Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba vs Zabuza

+13
Ben Ikneg
Heisenberg
elvis.limadossantos
Coldman
CJunior
Sasuke
tobi sharingan
Inuzuka Kiba
Will
Misaq
darlan schuelter salvador
Instolent
Dante
17 participantes

descriptionKiba vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Kiba vs Zabuza

more_horiz
Mas,se Zabuza vier com a espada,Kiba não poderia desviar com provável agl 50?

E se ele usar Gatsuuga?Ou 3 Gatsuugas com o uso de bunhin?

E o Garouga também não finaliza?

more_horiz
Sim, Kiba pode desviar, mas isso não garante toda a esquiva dele diante das investidas de Zabuza, esse é o problema.

Zabuza é habilidoso, derrubou um usuário de Sharingan JOUNIN, um feito importante que tem que ser citado, não estou falando que Zabuza acertaria fácil o Kiba, as as chances não são pequenas.

Foi o que eu disse, Kiba se usar Garouga e seus turbilhões pode de fato vence-lo, mas vejo Zabuza melhor, acho que no início Zabuza usaria o ataque demônio dele onde é costuma usar ela no Curto/médio alcance e se acertar é K.O.

É uma luta dificil, claro, Kiba tem boa vantagem contra Kirigakure e tem ajudo do local que desfavorece muito o Zabuza, mas não descarto as chances do Espadachim onde pelo que estpu percebendo esta sendo muito subestimado. Não vejo o Kiba um Ninja tão forte essa é a minha visão.

more_horiz
:serious: :serious: :serious: :serious: 
Zabuza um dos 7 espadachins da névoa, um ótimo dominador de suitons, com sua boa espada, e muito ágil no TAI, que deu um sufoco bunito no kakashi+sharingan..... mesmo com o olfato apurado e a fusão com akamaru eu não acho o Kiba tão fullpower assim pra peitar o "Demônio da névoa"....concordo que o kiba evoluiu mas não a ponto de vencer, mas seria uma boa luta.
E serio mesmo....esta comparação tipo Kiba vs zabuza :RAGE: 
porq acho q tem gente subestimando demais grandes ninjas de elite :morrediabo:  em uma comparação que eu vi tava tipo que nem esta....kakashi vs temari :facepalm2/: 

6.5/10 Zabuza

more_horiz
Aposto no Kiba por causa do campo de batalha.Os suitons do Zabuza não possuem nada de mais,Kiba com sua velocidade + Shikyaku desviaria de boa do Suiryuudan no jutsu e além do mais,sem água ao redor,o jutsu além de não ser vtão efetivo,gasta mais chakra e ainda é mais previsível.

Por outro lado,não vejo o Zabuza sobrevivendo ao Ooin Gatenga ou ao Garouga.
Kirigakure é inútil diante o sensor de olfato e Kiba ainda pode fazer uns 2 ou 3 Kage Bunshins para auxiliar na luta e nivelar contra os Mizu Bunshins do Zabuza.

Enfim,se o Kiba partir pro tai ele perde,mas se ele manter a distância e apelar logo para o cérberus ou a fusão com o Akamaru em si com o Garouga,eu vejo ele vencendo.

Kiba 6/10

more_horiz
sim cada um com suas opiniões :zeca3: 
mas eu acho q o kiba NÃO venceria, ele é forte mas o zabuza na minha opinião é mais forte "experiência" :garcia:  mas fazer oq né.....cada um tem a sua visão da batalha.....mas eu continuo achando uma onda de subestimação pra cima dos ninjas de elite "kakashi, Yamato, Zabuza etc etc....." :morrediabo:

Última edição por elvis.limadossantos em Seg 26 Ago 2013, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
sim cada um com suas opiniões :zeca3: 
mas eu acho q o kiba venceria, ele é forte mas o zabuza na minha opinião é mais forte :garcia:  mas fazer oq né.....cada um tem a sua visão da batalha.....mas eu continuo achando uma onda de subestimação pra cima dos ninjas de elite "kakashi, Yamato, Zabuza etc etc....." :morrediabo: 

Não é o fato de ser ou não da elite.É que eu não vejo como o Zabuza finalizar.Se vc me falar como,eu posso até mudar de opinião... :fera:

more_horiz
Tudo bem amigo...é q eu fico intrigado com uma coisa :aliens: 
se não adianta/não importa ser da elite sem um poderoso espadachim "de enfeite", que muitos temiam (não só pela kill silent) mas por ser um poderoso ninja, q utiliza diversos suitons..."digamos q aqui não adiante a névoa" e os ataques de suitons de grande impacto, e se não puder usar aqui também :falsa: .... grande velocidade+TAI alto+Espada muito boa :fufu: ..... agora tenta me dizer porq diabos :mean: um ninja tão "completo, perigoso e/ou habilidoso " acredito q ele seja do nível de jounin alto :think: " possa perder pra um Chunin no máximo um jounin que o kiba+akamaru possam ser! EU NÃO CONSIGO ENTENDER! :oh-god-why:  Kakashi com sharingan, tomo um sufoco e do nada vcs dizem q o kiba+akamaru vence :asideia: 
só pra ter ideia de outras comparações "Kakashi vs temari" :facepalm: 
que pra mim...lógico q o kakashi vence....do mesmo modo q Zabuza vence...não discordo o fato do kiba ter ficado ups......mas contra o zabuza :masoque: 
6.5/10 Zabuza :zeca3:

more_horiz
eu tambem acho mesmo sem a neblina o zabuza e um dos espadachim mais fortes comparar com um chunim .

more_horiz
Tudo bem amigo...é q eu fico intrigado com uma coisa :aliens: 
se não adianta/não importa ser da elite sem um poderoso espadachim "de enfeite", que muitos temiam (não só pela kill silent) mas por ser um poderoso ninja, q utiliza diversos suitons..."digamos q aqui não adiante a névoa" e os ataques de suitons de grande impacto, e se não puder usar aqui também :falsa: .... grande velocidade+TAI alto+Espada muito boa :fufu: ..... agora tenta me dizer porq diabos :mean: um ninja tão "completo, perigoso e/ou habilidoso " acredito q ele seja do nível de jounin alto :think: " possa perder pra um Chunin no máximo um jounin que o kiba+akamaru possam ser! EU NÃO CONSIGO ENTENDER! :oh-god-why:  Kakashi com sharingan, tomo um sufoco e do nada vcs dizem q o kiba+akamaru vence :asideia: 
só pra ter ideia de outras comparações "Kakashi vs temari" :facepalm: 
que pra mim...lógico q o kakashi vence....do mesmo modo q Zabuza vence...não discordo o fato do kiba ter ficado ups......mas contra o zabuza :masoque: 
6.5/10 Zabuza :zeca3:

Tá,blz,mas o que o Kakashi tem haver com o Kiba??
Kakashi não tinha mostrado nenhum jutsu além do ninken e Raikiri naquela luta,além dos copiados e Kage Bunshin.Kiba é superior aquele Kakashi que lutou contra o Zabuza.

Kakashi só ficou com dificuldades por causa do Kirigakure,algo que o Kiba anula fácil.Onde que o Zabuza tem velocidade maior que o Kiba?? No mangá não cita isso,além de que,lembra que o Kiba tem o Shikyaku,ele pode ter reflexos,agilidade e resistência de um animal,como foi mostrado na luta contra o Naruto no exame chunnin.

Não é questão de nível,o Naruto é gennin e derruba quase todo o mangá.Não vejo o Zabuza tendo resposta ao Garouga e nem ao Ooin Gatenga.Concordo que Zabuza > Kiba,mas ninjas como ele e Neji que anulam fácil o Kirigakure,tem altas chances de vencer o Espadachim.

Kiba 6/10

more_horiz
Nível não tem nada a ver aqui.

Zabuza é mais forte que o Kiba, mas depende quase exclusivamente do Kirigakure, tanto que seu estilo de luta é baseado nele.

Kiba burla o Kirigakure, então a melhor arma do Zabuza já vai pelo ralo.

Além disso o Zabuza nunca se mostrou um usuário foda de Suiton, tanto que ele precisava de uns 40 selos (sem exagero, no mangá ele usou 42 selos pra fazer o dragão de água) pra fazer um Suiton NO MEIO DE UM LAGO. Se compararmos com usuários top de Suiton fica óbvia essa deficiência dele, já que a Mei, por exemplo, conseguiu fazer uma versão muito maior que a dele, num deserto e sem usar nenhum selo.

Num local sem água os Suitons do Zabuza não são perigosos pro Kiba. Se no meio de um lago eles não são grande coisa, imagina aqui...

Kiba é mais rápido que o Zabuza, burla sua melhor arma, tem ótimos reflexos, Bunshins, Akamaru pra ajudá-lo, Cerberus e etc. Não há como o Zabuza finalizá-lo muito bem aqui, enquanto o Kiba pode matá-lo fácil com o Cerberus.

Zabuza pode até ser forte, mas a força dele é totalmente voltada pro Kirigakure, o estilo dele é baseado nisso. É como tirar o Hachibi do Killer Bee, ou o Kamui do Obito.

A prova de que o Zabuza não é grande coisa sem o Kirigakure (e fora da água) é que ele foi facilmente vencido quando o Kakashi usou os Nikens, além disso na guerra ele foi neutralizado facilmente quando haviam sensores em campo. Aqui o Kiba já burla o Kirigakure automaticamente, nem tem o que discutir quanto a isso.

Pra mim o Kiba tem tudo pra vencer aqui, e não vai ser o "nível" do Zabuza que vai impedi-lo de ser partido ao meio.

more_horiz
Vc sabe q o naruto é tudo isso só por causa da Kyubi :fuckyea: .......
Por causa da raposa q o naruto é o mais forte de todos sendo um "genin" :kishi: bem depois dessa q vc vem me disser q o kiba+akamaru atuais vence o kakashi "clássico" :serious: :serious: :serious: :aliens: :aliens: :aliens: :maededeus: :maededeus: :maededeus: :masoque: :masoque: :masoque: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: 
Com todo o respeito mas esta é uma opinião absurda "Kiba+akamaru atuais vence kakashi clássico"
pra mim kakashi "classico" venceria o kiba+akamaru da mesma maneira do q o Zabuza, sem nem usar névoa mesmo!

more_horiz
Tomem uma prova q achei da superioridade do Zabuza sobre Kiba+Akamaru.....É na imagem, clique nela e vejam se estou inventando é do databook oficial! comparem vamos! Vão ver q Zabuza é superior mesmo sem névoa ou jutsus suitons! "uma pena q esta em japonês" mas comparem o status é vão perceber :falsa: 
Kiba vs Zabuza - Página 2 Db3-020
E agora do Zabuza.... http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vmkMPTLzMO5xO_4klqZFTFJogVdXWwUJesYnptSRwybzLhOc9K09MaPma1z0TnVQMPlKLvBU4Z6bUKr3Njmb4vAJtU9VDZYpltNqpCEle6jG5DLdl56sz8aw.jpg
E depois vem me disser q o kiba vence!!!! :jackie: 
desculpem mas quem afirma isso, depois destas provas q eu consegui arrumar...ai só fan boy mesmo! :dedo: 
Kiba esta forte mas não vence um jounin alto q quase matou kakashi clássico, mesmo sem suitons! :garcia: 
Uma hora dessas vais estar "Kiba VS Hashirama" kkkkkkkk :paola3: 
6.5/10 pro Zabuza

more_horiz
o kakashi do naruto classico sola o kiba a temari vence o kiba eo o kakashi do classico ganha facil.cara que isso meu dizer que o kiba vence o kakaschi do classico desses chunim unicos que ganham eo naruto eo sasuke eo gaara os outros ainda tão abaxo do kakaschi do naruto classico e bem abaxo.zabuza ganha sim com media dificuldade. e tem mais eu falo que o kakashi da terceira guerra quando tinha uns 13 anos e tinha acabado de virar jounin ja ganhava com dificuldade mais ganhava.

more_horiz
Vc sabe q o naruto é tudo isso só por causa da Kyubi :fuckyea: .......
Por causa da raposa q o naruto é o mais forte de todos sendo um "genin" :kishi: bem depois dessa q vc vem me disser q o kiba+akamaru atuais vence o kakashi "clássico" :serious: :serious: :serious: :aliens: :aliens: :aliens: :maededeus: :maededeus: :maededeus: :masoque: :masoque: :masoque: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: 
Com todo o respeito mas esta é uma opinião absurda "Kiba+akamaru atuais vence kakashi clássico"
pra mim kakashi "classico" venceria o kiba+akamaru da mesma maneira do q o Zabuza, sem nem usar névoa mesmo!

Argumentos por favor. :diogo:

Kakashi clássico que eu disse foi da luta contra o Zabuza que usou o Sharingan um pouquinho e ja tava caído no chão.Aquele sim perde para o Kiba,e não o Kakashi clássico em si,aquele ali e pelo que foi mostrado no mangá.

Queria que me dissessem como o Zabuza vence.Caso não tenha percebido,Tenten é uma chunnin e Naruto é um gennin,então Tenten >>>> Naruto. :fera:

O fato é que apesar de inferior,Kiba tem grande vantagem contra o Zabuza...

more_horiz
What???
Kakashi do classico não perde de jeito nenhum pro Kiba.

Alem daquele Kakashi ser mais rápido que o Kiba, o propio estilo do Kiba entrega ele, se aproxima e leva um Raikiri no focinho, não seria preciso nem Sharingan.
Pena que não é Kakashi VS Kiba, se não, apresentava mais motivos.

O principal estilo de luta do Zabuza é burlado pela sensor olfático, seus suiton(s), precisa de uma boa quantias de selos, ficando aberto para um garouga, e os demais jutsus do Kiba.

Se ele usar aquele "cerebrus" de três cabeças, não vejo como o Zabuza sairia vivo.
Então por estilo de luta, vejo Kiba vencendo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kiba já está no nível Jounin,se ninjas como Anko,Shizune,Kurenai,Ebisu,Iruka(Chuunin) e etc são jounins,porque ele não estaria?

Nível não muda aqui,palhaçada como teve na comparaçao da Kurenai vs Tenten...
Kakashi vs Temari é outra coisa...
Aqui Kiba tem chances e vence na minha opinião...

E Kiba irá crescer no 4 Databook,pra quem não sabe...

more_horiz
Essa seria uma ótima luta mas no final acho que Kiba leva a melhor pois ele tem o seu super olfato para ajudá-lo, Zabuza pode ser de elite etc mas ele simplismente teria a azar conra um oponente desses.
Por ser um campo seco, o menino Inuzuka tem mais uma vatangem sobre o Momochi que não terá um suiton muito eficiente deixando o Kiba na espreita para mandar um Garouga.
Mesmo com todas essas vantagens para o Kiba ainda fico na dúvida pois Zabuza conta vom uma vantagem muito importante também que é a inteligência superior a de Kiba então acho que seria uma batalha interessante com um final meio incerto mas fico com Kiba.

Kiba 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos