Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre o capítulo 643...

+9
Netö
Ellos
Sertão
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
FrutosDoMar
Uchiha Extreme
Hellsing
GrunerJr
13 participantes

descriptionsobre o capítulo 643... Emptysobre o capítulo 643...

more_horiz
Esse capítulo foi realmente lançado ou vazou?

Pela qualidade que esta, possivelmente tenha vazado.
Alguem tem a informação?

Pq se vazou, o capítulo que vai sair amanha vai ser esse mesmo, não?

descriptionsobre o capítulo 643... EmptyRe: sobre o capítulo 643...

more_horiz
acho que amanha vai sair o 644 mesmo, visto que no japão lançou normal
se lançar o 643 será uma trollagem épica :fera: ficaria com uma cara de :okay:

more_horiz
sim, com certeza... ja to perto de me enforcar ultimamente, imagina se lançar o msm capítulo... é suicídio na certa kk

more_horiz
Se lançar o mesmo capitulo vai ser uma grande filhadaput@gem.

A gente la sabe o que vai ter então se eles lançarem Se lançar o mesmo capitulo vai ser uma grande filhadaput@gem.

A gente ja sabe o que vai ter então se eles lançarem oficialmente ou não,nao vai fazer diferença p nos. Seria um desperdicio de tempo e dinheiro pra eles.

Eu acho que vai ter o 644 amanhã,ou melhor espero,

A gente la sabe o que vai ter então se eles lançarem Se lançar o mesmo capitulo vai ser uma grande filhadaput@gem.

A gente ja sabe o que vai ter então se eles lançarem oficialmente ou não,nao vai fazer diferença p nos. Seria um desperdicio de tempo e dinheiro pra eles.

Agora se eles lançarem o 643 vou usar minha tecnica :
Estilo eletrônica, Xingar muito no Twitter no Jutsu !

more_horiz
Uai , acho que vai lançar o 643 com uma qualidade melhor , anucer que ja tenha sido lançado o 643 no Japao , oque nao tenho certeza se é verdade , acho que vai ser o capitulo 643 mesmo , sò que lançado oficialmente kkkk.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

Belo post Uchiha Extreme, extremamente conciso!!! :KAKA/: 
Acho que vou lançar uma nova campanha no fórum :think:
"Se beber ou fumar coisas estranhas, não poste!" :Narguile:

@tópico
Semana passada tinha gente falando que a Shounen Jump ia ficar duas semanas sem lançar mangá, então eu pensei que amanhã não haveria lançamento. De qualquer forma, se lançarem o 643 com qualidade boa já seria alguma coisa, melhor que não lançar nada.

Mas logicamente vou torcer para que lancem logo o 644 :fsjal:

Última edição por Uchiha Psycho em 20/8/2013, 12:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

sobre o capítulo 643... Num-intindi-o-que-ele-falou

Acho que deve lançar o 643 em um qualidade melhor, pq se vazou, mas não era oficial, provavelmente a shounen vai lançar a versão oficial e definitiva. Prefiro que lancem o 644 mesmo até pq apesar de estar com uns traços ruins deu pelo menos pra entender o 643, até pq já estavam fazendo isso com o anime, então normal fazerem com o mangá só pra entrar na onda.

more_horiz
O 643 era pra ser o capitulo desta quarta, e como vazou não teremos mangá amanhã. Só dia 28 gente.

more_horiz
Semana passada nao era pra ter tido capitulo, acabou qe vazou o capitulo com baixa qualidade na net

É bem provavel qe essa semana lancem o capitulo 643 oficialmente e aeew o cap com melhor qualidade apareça na net

Pra min vai ser o mesmo capitulo só qe com melhor qualidade, novo capitulo só semana qe vem e talz

more_horiz
@Uchiha Psycho

Kkkkkk maldito celular mandou varias vezes as mesmas frases, agora que eu vi.

kkkkk

more_horiz
No site da Shonen Jump disse que não vai ter mangá......

Existe 2 Possibilidades....

1 - Possiblidade (Mais provavel pelo site da Jump) - Era para gente ter ficado sem mangá 2 semanas , ou seja essa semana não vai sair nem uma versão melhorada desse mangá que vazou e o mangá 643 melhorado só vai lançar oficialmente na proxima semana..e o 644 só na outra , dia 4 Setembro

2 - Possibilidade (Menos Provavel) - A gente só iria ficar sem mangá 1 semana mesmo , ou seja essa semana agora vai lançar o 643 melhorado e na proxima  dia 28 de agosto teremos o 644....

Lançar o 644 nessa semana é praticamente impossível , visto que a jump nem lançou o 643 oficialmente

PS : Mesmo assim vo procurar na net...Vai que vaza o mangá denovo , mas é dificil em 6 anos acompanhando naruto semanalmente nunca vazou 2 semanas seguidos...

more_horiz
Ouou desde que eu acompanho naruto semanalmente, inicio ano passado, nunca vi lançar dois mangas na mesma semana, ou melhor no mesmo dia sl, isso ja aconteceu?

more_horiz
Netö escreveu:
No site da Shonen Jump disse que não vai ter mangá......

Existe 2 Possibilidades....

1 - Possiblidade (Mais provavel pelo site da Jump) - Era para gente ter ficado sem mangá 2 semanas , ou seja essa semana não vai sair nem uma versão melhorada desse mangá que vazou e o mangá 643 melhorado só vai lançar oficialmente na proxima semana..e o 644 só na outra , dia 4 Setembro

2 - Possibilidade (Menos Provavel) - A gente só iria ficar sem mangá 1 semana mesmo , ou seja essa semana agora vai lançar o 643 melhorado e na proxima  dia 28 de agosto teremos o 644....

Lançar o 644 nessa semana é praticamente impossível , visto que a jump nem lançou o 643 oficialmente

PS : Mesmo assim vo procurar na net...Vai que vaza o mangá denovo , mas é dificil em 6 anos acompanhando naruto semanalmente nunca vazou 2 semanas seguidos...
na boa :fera: espero que você esteja tremendamente errado.
isso seria uma sacanagem, 2 semana pra lançar o mangá que meio mundo já viu :y u no: sem falar que o mangá foi extremamente chato na minha opinião aconteceu nada, só minato e naruto dando uma de kira A e bee :zeca2:

more_horiz
realmente, será um saco lançar o capitulo que todos ja viram.
Mas se vazou, vai ser o 643 msm.

Segundo um perfil do Masashi Kishimoto, que alguns consideram que é fake, o 644 só vai ser no dia 26 de agosto.
Não sei quanto a vcs, mas eu considero o perfil como autêntico. Sempre tem informações verídicas e coerentes, só tem que traduzir...

more_horiz
Contenten-se, vai ser assim mesmo. :neves:
Meio mundo já viu? Sim, mas os sites que lançam as prévias são escravos da shonen. Se ela lançar de novo, novamente eles irão lançar. Confuso, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos