BenGenki escreveu: Não diria que a Kyuubi deu vitalidade pro Hatake, pois antes mesmo disso, o Kakashi lutou contra os espadachin, mais alguns tensei, com o Sharingan ativo todo esse tempo, foi até o Naruto, usou varios Kamui e Raikiri.
Eu diria que finalmente o corpo do Kakashi está se acostumando com o MS.
Devemos lembrar que o Kakashi do inicio do clássico e do Shippuden era um ninja "sedentário", ele fala isso lá na saga do Gaara.
Talvez esse "Kakashi" já saiu da fase sedentária, por isso está nesse "nivel".
Não entendi bem a finalidade do tópico, acho que o Kakashi treinou pra melhor a stamina e o chakra.
Sério que não entendeu?
É debater sobre o chakra da Kyuubi dar vitalidade e sobre Kakashi ainda estar em pé por algum motivo.
Não tem como aumentar o chakra e a stamina, em tão pouco tempo, lembrando que não passou nem um ano que kakashi falou isso, sendo que não foi mostrado nem mencionado que Kakashi fez qualquer tipo de treinamento pra isso. Então não dá pra falar que o Chakra e Stamina dele tiveram um aumento considerável.
Quando Kakashi falou isso ele estava com SHARINGAN normal ativo, e ele tem Sharingan desde criança. Não dá pra falar que magicamente em um ano ele resolveu "acostumar" com o Sharingan que já tem desde criança sendo que ele é adulto, ou seja, vários anos.
Eu concordo com o que o FrutosdoMar disse, Kakashi deve ter recomposto as energias enquanto ia até Naruto, isso é bem claro. E ele também deu outros exemplos perfeitos.
Até a hora que ele usou alguns Kamui's e depois caiu desgastado, eu não estranhei nada, tudo dentro do normal. Aí chegou a hora que a Kyuubi doou chakra pra ele, e ele pareceu 100% recomposto e revitalizado, conseguindo aguentar até agora. Foi aí que eu estranhei.