MaNoFeRa escreveu: Sasuke escreveu: MaNoFeRa escreveu: Sasuke escreveu: Pessoal, ele disse aquilo com um tom bem humorado. É óbvio que ele não nasceria com um Sharingan e um Byakugan.
Provavelmente seria algo novo, porém, não seria o mais poderoso.
Pessoal que está dizendo que Sasuke e Karin teriam um filho mais forte do que o Madara. Eu não acho.
Os Uzumaki tem uma boa quantidade de chakra, o que iria aperfeiçoar o Sharingan do garoto (a), porém, vocês se esqueceram que para despertar o Rinnegan é preciso evoluir seus olhos ao máximo.
Treinar o Sharingan, o que seria fácil com bastante chakra. Evoluir até o Mangekyō Sharingan, usar seus olhos ao máximo e logo em seguida pegar os olhos de algum parente próximo (pais e irmãos), assim despertando o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.
Não tem como pular essa fase.
Ah e além disso, tem mais...
A Karin não tem células Senju, ela só tem um poder alto de cura, é sensor e tem chakra Uzumaki. O filho deles seria muito poderoso mas despertar o Rinnegan assim, antes de aprender a andar, eu acho difícil.
Uma boa pergunta que poderá se tornar uma dúvida imensa no futuro.
O que acontece com alguém que já despertou o Rinnegan tiver um filho com alguma mulher do Clã Uzumaki ou do Clã Senju?
Seria igual o filho do Rikudou :adorável: (ou +forte) , pela logica ele nasceria com Rinnegan a duvida e se ele também teria o Mangekyō Sharingan ?
Exemplo :
nagato + Tsunade = Rinnegan + Uzumaki+ senju
Madara + Tsunade = Rinnegan + Senju + Sharingan
tenho duvidas o filho do rikudou nasceu com Rinnegan pronto
O filho dele já nasceu com o Rinnegan.
Acho que quem já tem o Rinnegan e tem um filho, esse filho nasce com Rinnegan. Porém, depende de quem for a mãe, se for uma Senju vejo possibilidades altas do menino nascer com o Rinnegan.
Agora, um Uchiha como o Sasuke que não tem o Rinnegan poderia casar com uma Senju que o menino(a) não nasceria com Rinnegan.
Pela genética, ele seria extremamente poderoso mas para chegar no Rinnegan é preciso passar todas as fases do Sharingan.
Verdade como você disse o filho nasceria com Sharingan + Chakra Upado , e não sofreria os Efeitos do MS so Com isso o cara seria Top , Poderia chegar a o Susano Full ate maior que o do madara só com MS!
Ele sofreria os efeitos do Mangekyō Sharingan, a não ser que o Sasuke tenha um filho com uma Senju (o que é impossível atualmente).
Susano'o Completo deve ser alcançado somente com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan pois quando se evolui para esse estágio as técnicas do Sharingan ficam mais fortes.
Mesmo que a mãe dele fosse uma Senju e o menino fosse extremamente poderoso(a), as técnicas não seriam as mesmas.
então para dar Rinnegan e só Madara , nagato , Obito + uma senju o talvez Uzumaki , Agora sera que ele vai poder usar a técnicas do MS
se ele nascer com Rinnegan???
A mãe tem que ser uma Senju ou uma Uzumaki e o pai já deve possuir o Rinnegan. Não sei se é o caso do Nagato pois o Rinnegan não é dele, ele não passou todas as fases do Sharingan como eu disse e não tem DNA Uchiha.
Senju porque já foi provado que o Sharingan dos Uchiha evoluído ao máximo com DNA Senju se desperta o Rinnegan.
Uzumaki por causa do chakra e sua ligação com os Senju. Como um menino nasce com o Rinnegan mas com pouco chakra? Não tem como, logo o pai deveria possuir o Rinnegan e se casar com alguma Uzumaki.
Obito também não é o caso, acredito que não. Porém, o filho do Obito seria extremamente poderoso, principalmente se fosse com uma Senju ou Uzumaki.
Ele tem ambos os DNA. Uchiha e Senju. Possui o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan, porém, o Rinnegan não é dele mas como ele já possui ambos os DNA pode ser que o filho dele nasça com o Rinnegan.