora ve ele com o 7 gate + suiken, ja seria um bom UP pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos