Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos! EmptyDúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos!

more_horiz
Gente, se o Rikudou teve dois filhos, quem era a mãe? E se os filhos dele tiveram filhos tbm, qual seria o clã? Eu penso q em todos os casos era uma PPKA UZUMAKI :fufu: , mas não tenho certeza. :sorry:

descriptionDúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos! EmptyRe: Dúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos!

more_horiz
Nao sabemos qem é a mae dos Filhos do Rikudou, essa mulher jamais apareceu no manga

Filho teve dois filhos, 1 filho com olho top e 1 filho com corpo top

É bem provavel que o Rikudou tenha tido 4 netos
netos vindo do filho mais velho = 1 uchiha e 1 hyuuga
netos vindo do filho mais novo = 1 senju e 1 uzumaki

Sendo assim, 2 filhos e 4 netos, e, dai vem a origem dos 4 clas quem mais teem relaçao com o rikudou aparentimente

descriptionDúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos! EmptyRe: Dúvida sobre o Rikudou Sennin e seus Filhos!

more_horiz
acho que rikudou se reproduziu de maneira assexuada :fera:

more_horiz
ele deve ter pegado alguma ppk por algum clã inútil por ai, e então mostro a ela 'o poder de um Deus' kkk

eu ja sou da opinião de que o Rikudou tenha sido um Uzumaki.

o clã me parece mais antigo que o Senju, por pura opinião apenas, e pelas técnicas, segredos ocultos, e pelo estilo do clã e das poucas referencias e imagens que temos.

more_horiz
Eu também penso que serias um Uzumaki,
mais vai saber né, a história toda de Rikudou vai ser massa,
estou super ansiosa para ver seu rosto e etc...

more_horiz
Só falta o Kishimoto dizer que ele pode criar um humano do nada sem precisar de uma mulher. Já que ele é um Deus e criou a Lua não duvido do Kishimoto falar uma bosta dessas.

Pensando pela lógica deve ter sido uma mulher de algum Clã normal ou uma mulher comum que não aparecerá no Mangá. Pode ser também que seja um Clã poderoso só que extinto.

O Rikudō foi praticamente o primeiro a possuir algum tipo de habilidade pois antes dele não existia nem Lua.

Não foi uma Uchiha e nem uma Senju, afinal, esses Clãs são descendentes de seus filhos. Antes de ele conhecer esses dois Clãs ele já estava morto.

Uma Uzumaki eu também não acho que tenha sido, mas não vejo como uma opção impossível. Afinal, não sabemos de onde os Uzumaki vieram, só sabemos que eles são parentes distantes dos Senju e que no geral, seus membros possuem uma boa quantidade de chakra e resistência física.

É bem possível que seja uma mulher qualquer e que nunca vai ser citada no Mangá mas dos Clãs que conhecemos o único que pode ser possível é o Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos