Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProximo epi.. EmptyProximo epi..

more_horiz
No 644, veremos naruto com a kyuubi full, Naruto KM2.0 e Minato KM2.0 fazendo com 2 kyuubis um ataque combinado, ou veremos uma so kyuubi Gigantesca, feita de chackra, com o naruto e minato dentro dela?

descriptionProximo epi.. EmptyRe: Proximo epi..

more_horiz
Só o Naruto num possível RM3. Nada de "Minato e Naruto" juntos, como suposto.

:neves:

more_horiz
Existem 3 possibilidades:

Minato e Naruto ativam o Bijuu Mode, e fica duas Kyuubis em campo.

Minato repassa a porção de chakra Yin para o Naruto, e ele usa o Modo Bijuu completo.

Minato e Naruto unem os seus Bijuu Modes e formam uma única Kyuubi.

É aguardar o próximo capítulo pra ver.

more_horiz
o Naruto vai dar um jeito nas Bijuu damas com o KM 2.0

Minato talvez pule com uma, e o Tobirama com a outra. sobram duas para o Naruto.

Ele deviou umas 4 contra para salvar o Kakashi e o Gai, mas não tinha kekkai nenhuma.

Ele pode fazer algo se o seu Shunshin no Jutsu não for um Shunshin, e sim um Hiraishin.

Talvez em KM 1.0 ele use Shunshin e em KM 2.0 ele possa usar um Hiraishin... quem sabe

more_horiz
eu acho que naruto ira entrar em um novo modo kurama
ou
os dois faram algum ataque em conjunto, usando o chakra da kurama 100%

mas tbm acho que naruto tem um plano pra usar o hiraishin muito rápido, pra tirar as pessoas dali, ou a flor...

more_horiz
Acho que viram dois KM 2.0 visto que minato falou: "nao tem outro jeito, vou ter que usar aquilo"... 

Provavelmente ele tem uma tecnica que salvara a todos, mas o obito falou que  n deixaria e que ele nao era capaz.

E depois disso ele deve entregar o chakra para o naruto pq ele é o unico usuario de senjutsu livre no local.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Acho que viram dois KM 2.0 visto que minato falou: "nao tem outro jeito, vou ter que usar aquilo"... 

Provavelmente ele tem uma tecnica que salvara a todos, mas o obito falou que  n deixaria e que ele nao era capaz.

E depois disso ele deve entregar o chakra para o naruto pq ele é o unico usuario de senjutsu livre no local.

Ele falou isso para o Tobirama.

e para usar o KM 2.0 o seu Chakra e o da Kyuubi tem q se torna um só. só o Naruto é compatível com o chakra da Kyuubi.
o KM 2.0 é tipo a fusão do Zangetsu e Ichigo no anime Bleach

more_horiz
Aham, ate manga passado so o naruto tinha uma kyuubi dentro de si tb...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos