Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

+20
Andreia
MARCOS
Orochimaru
S3ttl3r
InhorinoO
tiema
Mugiwara
Yusuke Urameshi
Masashi Kishimoto
Ferroni
Rinnegan_Wex
bekinh@
Yondaime jr
harusame
Alex-Musicman
Luke_rivoiro
Minato1
henrique madara
Uzumaki MinatO
Hidan
24 participantes

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 10/5/2009, 02:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa semana sem mangá gente =/

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aquelas imagem me deixaram na dúvida

aquela é a akatsuki ?

more_horiz
Naum, acho que naum era a Akatsuki, mas as imagens estaum bem legais, quem aparece ali pelo q vi, eh o Nagato, a Konan e o Yahiko, mas o Yahiko naum morto, o Yahiko vivo normal, acho q ali foi antes de Nagato pegar o corpo de Yahiko e transforma-lo no corpo de reino de deus, mas acho q o proximo manga vai ser bem legal, mostrar como o Salamander Hanzou, o homem q foi capaz de subjulgar os Sannins foi morto por Pein

more_horiz
Os Flashbacks do nagato são muito chato -.-'

É...tipo.... o Naruto perdeu ou ganhou? o_o"

Em um trecho o lee disse :"Naruto-kun derrotado por pain, ele vai ficar bem"

E em outro a Tsunade diz que o naruto derrotou o Pein e salvou a vila :?1:

Danzou se emputeceu mesmo... Falou mal do 3º, do 4º, da 5º e do naruto... :gelado: Quer morrer:hihi:

E por ultimo....Nada a ver o Chouji mandar o Naruto ir embora porque o pai dele morreu :chorando1:

more_horiz
o spoiler 2 é muito provavel que seja falso.... script grande demais :P
graças já chegaram imagens... to sem tempo pra traduzir os scripts da imagem.. talvez faço isso mais tarde se ninguém postar antes

more_horiz
Aquele junto ao hanzou e o danzou certo?

more_horiz
tbm achei que era o Danzou!!
Desculpa a pergunta idiota .. mas, quem matou o Yahiko??
:?: :?: :?:

more_horiz
TIPO, O SEGUNDO SPOILER QUE EU POSTEI TÁ COM CARA DE FAN FIC,MSA ATÉ CERTO PONTO TEM UMA LÓGICA O ANZOU PROVOCAR ELE E ECXITAR UMA REVOLTA CONTRA NARUTO(expulsando ele ,ai tipo ele vai visitar o gaara pra pedir ajuda do amigo ) ,TsUNADE E QUERER DESTRONÁ-LA TOMAND O SEU LUGAR COO HOKAGE DAS TREVAS QUE ELE COM CERTEZA SERÁ KK! ATÉ CERTO PONTO FAZ MUITO ENTIDO TUDO A QUILO,MAS TÁ COM CARA DE FAN FIC

more_horiz
Parece que continuará as enrolações, por isso as imagens com Nagato e companinha são as mais provaveis de estarem corretas. Vamos esperar então, a vantagem dessa semana agora que é segunda-feira dia 04/05/2009 é que, quando atrasa o mangá em uma semana, na outra o mangá costuma sair na quinta-feira, vamos torcer pra isso! ^^

more_horiz
Com ou sem enrolações to loko pra ver oq se passa entre naruto e pain

more_horiz
pelo que vi na nf o capitulo também vai ter uma parte do jiraya falando sobre o Rikudou original pro Nagato (tem coisa ai! Rikudou sennin já foi citado anteriormente pelo Nagato como o criador da lua e eu não duvido que ele direta ou inteiramente tenha relação em alguma coisa mais profunda futuramente na historia)

estou bem surpreso que Danzou teve envolvimento na morte do Yahiko e conspirou com Hanzou pra futuramente derrubar o hokage.

more_horiz
Agora eu entendi a morte do Yahiko!!
Se o capitulo for assim mesmo! vai ser bom... não vai ter luta , porém esse tem conteudo diferente do anterior...
:eba:

more_horiz
isso e verdade e sem akale enrolaçao do cachorrim
akilo foi horrivel
kkkk
esse vai se bacana mostrara a morte de yahiko
i o desperta de pain XD

more_horiz
Yo Mina!

Que loucura se esses spoilers se confirmarem.

Além de saber da morte de Yahiko, teremos lutas, Hanzou e Danzou, a transfomação de Pain... Não sei se são verdadeiros, mas se o Kakashi estiver vivo mesmo...Yahoooo... mas em contrapartida se Chouji for imbecil dakela forma =[ será péssimo, assim como o moradores da vila. Como o Naruto poderia ser culpado de ser um Jinchuuriki??

Fazer oq né? Apenas esperar.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos