Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar? EmptyPor que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar?

more_horiz
Tipo,vou lá,escolho uma no meu PC e coloco no perfil mas quando vou olhar pra ver como ficou,tá outra no lugar..

descriptionPor que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar? EmptyRe: Por que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar?

more_horiz
Poderia ser mais explícito?

Você põe a imagem a partir do computador e aparece outra? Caso seja isso, sugiro que comece a utilizar este programa para upar imagens: Imgur, ou que pegue uma imagem de uma URL do tamanho que queira.

descriptionPor que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar? EmptyRe: Por que as vezes eu escolho uma imagem pra por no perfil e aparece outra no lugar?

more_horiz
Exclua a imagem atual , e coloca a nova

more_horiz
Tem certeza que clicou na imagem certa e que clicou em salvar?

Qualquer coisa faz o que o Nobody disse...

more_horiz
Isso acontece comigo,mas é só voltar e clicar de novo na imagem que ela fica no perfil.

É isso...

more_horiz
Tente ver se clicou nela,mas tente outra vez que provavelmente deve dar certo como o @Neji disse.

more_horiz
A imagem é uma que você chegou a usar? Se for, é apenas um bug da fórumeiros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos