Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Killer Bee

+16
darlan schuelter salvador
Rafarex
GrunerJr
CJunior
Leon Lancaster
MaNoFeRa
Coldman
Kazuo kiriyama2
Instolent
marcospain
Heisenberg
Hellsing
Ceifador
Jugram Haschwalth
Sesshou
Dante
20 participantes

descriptionNagato x Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Nagato x Killer Bee

more_horiz
nagato ta bem a frente do bee ele tem todas as armas para vencer o um biju

more_horiz
Verdade ele nem precisa de nem das 2 GEDO !

ele so precisa sugar as Bijusdama ou usar BT e mandar elas de volta pro Bee , isso so ia deixar ele + forte !

CT finaliza já que o BT para as bijudama !

nagato 8/10

more_horiz
voltaram, com essa de nagato absorver bijuudama :dane-se: véi, aff :zeca2: que isso.
não da pro nagato absorve uma bijuudama :zeca2:

more_horiz
Realmente acho bastante difícil ou impossível Nagato absorver a Bijjuudama e ele teria que ser muito burro para fazer isso,... se tratando de Nagato o mais provavel é ele começar a luta com BT, ST e os caminhos de Gakido, Shurado, e Ningendo.,..
Por outro lado Bee começaria com um Taijutsu, BM 1.0 e 2.0
ele estará em desvantagem nesse ponto por que as chances de perder a alma ou ficar vulneravel ao BT e ST são grandes (quase 100%),....

No BM ele perde a sua super agilidade e o facto de ele não ser sensor lhe deixa em desvantagem....e vulneravel ao Genryu Kyufujjin do Gedo Mazo e aos misseis do caminho asura

Bijju Hashimaki é eficaz contra as invocações mais o problema é que não mata ou tira as invocações de combate,,...pelo facto de serem poderem ser invocadas de novo.....logo ele continuará a lutar com a invocações até cansar...

Bijuudama também é eficaz, mais também é possível burlar ou defender....

Nagato têm n formas de finalizar o bee, mais as tecnicas do bee apesar de eficazes são possíveis de burlar

more_horiz
Hellsing escreveu:
voltaram, com essa de nagato absorver bijuudama :dane-se:véi, aff :zeca2:que isso.

tenho duvidas se ele pode absorve   uma Bijuudama , + ele  pode   usar o BT para mandar ele de volta contra o BEE ?

Bom  eu não sei qual e  + improvável , nagato  Absorve uma bijuudama :[negão]:   ou Itachi Selar  CT com a Totsuka :facepalm: ????

Oque você acha  Hellsin :KAKA/: ???

more_horiz
biju dama ele não consegue mais eletem umas 5 envocaçoes para segurar o bee

more_horiz
Bom, vcs estão julgando d+ as habilidades de Bee sem analisarem direito.;

Porque Bee foi pego fácil pelo Nagato, quando ele estava lidando com o Naruto KM ?? simples, Naruto estava tendo sua alma arrancada e iria morrer, com presa Bee precisou atacar Nagato rapidamente e por isso atacou sem pensar direito e nem exitou nenhum pouco, o objetivo de Bee ali era salvar Naruto, das mãos de Nagato, mas no fim o Bee tbm foi pego pela surpresa dele.

Isso não justifica que Nagato venceria fácil.

Para que as mais poderosas técnicas do Nagato seja efetiva tirando ( ST, BT, CT ) que são técnicas que podem ser usadas a longo alcance, necessita de se aproximar de d+ de Nagato para que ele suga sua alma, chakra, absorção de Ninjutsus enfim....

E Bee pode impedir de ser capturado fácil sendo puxado pelo BT, ele tem tentáculos, tintas, que são meios pelo menos para escapatória, e com a inteligência de Hachibi, ajudaria muito, isso é fato.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Hellsing escreveu:
voltaram, com essa de nagato absorver bijuudama :dane-se:véi, aff :zeca2:que isso.

tenho duvidas se ele pode absorve   uma Bijuudama , + ele  pode   usar o BT para mandar ele de volta contra o BEE ?

Bom  eu não sei qual e  + improvável , nagato  Absorve uma bijuudama :[negão]:   ou Itachi Selar  CT com a Totsuka :facepalm: ????

Oque você acha  Hellsin :KAKA/: ???
não entendi porque me quotou, muito menos oque itachi tem a ver com essa comparação e onde eu disse que totsuka sela CT? eu disse que sela os corpos dos pains, e continuo dizendo que sim.
enfim não entendi seu quote nem a utilidade dele pro tópico, na verdade :think: isso é considerado flood

more_horiz
Dependeria de como desenrola-se a luta. Acredito que pelo fato da luta ser sem conhecimento, o Nagato tenha mais chances, pois ele tem muitas maneiras de finalizar o Bee antes dele entrar no Modo Bijuu.

Se o Bee for para o Taijutsu, ele corre grandes riscos de ser imobilizado e ser pego pelo soul rip, ou ter sua alma tirada pelo caminho Naraka. Devido a visão compartilhada, aliada ao caminho Asura, dificilmente o Bee faria alguma coisa.

Caso Bee va para os mantos 1 ou 2, ainda sim seria inutil devido ao caminho Preta, que sugaria os mantos.

Fora que antes de ir para o modo bijuu ele pode ser finalizado pela soul rip, caminho naraka, ST em escala maxima, CT.

Mas caso o Bee entre em Modo Bijuu, não a nada que o Nagato possa fazer para finalizar o Bee. ST em escala maxima é forte, mas não acho que seja tao forte quanto uma Bijuudama, e o Bee sobreviveu a uma no Full Mode.

CT seria um problema, principalmente sem conhecimento, mas apesar de parecer um pateta, o Bee não é o Naruto, e se mostrou um pouco analitico, alem do proprio Hachibi tbm se mostrar analitico, acredito que ambos descobririam como acabar com o CT (não é so pq o Itachi que descobriu o ponto fraco que é um bicho de 7 cabeças de descobrir, ele apenas descobriu mais rapido pq ele é o Itachi) e com as multiplas bijuudamas ja era o CT.

Fora que o Nagato não tem resposta para a Bijuudama, Multiplas Bijuudamas e nem o Bijuu Hachimaki.

Caso o Bee entre em Modo Bijuu ele vence, mas se ele enrolar demais ele roda.

more_horiz
Podem me apredejar, mas eu tenho praticamente a maior certeza que ST, BT usado em forma de poder gravitacional focado, podem repelir Bijuu damas.
.
Já dei vários exemplos de como o ST funciona em outro tópico.
Como por exemplo, muita gente pensa (muita gente mesmo :/), que aquele ST que Pain usou na kyuubi 6 caudas, falhou por causa do poder que a kyuubi tem.
Então, dizem que o ''limite'' do ST foi na kyuubi 6 caudas.
.
Mas como eu disse, acredito que o @FrutosdoMar Tmb viu, minha explicação no dia.
É que a Kyuubi forçou a força gravitacional colocando 4 caudas das 6 que possuía no chão. (Manga podem checar).. De outra maneira a kyuubi seria repelida com maior facilidade.
.
O que eu quero dizer é que a força gravitacional age no PESO. Não importa o quão poderoso seja o oponente/ataque

.
Não é porque Bijuu dama seja um ataque poderosíssimo, é que eu vou ignorar todo o Manga e dizer que Bijuu dama>>ST.
.
Vamos SUPOR que Bijuu dama pese uns 50 KG.
Mas, tem poder de ataque de +99999999
O que vai impedir dum ST/BT focalizado mandar o ataque para cima?
Obviamente Nada!
.
Mas muita gente se apega e diz sem analisar nem nada que Bijuu dama deixa o Nagato sem resposta. :HM*: 
O cara que caçava bijuus não saberia que um ataque dos Bijuus  é mortal e iria lutar sem resposta para tal? O Suposto líder da akatsuki.
Pior de tudo é que vão me apedrejar, sem ao menos analisar :asideia: 

.
E Gakido não tem limite de absorção. (Vide que Madara absorveu mega jintons) Mas não vou me aprofundar neste assunto.
.
Em quanto ao tópico dou 7/10 ao Nagato.
Pelo fato do Bee Full form dá um trabalho relativo ao Nagato.
Mas, do que Bee sem Full form vai causa riscos ao Uzumaki? Nada.
Vimos no Manga que Gakido absorveu seu manto em questões relativas de tempo.
E depois levou um ST na fuça, e mais depois ainda foi trolado pelo shurado onde ficou sem reação.
E ainda perguntou que tipo de ninja Nagato era. Pois ele era muito forte.
Quando Nagato usou o CT, Bee ainda complementou, perguntando.
''O que é isso?'' (estando impressionado).
.
Quero saber da onde Bee teria inteligencia pra atirar na orb com consecutivas Bijuu damas.
.
>Já que o conhecimento é zero, Bee roda pro primeiro Soul rip,
>Full form, roda pro CT.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Podem me apredejar, mas eu tenho praticamente a maior certeza que ST, BT usado em forma de poder gravitacional focado, podem repelir Bijuu damas.
.
Já dei vários exemplos de como o ST funciona em outro tópico.
Como por exemplo, muita gente pensa (muita gente mesmo :/), que aquele ST que Pain usou na kyuubi 6 caudas, falhou por causa do poder que a kyuubi tem.
Então, dizem que o ''limite'' do ST foi na kyuubi 6 caudas.
.
Mas como eu disse, acredito que o @FrutosdoMar Tmb viu, minha explicação no dia.
É que a Kyuubi forçou a força gravitacional colocando 4 caudas das 6 que possuía no chão. (Manga podem checar).. De outra maneira a kyuubi seria repelida com maior facilidade.
.
O que eu quero dizer é que a força gravitacional age no PESO. Não importa o quão poderoso seja o oponente/ataque

.
Não é porque Bijuu dama seja um ataque poderosíssimo, é que eu vou ignorar todo o Manga e dizer que Bijuu dama>>ST.
.
Vamos SUPOR que Bijuu dama pese uns 50 KG.
Mas, tem poder de ataque de +99999999
O que vai impedir dum ST/BT focalizado mandar o ataque para cima?
Obviamente Nada!
.
Mas muita gente se apega e diz sem analisar nem nada que Bijuu dama deixa o Nagato sem resposta. :HM*: 
O cara que caçava bijuus não saberia que um ataque dos Bijuus  é mortal e iria lutar sem resposta para tal? O Suposto líder da akatsuki.
Pior de tudo é que vão me apedrejar, sem ao menos analisar :asideia: 

.
E Gakido não tem limite de absorção. (Vide que Madara absorveu mega jintons) Mas não vou me aprofundar neste assunto.
.
Em quanto ao tópico dou 7/10 ao Nagato.
Pelo fato do Bee Full form dá um trabalho relativo ao Nagato.
Mas, do que Bee sem Full form vai causa riscos ao Uzumaki? Nada.
Vimos no Manga que Gakido absorveu seu manto em questões relativas de tempo.
E depois levou um ST na fuça, e mais depois ainda foi trolado pelo shurado onde ficou sem reação.
E ainda perguntou que tipo de ninja Nagato era. Pois ele era muito forte.
Quando Nagato usou o CT, Bee ainda complementou, perguntando.
''O que é isso?'' (estando impressionado).
.
Quero saber da onde Bee teria inteligencia pra atirar na orb com consecutivas Bijuu damas.
.
>Já que o conhecimento é zero, Bee roda pro primeiro Soul rip,
>Full form, roda pro CT.
você tá considerando que a bijuudama não vai explodir na hora que impactar com o ST :ana: BT barrar bijuudama? sem comentários
entenda momento que ela acertar qualquer coisa ela EXPLODE, isso também impede que ele o absorva.
vê lá se madara conseguiu absorver o mega jinton do onoki que é menor que uma bijuudama.=, e isso que eram 25 clones com rinnegan pra absorver

more_horiz
Jinton que foi menor que Bijuu dama?
Sei disso não cara.
.
Cara o ST/BT não será uma parede.
Será um empurrão para cima.
Além do mais, se fosse assim
O portal do Minato era pra fazer a bijuu dama explodir.
Cara ela não é sensível do jeito que você acha.
Milhares de dotons fracos foram rompidos por Juubi dama.
E nada aconteceu.
Kyuubi usou Bijuu dama em Minato que saiu ralando o chão.
E se fosse assim já teria explodido lá.
E se, se, se, se explodir, tmb não duvido que ST barre a explosão.

more_horiz
Hellsing

O Nagato não precisa esperar, a bijuu dama chegar perto dele, para repeli-la

ele pode fazer isso de bem longe, explodindo a na cara do Hashibi, mais isso não vem ao caso, pois o Bee.......

não começa uma luta na forma do Hashibi, primeiro ele luta normal, e como aqui ele não tem conhecimento, ele já era

Nagato não tem a inteligencia do Itachi, mais mesmo assim ele e muito inteligente, e iria pegar o bee rapidinho, e dar um soul rip

quem comandava akatsuki, com mão de ferro era o Nagato, forte e inteligente mesmo estando todo ferrado.

more_horiz
é como eu digo fãs de nagato são muito chatos, engraçado que é sempre os mesmos.
nem tem oque falar, ST pra você barra tudo bijuudama, jinton e qualquer coisa que venha aparecer, daqui a pouco vai dizer que barra o kamui também porque pode empurrar a fenda :zeca2:nem discuto mais com esses fãs cegos
#edit
@marcospain, achei que tinha ficado claro no mangá que quem mandava na akatsuki era obito e não nagato, ele que controlava tudo e dava ordens ao nagato isso ficou bem claro no mangá, nagato era uma marionete do obito

more_horiz
Aí, aí, @Hellsing você subestima demais o Nagato mano.
Fãs do Nagato são chatos?
Os argumentos são ótimos e você não tem como rebate-los e chama-os de chatos.
Nuss cara.
Mas de boa Parceiro.
Eu respeito sua opinião. :D

more_horiz
meu deus    Hellsing   cara você ta loko????  

então  porque a bijudama  do  Hachib     não explodiu  quando ele foi usar no CT do nagato :facepalm:  ?

pela logica isso  fica ate + fácil  para nagato  ele usa o CT   que tem força gravitacional  , se caso o    Bee fazer a  bijudama  vai explodir na cara dele    já que  a "força gravitacional"  vai estar  sugando ele para o Núcleo!

você esta tentando desfavorecer o nagato , cada vez + ajuda ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então  bee não poderia ter usado bijudama  no CT  ?

sobre  akatsuki como sasuke  ,  nagato  também estava sendo manípulado   só  que     ninguém da Akatsuki tirando  zedus  seila nome,   sabia disso  e todos   respeitava ele  o contrario  do TOBI que 90% achava 1 mané !

vitoria nagato  10/10   pelo  CT  ( já que  hachi não pode  usar as bijudama vai explodir na cara dele  pela   "força gravitacional" :KAKA/: !

more_horiz
Alguém me explica pelo amor de Deus como o Bee vence isso daqui?? :zeca:

Bijuu damas?? Shinra Tensei anula facilmente isso.Concordo que seja a única forma de anular,mas é útil para qualquer uma ja mostrada pelo Bee.

Uma massa gigante de chakra concentrado vai em direção ao alvo,vc repele a massa,ela no momento do choque irá explodir,ao mesmo tempo que a camada externa da energia liberada pelo Shinra Tensei protege o Nagato.Se precisar e reforço,basta reforçar o Shinra Tensei.

De resto,não vejo nada do Bee sendo útil,nada mesmo.Enquanto que o CT sem conhecimento e o dragão Gedo são ótimos finalizadores aqui.Quando o Nagato usou o Gedo,imediatamente ele usou o selamento de almas que o mesmo proporciona,isso contra vários usuários randoms e o Hanzou,pq aqui contra um bijuu perfeito em seu estado absoluto seria diferente??

E ao contrário do Hanzou que possuia Shunshin,Bee não tem como escapar e sem conhecimento,é bastante complicado usar bijuu damas a tempo de destruir o Gedo.

Hell,todas essas técnicas ditas pq vc são barradas pelo Shinra Tensei,exceto obviamente o Kamui e a flash bijuu dama do Naruto. :ohh:

Nagato era o líder,ele quem decidia o que fazer na akatsuki.Obito simplesmente vinha como um ''manipulador ideológico'' para fazer o Nagato concordar com o que ele planejava.Mas se o Nagato discordasse de algo que o Obito falasse,ele não tinha obrigação nenhuma para obedecer.Afinal,ele era mais forte,era o então líder da akatsuki e era o único da akatsuki capaz de deter a Kyuubi.

Concordo,Nagato era uma marionete por ser fácil de manipular,assim como Sasuke.Mas não quer dizer que ambos foram forçados a tomarem decisões impostas pelo Uchihobito. :fera:

Edit: Na boa,uma coisa é vc apostar no Nagato 6 ou no máximo 7\10,mas 10\10?? :zeca: :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos