Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji x Shino

+17
MatheusGeneration
elvis.limadossantos
Xpto
Instolent
chael
Itachi Zoeiro
CJunior
darlan schuelter salvador
NagatoX
Nayingrid
Will
ben10
Ben Ikneg
Coldman
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Dante
21 participantes

descriptionNeji x Shino - Página 2 EmptyRe: Neji x Shino

more_horiz
neji ganha neji ja esta praticamente no nivel do asuma eo shino ainda falta un pouco;

more_horiz
Neji vence, ele tem defesas para os ataques do shino, e o byakugan vai evitar os ataques surpresa do aburame, e shino não tem defesa pros ataques do Hyuga.

Neji 8/10

more_horiz
Neji não está mais no mundo dos vivos, mas se estivesse nem precisaria usar Byakugan pra lutar com o Shino, ele poderia vencer facilmente usando a maior fraqueza do Shino...

Spoiler :

Neji 10/10 OH YEAH

more_horiz
Neji leva muita vantagem com seu taijutsu nessa distância!
Neji 8,5/10

more_horiz
Não vejo maneiras do Shino vencer, nem na inteligência, nem nas habilidades.

Neji 10/10

more_horiz
Itachi Zoeiro escreveu:
Neji não está mais no mundo dos vivos, mas se estivesse nem precisaria usar Byakugan pra lutar com o Shino, ele poderia vencer facilmente usando a maior fraqueza do Shino...

Spoiler :

Neji 10/10 OH YEAH

ri muito... concordo 100%:XD: 

more_horiz
Coitado do shino! :Xaau2:  Negi leva essa fácil :okai: olha a distancia kkkkk tipo o negi acerta um tapinha q seja no shino e já era! :paola2: 

7.0/10 Negi

more_horiz
Se Shino tivesse outro Jutsu .........

Enfim Neji

more_horiz
Acredito que Neji vence o Aburame com somente o jutsu Hakke Kuushou

more_horiz
Hyuuga wins.

Neji usa as técnicas derivadas do Juken para se livrar dos insetos. Shino é péssimo em taijutsu e agilidade, oque seria fatal...

more_horiz
O Neji ganha até com facilidade.Ele nao seria pego facilmente pois tem o Byakugan e pode destruir os insetos q sao mais "toscos" que as aranhas do Kidoumaru....

Neji 9/10

Ate eu acabo com o Shino com facilidade: SBP,Raid, Chinelo,aquela raquete eletrica de matar moscas......Vish eu solo ele. Ai fica: Eu 10/10 kkkkk

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O Neji ganha até com facilidade.Ele nao seria pego facilmente pois tem o Byakugan e pode destruir os insetos q sao mais "toscos" que as aranhas do Kidoumaru....

Neji 9/10

Ate eu acabo com o Shino com facilidade: SBP,Raid, Chinelo,aquela raquete eletrica de matar moscas......Vish eu solo ele. Ai fica: Eu 10/10 kkkkk

HAHAHAHAHAAHA

Inseticida mano, que maldade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dependendo das circunstâncias é só um golpe pro Shino ser esmagado (Como um mosquito KKKKKKKKKKK)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

Neji 9/10

ai Merlim, tô chorando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SBP, Raid, Chinelo, RAQUETE ELÉTRICA AUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHA

@Topico

Neji vence, pq nada do Shino é efetivo no Neji. Porém tudo do Neji é efetivo no Shino

more_horiz
Neji vence sem nenhuma dificuldade.
Até tento encontrar algo para defender o Shino mas não há , já que nada do Shino é efetivo no Neji.
Neji tem taijutsu e velocidade muito superiores ao do Shino. Mas vale ressaltar que o Shino tem boas capacidades Analíticas (observação) e em um descuido do Neji poderia formular uma boa estratégia porém seria difícil isso acontecer.
O neji só teria que usa técnicas derivadas do Juken para acabar com os insetos do Shino , Depois disso já era para ele ...
Neji 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos