Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior força bruta do anime?

+27
Lucas Lins
Ben Ikneg
JL
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Lelouch
ben10
PJ
redoond
Ellos
Dante
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
tsunade
Narion Ozuma
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sesshou
Uchiha Fate
el uzumaki
Will
Leon Lancaster
Hellsing
Coldman
Túlio Senju
Radioactive_Sama
CJunior
31 participantes

pollQuem tem a maior força bruta?

Tsunade
31
58%
Sakura
11
21%
Kira A
4
8%
Kakuzu
0
0%
Choji
2
4%
Outro
5
9%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 4 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Por isso mesmo que eu disse, não se apeguem ao fato de, "quando não mostrar chakra e força da Tsunade e quando mostrar e força derivada do chakra", Não sabemos a força real da Tsunade pois não sabemos quando ela esta ou não usando chakra em seus golpes, não acredito que Tsunade com sua força "normal" fosse capaz de erguer a espada do Bunta. Ja Kisame nos sabemos que ele não upa sua força com chakra, logo sabemos que a força dele e deriavada dele mesmo.

Tsunade tem grande força sem o chakra, mais nada de muito diferente do Kira A(que derruba paredes) ou do Kisame.

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 4 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
sinceramente eu não vi/li nada dizendo que tsunade usa chakra em seus golpes,

pelo contrario, se não me engano no databook diz que a força de tsunade é natural, fora do comum, é um nivel monstruoso, e diz que se usado o chakra chega a ser mais insano.

Kisame mostrou sim ter muita força fisica, mas não chega a ser igual a tsu.

Sobre sakura, ela é até muito forte sim sem o "chakra", como visto lá no classico, ela jogou ino a varios metros com apenas 1 soco

com o sai tbm, e as pancadas no naruto...

more_horiz
Gente a super força da tsunade e sakura é um ninjutsu, elas nao teriam esse poder todo se nao usassem chakra

Juuken dos hyuugas muitas vezes nao mostra o chakra, mas, o chakra esta sendo usado pra danificar a rede do chakra do adversario

Muitas vezes nao aparece a sakrura e tsu juntando um monte de chakra na mao, mas, sempre ha chakra na mao delas

No manga ja foi dito gente, Shinobis conseguem fazer feitos sobre humanos porq usam chakra, SEM chakra um ninja nao é mais qe um simples humano, nao representa perigo algum, só teria shurikens, kunais, socos e chutes de uma pessoa normal

Se eu for lutar com o chouji, shino, shikamaru e esses caras sem eles usarem chakra, da pra eu ganhar de boa e assim vai, sem chakra ninjas sao pessoas normais, sem chakra o kira A é um cara fortao tipo arnold schwarzenegger, shikamaru sem chakra é um mlk nerd qe apanha pra qualquer um

@CJ

http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Enhanced_Strength

more_horiz
Sobre sakura, ela é até muito forte sim sem o "chakra", como visto lá no classico, ela jogou ino a varios metros com apenas 1 soco

Ino também jogou Sakura longe com um soco.
Neji Genin jogou Hinata longe apenas com uma palma aberta(nem soco era).
Hinata jogou um Zetsu longe com um Juuken.

Sakura foi pontuada com 3 pontos em forças, bem menos que o Chouji e um soco dela no treino com Kakashi abriu uma grande cratera o do Chouji upada com Baika no jutsu(aumento da massa corporal) & chakra nas mãos não fez metade.

Eu disse MOSTRA ou NÃO o chakra nos golpes, não quer dizer que não tem chakra, sobre o DB ele mesmo disse algo sobre "A força da Tsunade vai além dos limites da natureza, com um dedo ela consegue abrir uma cratera no chão" acha mesmo que isso tudo e derivada da força da Tsunade? no DB do Ookashou diz "Uma aplicação do Ninjutsu Medico".

Ao meu ver Kisame e o mais forte, seguido de Kira A, Gai e Tsunade.

more_horiz
Sakura genin tinha força 10,se não me engano,aquele soco do clássico qualquer ninja dava.

@Nurari

Entendi mal o que vc disse...

@Tópico

Eu já vi outra citaçao do DB,que fala que a força natural da Senju é monstruosa,mesmo sem chakra,não sei aonde...

Enfim,eu vejo a Sannin ou Sakura como as mais fortes...
Também Naruto com seus modos...

more_horiz
Neji escreveu:
Humm,pra quem não sabe a magrinha da Sakura só tem aquela super força(upada)por causa de um ninjutsu médico que ela aplica na mão.

O mesmo da Tsunade,mas ela mesmo sem chakra é considerada forte.
Errado.
Sakura já demonstrou ter uma força fora do comum em vários momentos, sem usar o ninjutu/chakra nas mãos.
Ela já lançou e socou, pessoas e objetos sem usar esse chakra nas mãos. Reveja o mangá!

@topic ~
Os mais fortes com chakra e afins, são com certeza Tsunade e Sakura.

more_horiz
Errado.
Sakura já demonstrou ter uma força fora do comum em vários momentos, sem usar o ninjutu/chakra nas mãos.
Ela já lançou e socou, pessoas e objetos sem usar esse chakra nas mãos. Reveja o mangá!

Sakura foi de força 10 para 30,mas então me mostra onde Sakura mostrou uma super força sem chakra.

Está falando Chiyo e Sakura vs Sasori,quando ela jogou uma "coisa"?

more_horiz
serio mesmo que acham que sem chakra a tsunade ia quebrar o chão com um dedo? :serious: ela ia é quebrar o dedo. :fem:
não precisa mostrar um fluxo de chakra que nem o do kabuto pra mostrar que tem chakra ali né gente que isso, só ver que ninjas quando andam na água não ficam com chakra jorrando dos pés.
a questão é que sempre que tsunade e sakura dão aqueles mega socos, elas tão usando chakra isso é algo meio básico.
diferente de gai e kisame, acho que apenas ninjas médicos podem fazer tal coisa
acho que força pura mesmo é o gai, que quebrava pedras enormes com chutes e todos sabemos que gai e leee não usam chakra

more_horiz
Tobirama tb deve entrar ai na msm categoria e nivel da tsunade e sakura, provavelmente.

more_horiz
pelo mostrado é a Tsunade,ela tem socos poderosos mesmo sem o uso de chakra, e ainda quebrou parte do susano do Madara, o que nao deve ser nada facil de se fazer principalmente só com o uso da força.

more_horiz
Tsunade.
.
Não quero entrar nessa discussão aí.
Mas acho que é bem obvio a tsunade receber essa 'premiação'

more_horiz
Pela logica seria o Obijuubi não? '-'
Mesmo não mostrando muito, um tapa pulverizou o Tobirama.

Mas enfim, acho que fora ele, só a Tsunade, seguido o Kira A.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
É como o @Ellos falou e alguns não aceitam:

A Super força do taijutsu de Sakura e Tsunade é ninjutsu, e ainda mais, é usada a precisão cirúrgica do ninjutsu médico. Ainda que o mangá não mostre elas acumulando chakra nas mãos, elas acumulam sim, um exemplo disso é a força da Sakura que aumentou bastante com o selo yin contra os mini-juubis ao ponto dela se exibir pro Sasuke socar o chão e criar aquele estrago gigante. Sakura e Tsunade são puramente chakra e técnica no taijutsu, assim como os hyuugas com o Jyuken.

Agoooooora ninjas como Rock Lee e Gai utilizam o gouken que não usa chakra, só a estamina.

more_horiz
minha gente... a força da tsunade é natural senju, o Book diz isso

Todos falam que sua força é sobre-humana, claro que na parte do dedo ela deve ter usado sim o chakra...

se ela usasse o chakra pra fazer os estragos alguém já tria citado.

porque quando sakura usou o Okasho contra kakashi não mostrou o chakra, mas kakashi disse que ela concentrou o chakra no punho e liberou no tempo exato do impacto.

se tsunade fizesse isso já teriam citado,

@nurari, o soco que eu citei foi antes da ino soca-la tbm,

ela usou o jutsu de clonagem, e deu um soco na cara dela, e a ino foi lançada bem longe, nessa época ela não usava o Okasho.

more_horiz
Epa, perai.

Tsunade usa sim Chakra para deixar os Golpes mais fortes, mais isso não significa que ela não seja Top em Força, além dela ter 5.0 de Força no Databook, ela é uma Senju, e todos os Senjus mostrados até agora, parecem ter força além do Normal, visto Hashirama, Tobirama, e a própia Tsunade.

E o Databook é Claro ao dizer que PARTE da sua grande Força, vem do seu Controle de Chakra, e não toda ela, o Chakra e só um complemento para deixar os ataques ainda mais forte, peguem o Tensutenkyaku como exemplo, lá não fala NADA sobre Tsunade usar Chakra para aumentar a força, o Databook e Claro ao dizer que ela concentra toda sua Exorbitante FORÇA no calcanhar, para desferir um poderoso ataque, ao contrário do Oukashou de Sakura por exemplo, onde o Databook faz questão de dizer que Chakra e direcionado para o punho na ora do ataque. Entenderam?

E onde foi dito que Tsunade usou Chakra para pegar a espada de Gamabunta?
Pelo que sei, na ora em que ela pegou a espada do Sapo, ela ja tinha usado todo seu Chakra, para invocar a Katsuyu gigante, e usar o Souzou Saisei, tanto que a marca desapareceu.

more_horiz
Os golpes da Tsunade sem chakra não são tão fortes, pessoal.

Tão provado, que ela acertou um socão em cheio na cara do Kabuto, e não o matou.

Ela acertou um chute no Edo Madara que não fez nem cócegas nele.

Tsunade só tem uma força descomunal, usando chakra.

Sem isso, a força dela não é nada fora do comum.

more_horiz
Dante escreveu:
Os golpes da Tsunade sem chakra não são tão fortes, pessoal.

Tão provado, que ela acertou um socão em cheio na cara do Kabuto, e não o matou.

Ela acertou um chute no Edo Madara que não fez nem cócegas nele.

Tsunade só tem uma força descomunal, usando chakra.

Sem isso, a força dela não é nada fora do comum.

Como assim?

Ter seus nervos do Braço cortados, deixa qualquem um sem Força, isso não tem nada a ver com Chakra, alias nem sei como ela conseguiu levantar a mão para bater depois disso.

Claro que não fez, Madara usou os Braços para se defender do Chute dela, ao contrário de Muu que levou o ataque do raikage na barriga em cheio.

Não é isso que o Databook do Tensutenkyaku diz, sobre o ataque dela ser puramente por força fisica.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos