Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai x Tenten

+27
Uchiha Fate
NagatoX
Ryouta
Themanow14
redoond
CJunior
tsunade
Nejibyakugan
Xpto
Narion Ozuma
TheShadow
Uchiha Extreme
Will
SenjuMadachi
Hellsing
Radioactive_Sama
Heisenberg
Kazuo kiriyama2
Instolent
Ben Ikneg
Lelouch
Inuzuka Kiba
Coldman
Hyuga10
ben10
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
31 participantes

descriptionKurenai x Tenten - Página 5 EmptyRe: Kurenai x Tenten

more_horiz
@Kiba

O que eu disse das citaçoes do Databook que não mostrou no mangá?
Está achando ruim,eu já mostrei o mangá,baby!

Esmaga?Então veremos...

Mei por acaso é limitada como Kurenai?
Não vou nem responder...

Qual a parte que vc/vcs não entenderam que o genjutsu da Kurenai é efetivo no curto alcance?

Tudo tem seu limite mesmo e porque só me citam/quotam?
Suahuahuaua...

@Tópico

Conhecimento+centenas de lâminas+granada+vantagem no alcance de 15 metros...
Aliado ao fato do genjutsu classificado como suporte,efetivo apenas em 5 metros...

Tenten:8/10

more_horiz
O Magen: Jubaku Satsu é um Genjutsu que usa a INVIBLIDADE para se aproximar do Inimigo, depois que a Yuhi faz os selos de mão, ela desaparece e se aproximar do inimigo para prende-lo no Gen, só isso ja acaba com a pobre da Tenten, ja que ela não é sensor, e não teria como saber onde a Jounin estaria.

(Vão dizer que Tenten vai ficar jogando arma para tudo que e lado para evitar que ela se aproxime, esperem só)

Em fim, Tenten não tem como escapar das Ilusões da Melhor usuária de Genjutsu de Konoha, sem contar que além de mais experiente, Kurenai e melhor em Tai, e mais rápida que a Tenten.

Kurenai 9/10.

Última edição por Narion Ozuma em Ter 20 Ago 2013, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vcs estão upando o genjutsu da Kurenai,ele é de curto alcance.
E pelo o que parece é muito difícil a Yuhi pegar alguém,ainda mais a Tenten que ataca com trocentas armas.

A comparaçao é atual,vcs acham que a aluna do Guy não venha a ter tai 40 e agl 40?
Claro,haja subestimaçao...

Como se a Jounin tivesse resposta para uma enxurrada de lâminas,combinadas ao fato mira perfeita,mais ataques em duas etapas.

As chances da Kurenai se aproximar e realizar os selos são baixas,ainda mais tendo Tenten conhecimento.

more_horiz
@Neji

Mude seus argumentos cara, acho que é por isso que quase ninguém da mais creditos a Tenten aqui no fórum, você fica inventando coisas direto sobre ela.

Tenten NÃO TEM "enchurradas" de Lâminas, as armas que ela mostrou até agora são perfeitamente desviaveis, ainda mais para alguem com 4.0 de Velocidade no Databook.

E aceite o FATO da Tenten não poder fazer NADA contra o Magen: Jubaku Satsu, pois este Genjutsu faz com que o usuário use a invisibilidade para se aproximar do inimigo, e prende-lo no Gen, Tenten não tem oque fazer, ela não é sensor, sendo assim seria pega facilmente por ele, a não ser que ela tenha desenvolvido o "Modo Kunai sensora".

Em fim, Tenten não tem resposta para os Genjutsus da Kurenai, sendo assim seria presa fácil para os Genjutsus dela.

Kurenai 9/10.

more_horiz
Nossa citao um livro da Tenten mas ate hoje ele nao mostrou nem metade do que foi dito, pelo amor ne. Escrever um livro, AI ELA TEM UMA CHUVA DE KUNAIS, UMA BOLA DE FERRO CHEIA DE ESPINHOS , MIMIMIMI... Pelo amor de deus voces acham que uma Jonnin nao daria conta disso?

Kurenai é forte, apesar de nao ter sido explorada, as habilidades dela sao muito variadas. Esses dados da Tenten sao muito fantasiosos. Tenten é muito habilidosa e talz, mas a Kurenai não é Jonnin atoa. A gente tem que parar de fanatismo porque de uma coisa pq isso acaba com os nossos argumentos.

Citaram ate o Banshonen e o que isso tem haver? O leque nem dela é , ela so pegou e usou. Darui tbm tava com as reliquias e usou elas, mas nem por isso elas sao postas como sendo dele nas comparações. Com Banshonen ela tem grande chances de vencer a Kurenai, mas ate que alguem de ele a ela (algo que duvido) a gente nao pode ficar botando ele no meio das lutas.

A distancia favorece Tenten ? Sim, mas desde quando existe jonnin de um só jutsu ?

Kurenai 9/10

more_horiz
Enxurrada de armas é só ver o mangá,também na luta contra Tenten(clone),ela mostra outros tipos de armas.Então,se juntar tudo é mais do que 200,baby!

Essa eu ri,Kurenai usa invisibilidade?
Explica melhor,ela tem que estar perto fazer os selos para o ninja ver ela desaparecer.

Mude vcs os argumentos,porque até agora eu vi muito "fanatismo",sendo que eu detalhei a luta claramente.

Uma coisa é achar que Kurenai vence,a outra é dizer que Tenten só vence por "fanatismo"
O nível da Yuhi caiu muito pra mim,eu até achava ela uma das tops,mas enfim um genjutsu suporte...

Aqui é o mostrado no mangá,eu não tenho culpa se Kurenai só tem um genjutsu e ainda por cima classificado como suporte.

É o que eu disse,Kurenai vencer é mais achismo do que fatos,porque estão upando o genjutsu dela,como se fosse de longo alcance.

more_horiz
tópicos da tenten têm mais paginas que eu sei la...

epá mas desde quando a Kurenai precisa de usar genjutsu na tenten... é uma chuunin contra uma jounin, no DB a kurenai é melhor em tudo, é mais experiente... a tenten é nivel chuunin!!!!!!!!!!!! so uns 2 ou 3 NÃO JOUNIN é k vencem um jounin e a tenten NÃO é um deles...

chuva de kunais e outras armas?? mas acham que se Kurenai fosse incapaz de desviar tinha chegado a Jounin??? geez fanboyismo sucks!!!!!!!!!

more_horiz
o sasuke no classico no treinamento deles antes de se tornarem genins do time 7 o sasuke usou uma armadilha de kunais no kakashi e ele escapou disto com um simples jutsu de substituição e a tenten só mostra ela com armas ao lado no chao nunca mostra jutsus dela para vc ver tacar kunais qualquer genin faz por isso e pelo gen que ela n tem resposta a kurenai vence

more_horiz
@Neji

O Magen: Jubaku Satsu tem como principal Função, usar a invisibilidade para se aproximar do inimigo, e quando estiver próximo suficiente, aprisiona-lo. Por que tu acha que Kurenai desaparece quando ela acaba de usar os selos? para se aproximar, sem que o inimigo perceba.¬¬
http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Magen:_Jubaku_Satsu

Como eu ja disse, Tenten não tem resposta para os Genjutsus da Kurenai.

more_horiz
Não tenho muito a dizer pois sempre vem o fanboy atribuindo poderes de semi deus a Tenten, olha ela não tem essa "enchurrada de kunais", mira perfeita, a para ae fera.

Tenten pode manter distancia da Kurenai por um tempo mas não vai ser o suficiente, numa ora ou outra ela vai dar mole e nessa pode chegar e lançar o Gen nela, e outra, as kunais dela não são infinitas né uma hora acaba.

Tai Tenten apanha, Gen ela apanha, Nin ela apanha, K.O pra Tenten espancadora de juubi.

10/8 Kurenai

more_horiz

epá mas desde quando a Kurenai precisa de usar genjutsu na tenten... é uma chuunin contra uma jounin, no DB a kurenai é melhor em tudo, é mais experiente... a tenten é nivel chuunin!!!!!!!!!!!! so uns 2 ou 3 NÃO JOUNIN é k vencem um jounin e a tenten NÃO é um deles...

chuva de kunais e outras armas?? mas acham que se Kurenai fosse incapaz de desviar tinha chegado a Jounin??? geez fanboyismo sucks!!!!!!!!!
Esse seu argumento não cola não,chega a ser ironico.
Eu acho,além de agilidade Kurenai não tem mais nada como defesa.
Mas,se Tenten tem 200 armas no clássico,com 2 pergaminhos.No Shippuden ela tem um gigante,que nem vou comentar por causa do "mimimi",mas soma as 200 armas mostrada no clássico+outras lâminas mostradas na luta contra Tenten(que são diferente,ou seja,não são as mesmas)+armadilhas,a Jounin não tem nenhuma resposta.

@Neji

O Magen: Jubaku Satsu tem como principal Função, usar a invisibilidade para se aproximar do inimigo, e quando estiver próximo suficiente, aprisiona-lo. Por que tu acha que Kurenai desaparece quando ela acaba de usar os selos? para se aproximar, sem que o inimigo perceba.¬¬
http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Magen:_Jubaku_Satsu

Como eu ja disse, Tenten não tem resposta para os Genjutsus da Kurenai.
Se vc acha que Kurenai fica a 15 metros e começa a ficar invisivel,pede a comparaçao Kurenai vs Maito Guy,em 20 metros,a Yuhi vence fácil,basta criar 5 selos e ko!

Como ele vence ela?Impedindo os selos do genjutsu.

Certo,usa a invisibilidade depois que Kurenai conclui a ilusão no curto alcance.

Não tenho muito a dizer pois sempre vem o fanboy atribuindo poderes de semi deus a Tenten, olha ela não tem essa "enchurrada de kunais", mira perfeita, a para ae fera.

Tenten pode manter distancia da Kurenai por um tempo mas não vai ser o suficiente, numa ora ou outra ela vai dar mole e nessa pode chegar e lançar o Gen nela, e outra, as kunais dela não são infinitas né uma hora acaba.

Tai Tenten apanha, Gen ela apanha, Nin ela apanha, K.O pra Tenten espancadora de juubi.
Pera lá,agora Tenten não tem muitas armas e mira?
Sem comentários e ainda vem falar de fanboy.

Nesse "uma ora ou outra",Tenten já vai ter acertado os pontos vitais da Kurenai.

Aluna do Guy que tem Taijutsu armado com qualquer arma vai apanhar no curto alcance para Kurenai?Para,né...

Quais ninjutsu que Tenten perde?Os inventados?

more_horiz
Fã boys da Tenten, Lee, Neji e Gai dirão que ela vence.:vergonha: 

more_horiz
Não entendi o que vc disse,poderia pelo menos complementar,é a segunda vez que isso acontece aqui.E aviso é flood,não ajuda em nada na comparaçao.

@Tópico

Tenten com seu bukijutsu,além,de impedir o genjutsu da Kurenai,lhe finaliza,tendo a Chuunin uma grande precisão.

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendi o que vc disse,poderia pelo menos complementar,é a segunda vez que isso acontece aqui.E aviso é flood,não ajuda em nada na comparaçao.

@Tópico

Tenten com seu bukijutsu,além,de impedir o genjutsu da Kurenai,lhe finaliza,tendo a Chuunin uma grande precisão.

Olha o que eu digo, mal postei e já apareceu um. :facepalm:
É claro que uma Chuunin de 15 anos vai vencer uma Jounin com tantos anos de experiência. :euri: 
Vou falar a verdade, Tenten só serve pra fazer Rock Lee SD. :paola3: 

E que comece o mimimi... :mica:

more_horiz
Gente o unico mostrado da kurenai foi seu genjutsu e uma boa agilidade ao escapar de itachi, mas isso não seria suficiente pra vencer uma oponente que tem o conhecimento ao seu favor, o mesmo vale pra kurenai que possui o conhecimento da tenten

e esse conhecimento favorece mais a tenten, que não a deixaria fazer os selos do gen, kurenai pode se prevenir com kawarimi, mas a tenten tem muito mais ataques e pelo mostrado a teten tem + chances de vencer a luta.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Gente o unico mostrado da kurenai foi seu genjutsu e uma boa agilidade ao escapar de itachi, mas isso não seria suficiente pra vencer uma oponente que tem o conhecimento ao seu favor, o mesmo vale pra kurenai que possui o conhecimento da tenten

e esse conhecimento favorece mais a tenten, que não a deixaria fazer os selos do gen, kurenai pode se prevenir com kawarimi, mas a tenten tem muito mais ataques e pelo mostrado a teten tem + chances de vencer a luta.

É, esses fanboy não leva em conta que as habilidades da Kurenai nem foram exploradas direito (só sua PPKA, by Asuma) :fufu:  e armam essa comparação fail.

more_horiz
Pra seu interesse ela tem 17 anos...

E Tenten provavelmente se tornará Jounin antes dos 27 anos,que foi a idade que a "experiente" se tornou Jounin.

Coisa que Kurenai tem mais feitos do que a Tenten no mangá,né???

Como disse,estão usando mais Jounin > Chuunin,do que argumentos e ainda vem dizer "fanboy",pra mim é ilário.

@Tópico

Tenten vence aqui sem muitos problemas,a Yuhi não tem nada para escapar do seu arsenal,já seu genjutsu suporte é impedido com inúmeras lâminas.

É, esses fanboy não leva em conta que as habilidades da Kurenai nem foram exploradas direito (só sua PPKA, by Asuma) fufu e armam essa comparação fail.

Por acaso Tenten foi bem explorada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos