Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma verdade sobre os Uchiha

+6
Mirko R.
Sasuke
iUchiha
Daniel
Ellos
Túlio Senju
10 participantes

descriptionUma verdade sobre os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Uma verdade sobre os Uchiha

more_horiz
@Hackerdaniel

Na verdade os motivos pelos quais eles se revoltam sao meio ridiculos, e os métodos que eles usam para chegar na vingança são sem pé nem cabeça.

Eles querem criar a paz, OK objetivo legal, mas olha o caminho que eles fazem para alcançar esse objetivo.

Por isso eu falo que os Uchihas nao batem bem da cabeça!

Eu sou meio maluco,mas os Uchihas são mais, por isso que de todos os Uchihas e de todos os personagens Itachi-sama ( que descanse em paz! ) é o que eu mais gosto, tentou acabar com a loucura do clã exterminando eles, deixou o Sasuke p q ele não virasse um " Madara" da vida, mas a maça não cai muito longe da macieira, e Sasuke "Emou".

descriptionUma verdade sobre os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Uma verdade sobre os Uchiha

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
@Hackerdaniel

Na verdade os motivos pelos quais eles se revoltam sao meio ridiculos, e os métodos que eles usam para chegar na vingança são sem pé nem cabeça.

Eles querem criar a paz, OK objetivo legal, mas olha o caminho que eles fazem para alcançar esse objetivo.

Eu sou meio maluco,mas os Uchihas são mais, por isso que de todos os Uchihas e de todos os personagens Itachi-sama ( que descanse em paz! ) é o que eu mais gosto, tentou acabar com a loucura do clã exterminando eles, deixou o Sasuke p q ele não virasse um " Madara" da vida, mas a maça não cai muito longe da macieira, e Sasuke "Emou".

Não é porque eles sejam loucos e sim por que eles são um clã amaldiçoado, como tobirama explicou não houve nenhum outro clã que prezasse tanto o amor quantos os uchihas, só que é justamente esse amor que foi a ruína deles.

Como já foi explicado no mangá, quando um uchiha sofre uma grande perda, a emoção sentida dessa perda, faz com que um chakra especial afete o nervo ótico dele, e assim nasce o sharingan, quanto mais ódio um uchiha possuir mais poderosos serão seus olhos, e é por isso que madara e óbito se tornaram no que são hoje, são vítimas dessa maldição de ódio que os uchihas carregam.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais, bando de padawans, genins...

O bixo ta tirando onda e vcs querendo responder serio ahah

Mas de qualquer jeito, ironico ou nao é a verdade...

Uchiemo bom é uchiemo morto... E o sasuke é princesa dos emos, Shisui e o pai dele sao os unicos que se salvam desse cla de boneca, e o itachi tb é claro.
É revolta o tempo todo.

E como eu vi na assinatura de alguem kkk

Esse emo é toda revoltada
Vou vingar meu cla, vou vingar meu irmao, vou vingar minha vila, vou delatar o passado

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais, bando de padawans, genins...

O bixo ta tirando onda e vcs querendo responder serio ahah

Mas de qualquer jeito, ironico ou nao é a verdade...

Uchiemo bom é uchiemo morto... E o sasuke é princesa dos emos, Shisui e o pai dele sao os unicos que se salvam desse cla de boneca, e o itachi tb é claro.
É revolta o tempo todo.

E como eu vi na assinatura de alguem kkk

Esse emo é toda revoltada
Vou vingar meu cla, vou vingar meu irmao, vou vingar minha vila, vou delatar o passado
é o que diabos, tem isso assasinaram o clã do cara, quando ele tinha so 8 anos, na frente dele...vai dizer que qualquer, pessoa não buscaria vingança...
os caras que vc citou, tinham fortes motivos, para se revoltar com o mundo.,
se vc não intende isso, so posso dizer, que diabos es tu

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
@Hackerdaniel

Não é porque eles sejam loucos e sim por que eles são um clã amaldiçoado, como tobirama explicou não houve nenhum outro clã que prezasse tanto o amor quantos os uchihas, só que é justamente esse amor que foi a ruína deles.

Como já foi explicado no mangá, quando um uchiha sofre uma grande perda, a emoção sentida dessa perda, faz com que um chakra especial afete o nervo ótico dele, e assim nasce o sharingan, quanto mais ódio um uchiha possuir mais poderosos serão seus olhos, e é por isso que madara e óbito se tornaram no que são hoje, são vítimas dessa maldição de ódio que os uchihas carregam.

Itachi passou a vida inteira tentando proteger a vila e quando, Sasuke descobre sobre isso ele pensa : Eu amo muito meu irmão, vou destruir aquilo que ele sempre protegeu ! :jackie:  Agora que ele tomou juízo, mas ele sofre de uma severa demência .

Madara sempre visava uma vida melhor para e ele e os outros, então e ele Hashirama fundaram Konoha. Dps de um tempo ele viu que o clã revoltado dele ia ficar fora o controle da vila depois de um tempo ( mas é claro, de que adianta ele fundar a vila pra vir um maluco da família dele e ferrar com td ? ) ai ele fica revoltado e resolve acabar td, sempre tentando acabar com a vila e sempre apanhando pra dps voltar. Qual o motivo disso ?

Obito disse que busca um mundo melhor, mas se ele destruir td vai sobrar o que pra ele melhorar? Viver dentro de uma ilusão ..... kkkkkkkkkk muito legal isso . Ele vai matar td mundo pra raça se extinguir , mas como que ele vai repopular a terra sozinho? Genjutsu engravida ? Até quando vai durar esse genjutsu que ele planeja? Até a morte dele? Pro mundo acabar junto com ele quano ele morrer ?

Não é só o Sharingan que é uma KG do clã, a loucura tbm. Por isso falo que poucos Uchihas batem bem da cabeça. Só faltam querer exterminar todos os sorveteiros se um deles acabou colocando 1 bola a menos na casquinha pedida : A partir de hoje .... todos os sorveteiros irão conhecer o meu ódio :fy: !

more_horiz
Não sei porque vocês falam isso. Dão exemplo do Mangá mas parece que não leem ele.

O Sasuke não sabia que foi Konoha que tinha mandado o Itachi destruir o Clã Uchiha, logo ele queria matar seu irmão.

Depois da vingança ele soube de uma parte da verdade, que foi Konoha quem ordenou o massacre do Clã Uchiha. Logo ele queria destruir Konoha.

E por fim os Hokages contaram a história desde o começo da Vila e ele ficou sabendo que o culpado disso tudo é o Madara.

Aonde isso é ser doente?

Se fosse com o personagem favorito de vocês, não iriam dizer isso.

O Clã Uchiha tem um passado amaldiçoado desde o filho mais velho do Rikudō. Não tem como colocar a culpa no Sasuke que nem sabe quem foi o filho mais velho do Rikudō.

Vocês são doidos.

Vão colocar a culpa no Sasuke agora, só porque ele não sabia de toda a verdade.

Se ele soubesse de tudo, antes mesmo de sair da Vila ele não sentiria ódio pelo Itachi, ele entenderia seu irmão e até tentaria trazê-lo de volta a Vila.

A culpa dessa relação do Clã Uchiha com a Vila e com os Senju é do Madara. Ele faz um acordo depois quebra o acordo, faz um menino que queria se tornar Hokage atacar a Vila e graças a esse ataque um Hokage morreu.

A culpa não é dele, ele não sabia da verdade, agora que sabe está agindo corretamente.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
UchihaMadara escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
@Hackerdaniel

Itachi passou a vida inteira tentando proteger a vila e quando, Sasuke descobre sobre isso ele pensa : Eu amo muito meu irmão, vou destruir aquilo que ele sempre protegeu ! :jackie:  Agora que ele tomou juízo, mas ele sofre de uma severa demência .

Madara sempre visava uma vida melhor para e ele e os outros, então e ele Hashirama fundaram Konoha. Dps de um tempo ele viu que o clã revoltado dele ia ficar fora o controle da vila depois de um tempo ( mas é claro, de que adianta ele fundar a vila pra vir um maluco da família dele e ferrar com td ? ) ai ele fica revoltado e resolve acabar td, sempre tentando acabar com a vila e sempre apanhando pra dps voltar. Qual o motivo disso ?

Obito disse que busca um mundo melhor, mas se ele destruir td vai sobrar o que pra ele melhorar? Viver dentro de uma ilusão ..... kkkkkkkkkk muito legal isso . Ele vai matar td mundo pra raça se extinguir , mas como que ele vai repopular a terra sozinho? Genjutsu engravida ? Até quando vai durar esse genjutsu que ele planeja? Até a morte dele? Pro mundo acabar junto com ele quano ele morrer ?

Não é só o Sharingan que é uma KG do clã, a loucura tbm. Por isso falo que poucos Uchihas batem bem da cabeça. Só faltam querer exterminar todos os sorveteiros se um deles acabou colocando 1 bola a menos na casquinha pedida : A partir de hoje .... todos os sorveteiros irão conhecer o meu ódio :fy: !

Todos eles tiveram motivos para fazerem o que fizeram, como eu disse os uchiha é um clã possuído pelo ódio, sasuke ao descobrir toda verdade sobre itachi, sentiu angustia e dor por saber o que konoha fez itachi passar e sentiu remorso por ter matado seu irmão pensando que ele era um criminoso, e esses sentimentos criaram nele um grande ódio.

Madara, como hashirama disse, amava muito seu irmão mais novo, provavelmente mais do que itachi amava sasuke, ao perder seu irmão, madara começou a ser dominado pelo ódio o próprio hashirama disse que madara mudou muito após a morte de izuna.

Obito também teve motivos para fazer tudo o que fez, ao ver a pessoa que ele mais amava ser morta pelo seu melhor amigo, desencadeou nele um grande ódio ( isso pode ser evidenciado pelo fato do sharingan dele evoluir do nivel 2 para o mangekyou sharingan quase que instantaneamente)

A unica exceção de tudo isso é itachi que por incrível que pareça não foi vítima dessa maldição de ódio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos