Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que o itachi... Emptypor que o itachi...

more_horiz
é superestimado demais aqui no forum?
ex: eu já vi gente dizendo que ele vence ate o madara fms. pode isso produção?

descriptionpor que o itachi... EmptyRe: por que o itachi...

more_horiz

Bom, acho que tem vários tópicos assim, de subestimado e superestimado..

Acho que Itachi tem força pra enfrenta-lo sim, vencer é outra coisa.. Eu pelo menos disse que não vejo um abismo entre os dois. Concordo que Madara FMS é mais forte, mas não nada de humilhante sobre Itachi.

Essa é a minha opinião a respeito.

more_horiz
Pq eles acham que Escudo Yata e Espada Totsuka são invencíveis.

more_horiz
Itachi é Itachi

O cara é lenda, Itachi é mais fod4 que jesus, Itachi é Deus

Temos apenas que ver suas açoes e tentar as copiar, ouvir suas palavras e tentar as transforma em realidade

Itachi pode peitar sim o madara FMS, Rikudou, Goku e ate o Pikachu

Eu realmente acho qe ele é mt subestimado, ele poderia deitar qualquer um com seu poderoso genjutsu instantaneo qe mata com um simples olhar

É uma pena qe nunca vimos o Itachi prime lutando com intençao de matar alguem, se vissemos saberiamos o quao apelao o itachi realmente é

Falando seriu, Itachi se sacrificou muito e as pessoas reconhecem isso, ele é mt inteligente e raciocina mt rapido, ele faz pessoas inteligentes como sasuke, orochimaru, kabuto e talz parecerem burras ou no minimo menos espertas

ele tem muitos poderes top e por ter mt fãs acaba sendo um pouco louva alem da conta diversas vezes

more_horiz
Sim em certos casos ele é superestimado.Mas eu nunca vi gente dizendo que ele peita o Madara FMS,tipo se Madara subestimar demais o Itachi o Madara pode acabar tombando,mas nada demais.

O que permite Itachi enfrentar muita gente são pela sua inteligência+seus ótimos genjutsus+seus itens místicos e etc.Isso tudo torna ele muito poderoso e por isso podemos colocar ele em comparação em que só entra monstros.

more_horiz
Por que o itachi e um deus :*-*: 

Exemplo o itachi so com palavras itachi ja humilha o inimigo imagina na luta :fera:

Sem fala que o itachi podia implanta o olho do shisui nele,ou ate mesmo rouba o olho do sasuke e ele nao quis entao se ele e superestimado por que ele fez por mereçe :garcia: 

more_horiz
ta agora pra que criar um topico assim, so pra começar a discordia e discussao daqui a pouco.

more_horiz
o foda povo fala que a espada do susanoo dele sela (pedras, o chão , Ar, vento , Água etc.

more_horiz
Existe um tópico pra falar sobre isso bem aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29407-quais-sao-os-personagens-mais-superestimados-aqui-no-forum-discussao

Por não ter necessidade de um tópico igual a esse permanecer aberto:

Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos