Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba vs Zabuza

+13
Ben Ikneg
Heisenberg
elvis.limadossantos
Coldman
CJunior
Sasuke
tobi sharingan
Inuzuka Kiba
Will
Misaq
darlan schuelter salvador
Instolent
Dante
17 participantes

descriptionKiba vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Kiba vs Zabuza

more_horiz
Kiba já está no nível Jounin,se ninjas como Anko,Shizune,Kurenai,Ebisu,Iruka(Chuunin) e etc são jounins,porque ele não estaria?

Nível não muda aqui,palhaçada como teve na comparaçao da Kurenai vs Tenten...
Kakashi vs Temari é outra coisa...
Aqui Kiba tem chances e vence na minha opinião...

E Kiba irá crescer no 4 Databook,pra quem não sabe...

more_horiz
Essa seria uma ótima luta mas no final acho que Kiba leva a melhor pois ele tem o seu super olfato para ajudá-lo, Zabuza pode ser de elite etc mas ele simplismente teria a azar conra um oponente desses.
Por ser um campo seco, o menino Inuzuka tem mais uma vatangem sobre o Momochi que não terá um suiton muito eficiente deixando o Kiba na espreita para mandar um Garouga.
Mesmo com todas essas vantagens para o Kiba ainda fico na dúvida pois Zabuza conta vom uma vantagem muito importante também que é a inteligência superior a de Kiba então acho que seria uma batalha interessante com um final meio incerto mas fico com Kiba.

Kiba 6/10

more_horiz
O zabuza pode vencer usando Comida de cachorro Brinks

@Topic

O inuzuka mesmo pego na névoa o Olfato dele é excelente pode muito bem desviar e contra-atacar o Zabuza,e o cão de Duas (Ou três?) cabeças seria difícil de ser derrotado,OBS: É o Zabuza Edo e o Kiba atual?

more_horiz
Bom seria uma otima luta ain Que perfect *O*

Bom zabuza Tem a Nevoa dele. Kiba Pode sentir o cheiro pelo seu ofato afetivo que esta atualmente. E Kiba é mais rapido Mais eficaz e ainda tem Algumas armas secretas Por isso voto no Kiba.!

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
:serious: :serious: :serious: :serious: 
Zabuza um dos 7 espadachins da névoa, um ótimo dominador de suitons, com sua boa espada, e muito ágil no TAI, que deu um sufoco bunito no kakashi+sharingan..... mesmo com o olfato apurado e a fusão com akamaru eu não acho o Kiba tão fullpower assim pra peitar o "Demônio da névoa"....concordo que o kiba evoluiu mas não a ponto de vencer, mas seria uma boa luta.
E serio mesmo....esta comparação tipo Kiba vs zabuza :RAGE: 
porq acho q tem gente subestimando demais grandes ninjas de elite :morrediabo:  em uma comparação que eu vi tava tipo que nem esta....kakashi vs temari :facepalm2/: 

6.5/10 Zabuza
Concordo que tem gente Subestimando Muito Zabuza aqui 

Mas tenho que também concordar que dá Empate .

O Kirigakure no Jutsu pode sim prender kiba por um TEMPO , até Kiba burlar a Névoa com o Olfato 

Kiba pode desviar de todas Suitons de Zabuza 

O Cereberus Destroça Zabuza 

Mas Zabuza ainda pode Prender o Kiba no Suiro no Jutsu , como fez com kakashi ,ele pode usar isso como ultimo recurso e vencer .

Empate 4/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos