Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru+Temari? EmptyShikamaru+Temari?

more_horiz
So eu acho que os 2 podem dar um bom casal?

descriptionShikamaru+Temari? EmptyRe: Shikamaru+Temari?

more_horiz
Eu também acho.

Os dois são inteligentes, calmos, as vezes irônicos, se combinam, e em combate juntos, acho que seriam muito fortes.

Um belo casal ^^

more_horiz
Pra min é um casal que pode vir a se formar no futuro, mas, acho dificil

Shikamaru é provavelmente o futuro lider do Clã Nara e Lider dos Jounnins assim como seu pai era, sendo assim, ele é um cara mt importante pro futuro de konoha

Temari é irmã do kazekage, uma de suas conselheiras e guarda costas, ela é mt importante pra força militar de Suna

Ambos sao importantes em suas vilas, eles teriam de ter um relacionamento a distancia, pra ir de konoha ate suna sao 3 dias, nenhum dos dois pode ficar 3 dias fora de sua vila sempre qe kizer

Alem disso, Temari é velha, pow o cara tem de pegar uma mina novinha, nao uma mais velha que ele, alem disso tud, Shiho é inteligente, de konoha, tbm é loira e ja deu mole pro Shikamaru

Acho qe é um casal possivel de se formar, Naruto e os fillers dao mt indicios disso, mas, ainda assim tem certas coisas qe eles vao ter de resolver no manga antes disso pra ficarem juntos

more_horiz
É um casal praticamente confirmado,
eu via isso bem antes rs,
se você observar, a Temari é muito parecida
com a mãe do Shikamaru, em termo de personalidade,
ambas são mulheres controladoras, Shikamaru já perguntou para
o pai dele o por que dele ter gostado da mãe já que és tão dura,
e seu pai respondeu que no coração ninguém manda, quando ele se
apaixonar ele saberia como é, meio que a história vai se repetir,
pois por ironia ele vai se apaixonar por uma igual sua mãe.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Eu creio que isto não se adéqua a uma dúvida, e sim uma discussão, portanto
Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para Naruto.

Sim, eu também acho que ambos formam um belo casal. Ainda completo esta minha afirmação dizendo que é uma coisa do destino. Vejamos que durante o resgate de Sasuke, Temari aparece para salvar o Shikamaru da Tayuya. Também podemos destacar a vez em que Shikamaru e Temari foram selecionados para organizar o próximo Chuunin Shiken.

Com base nesses fatos, creio que eles vão terminar juntos no final de Naruto.

more_horiz
@Ellos

Vc quis dizer Ino,né?

@Tópico

Foi o que o anime/mangá deixou a entender,esse possível casal ShikaTema.

more_horiz
Temari é agressiva, mandona...
Shikamaru é calmo, submisso.

ou seja totalmente o contrario, mas é isso que faz com que eles sejam perfeitos um pro outro

e eles tem algumas caracteristicas comuns tbm, o fato de pensar em estrategias na hora da luta.

Eu queria que eles ficassem juntos, tá quase que na cara isso.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:12
@Ellos

Vc quis dizer Ino,né?
Nao a Shiho mesmo, Ino é outros 500

Shiho vive aparecendo no manga e dando mole pro shika, ja apareceu em uns fillers e filmes, pra min ela tem mais chance que a temari devido a distancia, ela ja ter dado mole pro shika e principalmente pelo fato da temari ser velha

Shikamaru+Temari? 07

more_horiz
kkkkkkkkkkkk,ah tá eu entendi "Shino"...

Mas enfim,duvido muito que Shikamaru fique com ela.

Se distancia for o problema,que o Nara fique sozinho.

more_horiz
Apesar de ser um casal legal, eu prefiro Shikamaru & Ino, acho que os dois combinam muito mais. Shikamaru também ja disse que não entende mulheres como Ino e Sakura, ele também mostrou uma ponta de ciumes quando a Ino ficava toda preocupado com o Sasuke(quando Genin). Pode ter sido impressão, mais quando a Ino chora por causa do Sasuke, Shikamaru se mostra um tanto quanto preocupado com ela e quando ele conversa com Sakura ele diz que se a Ino for morta, ele e o Pai da Ino iriam procurar por vingança. Acho que o Shikamaru tem uma preocupação um tanto quanto elevada com relação a Ino.

Sei la eu prefiro Shikamaru e Ino, acredito que seria um casal bem legal se confirmado.

more_horiz
PJ escreveu:
É um casal praticamente confirmado,
eu via isso bem antes rs,
se você observar, a Temari é muito parecida
com a mãe do Shikamaru, em termo de personalidade,
ambas são mulheres controladoras, Shikamaru já perguntou para
o pai dele o por que dele ter gostado da mãe já que és tão dura,
e seu pai respondeu que no coração ninguém manda, quando ele se
apaixonar ele saberia como é, meio que a história vai se repetir,
pois por ironia ele vai se apaixonar por uma igual sua mãe.

Beijinhos carinhosos :paz:

Concordo, é um casal praticamente confirmado. Talvez eles já tenham até se pegado, só não mostrou.
(lembram da Kurenai? ela apareceu grávida do nd...)

Na minha opinião Temari é a mais linda e tb legal garota do anime de Naruto.

more_horiz
:P
Shikamaru e Ino nao acho muito bom nao so mais temari e shikamaru :P
mas sera que o gaara deixa isso?

more_horiz
Sem dúvida daria um belo casal, pra mim é o casal com mais chances de acontecer, pois seja lá o que sentem um pelo outro, ambos se correspondem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos