UchihaMadara escreveu: Uchiha Extreme escreveu: @Hackerdaniel
Na verdade os motivos pelos quais eles se revoltam sao meio ridiculos, e os métodos que eles usam para chegar na vingança são sem pé nem cabeça.
Eles querem criar a paz, OK objetivo legal, mas olha o caminho que eles fazem para alcançar esse objetivo.
Por isso eu falo que os Uchihas nao batem bem da cabeça!
Eu sou meio maluco,mas os Uchihas são mais, por isso que de todos os Uchihas e de todos os personagens Itachi-sama ( que descanse em paz! ) é o que eu mais gosto, tentou acabar com a loucura do clã exterminando eles, deixou o Sasuke p q ele não virasse um " Madara" da vida, mas a maça não cai muito longe da macieira, e Sasuke "Emou".
Não é porque eles sejam loucos e sim por que eles são um clã amaldiçoado, como tobirama explicou não houve nenhum outro clã que prezasse tanto o amor quantos os uchihas, só que é justamente esse amor que foi a ruína deles.
Como já foi explicado no mangá, quando um uchiha sofre uma grande perda, a emoção sentida dessa perda, faz com que um chakra especial afete o nervo ótico dele, e assim nasce o sharingan, quanto mais ódio um uchiha possuir mais poderosos serão seus olhos, e é por isso que madara e óbito se tornaram no que são hoje, são vítimas dessa maldição de ódio que os uchihas carregam.
Itachi passou a vida inteira tentando proteger a vila e quando, Sasuke descobre sobre isso ele pensa : Eu amo muito meu irmão, vou destruir aquilo que ele sempre protegeu !
Agora que ele tomou juízo, mas ele sofre de uma severa demência .
Madara sempre visava uma vida melhor para e ele e os outros, então e ele Hashirama fundaram Konoha. Dps de um tempo ele viu que o clã revoltado dele ia ficar fora o controle da vila depois de um tempo ( mas é claro, de que adianta ele fundar a vila pra vir um maluco da família dele e ferrar com td ? ) ai ele fica revoltado e resolve acabar td, sempre tentando acabar com a vila e sempre apanhando pra dps voltar. Qual o motivo disso ?
Obito disse que busca um mundo melhor, mas se ele destruir td vai sobrar o que pra ele melhorar? Viver dentro de uma ilusão ..... kkkkkkkkkk muito legal isso . Ele vai matar td mundo pra raça se extinguir , mas como que ele vai repopular a terra sozinho? Genjutsu engravida ? Até quando vai durar esse genjutsu que ele planeja? Até a morte dele? Pro mundo acabar junto com ele quano ele morrer ?
Não é só o Sharingan que é uma KG do clã, a loucura tbm. Por isso falo que poucos Uchihas batem bem da cabeça. Só faltam querer exterminar todos os sorveteiros se um deles acabou colocando 1 bola a menos na casquinha pedida : A partir de hoje .... todos os sorveteiros irão conhecer o meu ódio
!