Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite casais que podem ter um filho poderoso.

+24
pedrinho1710
Uchiha Fate
GrunerJr
Shamanking
marcospain
Inuzuka Kiba
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
Maduga
Victoria Grayson
Kazuo kiriyama2
Hellsing
Lelouch
jonatas1710
Ben Ikneg
Lekin
Instolent
MaNoFeRa
Arthurdos666caminhos
Gabe
Will
CJunior
Ellos
Sasuke
28 participantes

descriptionCite casais que podem ter um filho poderoso. - Página 3 EmptyRe: Cite casais que podem ter um filho poderoso.

more_horiz
marcospain escreveu:
em primeiro lugar o tópico e sobre os filhos não sobre a fusão dos Pais

Sasuke e Karin seria o filho mais poderoso do manga

Tsunade e Kira A seria muito poderoso também

Naruto e Hinata  o Hyuuga mais poderoso da historia

filhos são basicamente uma fusão do pai com a mãe :aliens: geralmente puxa os traços um pouco de cada, é genética

descriptionCite casais que podem ter um filho poderoso. - Página 3 EmptyRe: Cite casais que podem ter um filho poderoso.

more_horiz
Naruto e hinata > já imaginou o quanto seria poderoso um shinobi com byakugan podendo utilizar em alto nível de taijutsu com o juuken combinado com o taijutsu dos sapos , reflexos , velocidade e sensor sennin .

Seria um shinobi bem poderoso , com uma grande quantidade de stamina e chakra , criando bunshins a vontade e usando os jutsus dos hyuugas em uma grande escala .

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pessoal, ele disse aquilo com um tom bem humorado. É óbvio que ele não nasceria com um Sharingan e um Byakugan.

Provavelmente seria algo novo, porém, não seria o mais poderoso.

Pessoal que está dizendo que Sasuke e Karin teriam um filho mais forte do que o Madara. Eu não acho.

Os Uzumaki tem uma boa quantidade de chakra, o que iria aperfeiçoar o Sharingan do garoto (a), porém, vocês se esqueceram que para despertar o Rinnegan é preciso evoluir seus olhos ao máximo.

Treinar o Sharingan, o que seria fácil com bastante chakra. Evoluir até o Mangekyō Sharingan, usar seus olhos ao máximo e logo em seguida pegar os olhos de algum parente próximo (pais e irmãos), assim despertando o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Não tem como pular essa fase.

Ah e além disso, tem mais...

A Karin não tem células Senju, ela só tem um poder alto de cura, é sensor e tem chakra Uzumaki. O filho deles seria muito poderoso mas despertar o Rinnegan assim, antes de aprender a andar, eu acho difícil.

Uma boa pergunta que poderá se tornar uma dúvida imensa no futuro.

O que acontece com alguém que já despertou o Rinnegan tiver um filho com alguma mulher do Clã Uzumaki ou do Clã Senju?
Seria  igual o filho do Rikudou :adorável:   (ou +forte) ,  pela logica ele nasceria com Rinnegan   a duvida e se ele  também teria o  Mangekyō Sharingan ?

Exemplo :

nagato + Tsunade =  Rinnegan + Uzumaki+ senju

Madara + Tsunade = Rinnegan + Senju + Sharingan

tenho duvidas o filho do rikudou nasceu com Rinnegan pronto

more_horiz
pq o filho de Naruto e Hinata seria o mais poderoso?
Não vejo motivo...

o casal mais interessante que vi, foi Naruto e Karin... reviveriam o clã Uzumaki.

more_horiz
Único filho que já nasceria fodão seria o Daisuke (filho do Sasuke com a Karin). :neves:
A criança teria reais chances de despertar o rinnegan ainda na fase adolescente. Tirando que ele seria um baita spammer de técnicas Uchiha.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
Pessoal, ele disse aquilo com um tom bem humorado. É óbvio que ele não nasceria com um Sharingan e um Byakugan.

Pessoal que está dizendo que Sasuke e Karin teriam um filho mais forte do que o Madara. Eu não acho.

Os Uzumaki tem uma boa quantidade de chakra, o que iria aperfeiçoar o Sharingan do garoto (a), porém, vocês se esqueceram que para despertar o Rinnegan é preciso evoluir seus olhos ao máximo.

Treinar o Sharingan, o que seria fácil com bastante chakra. Evoluir até o Mangekyō Sharingan, usar seus olhos ao máximo e logo em seguida pegar os olhos de algum parente próximo (pais e irmãos), assim despertando o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

A Karin não tem células Senju, ela só tem um poder alto de cura, é sensor e tem chakra Uzumaki. O filho deles seria muito poderoso mas despertar o Rinnegan assim, antes de aprender a andar, eu acho difícil.

O que acontece com alguém que já despertou o Rinnegan tiver um filho com alguma mulher do Clã Uzumaki ou do Clã Senju?
Seria  igual o filho do Rikudou :adorável:   (ou +forte) ,  pela logica ele nasceria com Rinnegan   a duvida e se ele  também teria o  Mangekyō Sharingan ?

Exemplo :

tenho duvidas o filho  do  rikudou nasceu com  Rinnegan pronto  

O filho dele já nasceu com o Rinnegan.

Acho que quem já tem o Rinnegan e tem um filho, esse filho nasce com Rinnegan. Porém, depende de quem for a mãe, se for uma Senju vejo possibilidades altas do menino nascer com o Rinnegan.

Agora, um Uchiha como o Sasuke que não tem o Rinnegan poderia casar com uma Senju que o menino(a) não nasceria com Rinnegan.

Pela genética, ele seria extremamente poderoso mas para chegar no Rinnegan é preciso passar todas as fases do Sharingan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Exemplo :

Acho que quem já tem o Rinnegan e tem um filho, esse filho nasce com Rinnegan. Porém, depende de quem for a mãe, se for uma Senju vejo possibilidades altas do menino nascer com o Rinnegan.

Agora, um Uchiha como o Sasuke que não tem o Rinnegan poderia casar com uma Senju que o menino(a) não nasceria com Rinnegan.

Pela genética, ele seria extremamente poderoso mas para chegar no Rinnegan é preciso passar todas as fases do Sharingan.

Verdade como você disse o filho nasceria com Sharingan + Chakra Upado , e não sofreria os Efeitos do MS so Com isso o cara seria Top , Poderia chegar a o Susano Full ate maior que o do madara só com MS!

então para dar Rinnegan e só Madara , nagato , Obito + uma senju o talvez Uzumaki , Agora sera que ele vai poder usar a técnicas do MS
se ele nascer com Rinnegan???

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Sasuke escreveu:

Exemplo :

Verdade   como você disse    o filho nasceria   com  Sharingan  + Chakra  Upado ,  e não  sofreria  os  Efeitos  do MS   so  Com isso o cara seria  Top  ,  Poderia chegar a  o Susano Full   ate  maior  que o do madara só com MS!

Ele sofreria os efeitos do Mangekyō Sharingan, a não ser que o Sasuke tenha um filho com uma Senju (o que é impossível atualmente).

Susano'o Completo deve ser alcançado somente com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan pois quando se evolui para esse estágio as técnicas do Sharingan ficam mais fortes.

Mesmo que a mãe dele fosse uma Senju e o menino fosse extremamente poderoso(a), as técnicas não seriam as mesmas.

então  para dar Rinnegan  e só     Madara , nagato , Obito      + uma senju o talvez Uzumaki  ,  Agora  sera que ele vai poder usar   a técnicas do MS
se ele nascer com Rinnegan???

A mãe tem que ser uma Senju ou uma Uzumaki e o pai já deve possuir o Rinnegan. Não sei se é o caso do Nagato pois o Rinnegan não é dele, ele não passou todas as fases do Sharingan como eu disse e não tem DNA Uchiha.

Senju porque já foi provado que o Sharingan dos Uchiha evoluído ao máximo com DNA Senju se desperta o Rinnegan.

Uzumaki por causa do chakra e sua ligação com os Senju. Como um menino nasce com o Rinnegan mas com pouco chakra? Não tem como, logo o pai deveria possuir o Rinnegan e se casar com alguma Uzumaki.

Obito também não é o caso, acredito que não. Porém, o filho do Obito seria extremamente poderoso, principalmente se fosse com uma Senju ou Uzumaki.

Ele tem ambos os DNA. Uchiha e Senju. Possui o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan, porém, o Rinnegan não é dele mas como ele já possui ambos os DNA pode ser que o filho dele nasça com o Rinnegan.

more_horiz
sim + quando olho e transplantado ele acaba se misturando com a Genética do usuário !

Tipo nagato quando voltou como Edo deveria voltar sem Rinnegan + como fez parte de sua Genética ele voltou com mesmo Obito também seria mesmo caso !

Isso também explicara se caso Rikudou obteve Rinnegan depois que selou o juubi nele!

assim fez parte da sua Genética e foi passada pelos seus filhos !

isso se caso ele obteve rinnegan depois do juubi

more_horiz
Acho que ItachixHinata daria um filho muito forte
Sharingan,Byakugan,inteligencia,controle de chacka,katon,genjutsu,bom taijutsu
O unico problema que seria bem caladão

more_horiz
naruto e sasuke

put@ qui la merd@

black jesus Christ o que eu me ri ao pensar nisso

calado e falador
idiota e "o nº1 da classe"
sem mãe kkkk
olhos fodasticos
corpo fodastico

Put@ qui la merd@ ahahaha ri e ri e ri muito

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
naruto e sasuke

put@ qui la merd@

black jesus Christ o que eu me ri ao pensar nisso

calado e falador
idiota e "o nº1 da classe"
sem mãe kkkk
olhos fodasticos
corpo fodastico

Put@ qui la merd@ ahahaha ri e ri e ri muito

Naruto e Sasuke :love::jao:

Perfeitamente possível!!! É só fazer o seguinte:

1 - Pega um espermatozoide do Naruto que tenha cromossomo X
2 - Pega um óvulo da Karin (escolhi ela por ser Uzumaki)
3 - Retira todo o material genético (núcleo e mitocôndria) do óvulo da Karin e substitui pelo núcleo e a mitocôndria do espermatozíode do Naruto. Assim se obtém um óvulo com material gentético do Naruto.
4 - Fecunda este óvulo com um espermatozoide do Sasuke
5 - Implanta o óvulo fecundado no útero da Karin.

Pronto! O filho vai nascer da barriga da karin mas vai ter apenas genes de Naruto e Sasuke, meu casal preferido :adorável: 

Nem preciso dizer o quão fodástico o muleke seria né.

more_horiz
Em primeiro lugar para pensa com quem o sasuke
teria o filho mais forte primeiro ele teria que gosta de mulher.
se for esperto teria um filho com a karin pois fundiria o clã uchiha e o usumaki
ia nascer um muleque full cheio de chakara com habilidade rastreamento
O muleque ia nasce ja mandando amateratis
Cite casais que podem ter um filho poderoso. - Página 3 F1chuw

more_horiz
Naruto e hinata = habilidades de selos, ransengans, grande quantidade de chakra, resistência, modo eremita, kuchiyoses+juken, 64 palmas, palmada da barreira de ar, visão rastreadora (podendo ser em kms), o filho seria muito perigoso e ser mais diversificado no taijutsu...

shikamaru e temari = kage mane, inteligência absurda+fuutons de alto nível (o cara seria "fodástico")...

sasuke e sakura = sharingan, teria facilidade em aprender técnicas, analítico e estratégico, grandes habilidades em luta+boa quantidade de chakra, byakugou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos