Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMasashi e Tenten  EmptyMasashi e Tenten

more_horiz
Oque acham do que o Masashi está fazendo com a Tenten deixando ela de fora de tudo, na reunião das equipes de Konoha, logo quando Sasuke entra em batalha, Todos os ninjas das equipes de Konoha estão lá menos Neji(morreu), Lee(estava com Gai) e Tenten(nem lembro a última vez que a vi no mangá) oque acham de como o Masashi vem tratando a Tenten? Será que ele não gosta dela? Ou ela disse algo de errado nas gravações? só pode porque para sumir assim, kkk. Mas de verdade oque acha?    

Masashi e Tenten  Tenten-o

descriptionMasashi e Tenten  EmptyRe: Masashi e Tenten

more_horiz
Movido para a área Naruto: Dúvidas.

more_horiz
E um tanto quanto complicado isso, não sabemos muito bem o que o Kishimoto pensa em relação aos seus personagens, todos sabemos que o Time 7 8 10 são os principais des do Classicos, eles são os 9 novatos da folha, o Time Gai foi um reforço na historia.

Neji morreu
Tenten sumiu
Lee pouco apareceu

Eu acho que o fato da tenten sumir pode ser por varios motivos.

Ela não fazer parte de Konoha 9
Ela fazer parte de um time que e apenas um "reforço"
Não ter habilidades que AGORA vão se destacar.

Poder ser por "N" motivos.

more_horiz
Tenten ficou de fora junto com o Lee quando Sasuke apareçeu porque eles nao fazem parte dos nove novatos de konoha , dai isso aconteceu pra dar uma nostalgia neles já que eles se reuniram assim há 3/4 anos e meio atras :molhada: 
Também tem a popularidade e convenhamos que a Tenten nao é nada popular né.
Mas sei lá , acho que é o poder dela que faz com que ela nao apareça muito e tenha lutas emocionantes .q

Gosto da Tenten , ainda mais em jogos que dá pra apelar com ela.

more_horiz
Também pode ser o fator popularidade, ja que segundo Kishimoto em uma entrevista disse que ele pretendia seguir alguns rumos, mais como teves personagens que ficaram muito popular ele teve que explorar eles.

E esperar, talvez ela tenha destaque mais pra frente, mais agora e obvio que dentre as 4 de Konoha ela e a que menos aparece, e dentre as 5(contando Temari) acredito que até Temari teve + foco.

more_horiz
Kkkk tenten é uma das personagens mais queridas do forum kkkk
Acho que é pq ela é "fraca" e mulher mesmo, mas eu acho a ino a mais fraca de tds os times de konoha, tenten mata uns 300 zetsu duma vez, ela poderia vencer um tando de mini juubi, ja a ino ela so tem utilidade com o inochika chou, e pra mandar mensagens e dar um help :fem:. Bota a ino pra lutar com um mini juubi :~.~:
Kishi deve considerar a tenten uma figurante :fera:
Eu fico na duvida do personagem de menos importancia dos homens, se é o Kiba ou o Shino.

more_horiz
no momento os shinobis no campo de batalha são muito poderosos, tenten não se encaixa neles, pois ela não tem o que fazer contra eles, nem o Bee que é jin do hachibi tá fazendo algo...

mas quem sabe ela foi buscar a Bashosen pra poder ajudar, eu penso nisso.

more_horiz
Poder ser por "N" motivos²

Se um personagem nao aparece quando deveria ter aparecido pode ser um erro, pode se estar planejando um futuro Up, pode ser porq o personagem nao é popular e assim vai, acredito qe em breve ela ira aparecer e fazer algo, mas, ate la é esperar e nem da pra chutar o porq dela nao ter aparecido porq sao muitas razoes plausiveis pra isso

more_horiz
Acho que por questão de roteiro...o personagem não acrescenta muita coisa na serie e não fazia parte dos 9 novatos...e como ela não é popular eles meio que ignoram...inclusive se não me engano na ultima entrevista do Kishi ele falou que queria ter explorado mais todas as vilas e seus ninjas durante a guerra mas foi pressionado pela equipe pra incluir logo Naruto e Bee na parada...a Tenten é provavelmente a menos popular do time dela que ja não tem todo esse destaque...então...

more_horiz
Respondendo:

Kishi não gosta da Tenten?
Errado,gosta sim,numa entrevista ele diz que preferia Tenten do que Sakura,Hinata ou Ino.
E no Databook 3,ele cita que Tenten é seu design favorito.

Popularidade?

Não é motivo,Chouji é bem menos popular que Tenten...
Tenten em popularidade fica +- junto de Ino e Shino.
Mas em questão de enredo da história,pode ser.

História?

O Time Guy,dito Time 3 em Rock Lee no Seishun não faz parte de "Konoha 9".
Assim como Lee e Tenten não apareceram derrotando Juubinhos,Temari,Kankuro também não...
O que eu achei errado,e dai se não foram os novatos?

No mangá ela é limitada...
Tenten vs Temari foi cortado a luta do mangá,ao invez mostrou a conversa da Sakura com Ino,aff.
Tenten vs Tenten,onde ela poderia invocar milhares de armas...
Tenten (bashosen) vs máscaras do Kakuzu foi cortado,ao invez de mostrar mais da Tenten,mostrou o Time Asuma.

Atualmente,Kishi poderia muito bem colocar Tenten falar algo,ao invez de randons.
Mas,como disseram numa entrevista todos vão brilhar e eu acredito que o momento da Tenten,mesmo limitado irá chegar.

Derrotar mini juubis,ela poderia,Lee derrotou,deve pois no mangá apareceu ele com Guy perto de mini juubis no chão...
Peraí,todo mundo lutando e vcs acham que Lee ou até mesmo Tenten ficariam olhando?
Provavelmente lutaram,mas não passou no mangá.

Pelo menos "fraca" não podemos dizer que ela é,pois foi lutar nas linhas de frente,antes de Madara e Obito usarem Katons e os afastarem.Sem falar que foi mal explorada no mangá e segundo o Databook todos do Time Guy são fortes.

@Nurari

Discordo completamente de vc com "Time Guy foi um reforço..."
Mesmo Tenten não sendo tão popular,tem a história do Neji e principalmente de superaçao do Lee.O Time Areia não foi "reforço".Tenten apareceu no mangá 36,reforços devem aparecer não no começo,mas no meio/final.Time do Som,que foi um "reforço".

Ninjas vistos nos filmes,lutam taijutsu e sabem usar armas,Lee e Tenten foram feitos com esse propósito,de serem "normais" nesse sentido.Então,pra mim os dois foram bem planejados,mas não bem desenvolvidos no mangá.

more_horiz
@Nurari

Discordo completamente de vc com "Time Guy foi um reforço..."
Mesmo Tenten não sendo tão popular,tem a história do Neji e principalmente de superaçao do Lee.O Time Areia não foi "reforço".Tenten apareceu no mangá 36,reforços devem aparecer não no começo,mas no meio/final.Time do Som,que foi um "reforço".

Ninjas vistos nos filmes,lutam taijutsu e sabem usar armas,Lee e Tenten foram feitos com esse propósito,de serem "normais" nesse sentido.Então,pra mim os dois foram bem planejados,mas não bem desenvolvidos no mangá.

Quando eu disse "reforço" não e porque eles não tem destaque e sim que eles não são os times "principais" do Manga, Gaara tem destaque, Neji teve um grande destaque, Lee, Kankuro, Temari, Tenten e que foi um pouco esquecida. A questão e que se for julgar o Time 8 e 10 são os mais proximos quando a questão e o Time 7, por isso que eu disse que os outros times foram para reforça a historia desses times, tanto que existem apenas os 9 novatos, Time Gai e 1 ano mais velho e Time Suna... Bem e time Suna de outra vila.

Provavelmente veremos mais da Tente, a questão e que AGORA suas habilidades não faz ela ter destaque, Ino sempre vai aparecer para ligar Shikamaru a Aliança, Hinata e Sakura juntas e um motivo obvio do Kishimoto explorar as duas igualmente, Tenten por estar mais afastada fica um pouc fora da historia.

more_horiz
Pra mim:

Time principal:7

Secundários:
8,10,Guy e Baki.

Mas aqui o Time Guy tem ligação com o Time Kakashi,sendo Guy e Kakashi rivais...

O porque de aparecerem juntos foi a ligação "9 novatos".

more_horiz
Neji escreveu:
O porque de aparecerem juntos foi a ligação "9 novatos".

Por isso mesmo, se não fosse ela ligação, teria aparecido Tenten, Lee, Temari e Kankuro(por falar nisso, esse também sumiu), ao lado do Time 7, 8 e 10, coisa que não aconteceu.

more_horiz
Talvez seja um erro mesmo do autor, ou mesmo a habilidade dela não ser de grande importância agora, uma pena, pois ela teve mais aparições no começo do shippuden. O Time Gai apareceu para dar uma certa pressão por terem mais experiência como genins na primeira fase e ficou aparecendo tanto quanto os outros times, mas como o que aconteceu no campo de batalha foi a reunião dos 9 novatos que se conheceram na academia, o time Gai ficaria desconexo... Porém Neji e Lee tiveram seu reconhecimento, engraçado a TenTen não ter feito nada durante a morte do Neji, quera o grande momento do time Gai, enfim... não dá para entender mesmo, já que ninjas menos populares aparecem e ela não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos