Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que madara vai fazer?

+6
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Uchiha Fate
Accyel
Daniel
10 participantes

pollo que madara vai fazer?

1-invocar, mokuryu ¨¦ blindar com susano'o.
1
7%
2-invocar, o buda das 1000 maos, ¨¦ talvez blindar com susano'o.
0
0%
3-entrar no modo senin, igual ¨® do hashirama.
2
14%
4-usar, rinetensei para invocar a rin.
2
14%
5-outro
9
64%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptiono que madara vai fazer? Emptyo que madara vai fazer?

more_horiz
o que madara vai fazer?
votem na opção, que acham mais provavel, é comentem ó porque da sua escolha.

descriptiono que madara vai fazer? EmptyRe: o que madara vai fazer?

more_horiz
Nenhuma dessas opção é plausíveis.

more_horiz
Nenhuma delas véi :aliens:

Mais fácil ele virar bonzinho e lutar contro o Obito.

more_horiz
Acho que ele vai controlar o obito com o sharingan :fem::fera::~.~: :~.~: :~.~:
Isso foi brincadeira, kkk seria a coisa mais tosca do mundo. Kishi poderia mostrar o hashi descobrindo que madara agora tem mokuton.
Ps: pra invocar um rin é necessario entrar na lista de espera :facepalm2/:

more_horiz
eu, acho tudo possivel ja que o tio kishi, anda usando umas ervas, serio oque impede ele invocar, o buda...
ou usar rinetensei...

more_horiz
Acho que a opção outro é a maias plausível.

1- Não acho que ele blindar um mokuton daria muito certo. 
2 e 3- Pelo que sabemos, Madara não se mostrou capaz de usar o SM.
4- Acho que ele não pode usar o Rinne Tensei enquanto for um Edo Tensei.

Acho que o plano dele tem algo relacionado a Hashirama, já que o Juubito tem uma fraqueza contra chakra natural, só não sei o que o Uchiha boss planeja.

more_horiz
Blindar o Mokuuryuu com o Susano'o é burrice , até porque o Mokuuryu precisa ser livre para sugar o chackra , se ele tiver com a cara blindada sugarà o chackra do Susano'o , nao acho que Madara usarà Mokuton contra o Hashirama.

more_horiz
acho que nenhuma é plausível ai...
não faço ideia do que possa acontecer, mas não acho que seja nada disso..
muito menos reviver a Rin kk

more_horiz
todas opções são impossíveis :facepalm: a única que ele poderia fazer é blindar o mokuryuu, mas pra que? além de sugar o chakra do susanoo pode ser facilmente destruído.
buda? madara não tem, muito menos SM.
pra fazer o buda precisa do SM.
reviver a rin? não vejo utilidade nenhuma, obito viro um retardado obcecado, se vir a rin vai pouco ligar ele quer é fazer um mundo de sonhos.

more_horiz
Cara nada disso é mt provavel

Wood Dragon nao adiantaria mt
Mokujin o madara nao possui, bom nunca mostrou
Mokuton de 10000 braços ele tambem nao tem, e se tem nao usou ainda

Modo Sennin pra um Uchiha ???????????????????????????? acho mais facil um senju nascer com sharingan

A verdade é qe o Madara ja ta com um Up engatilhado a muito tempo, depois qe o hashirama colocou a kyuubi pra durmir o madara estava sem a raposa e tava com o megazord desativado, mesmo assim ele conseguiu destruir o Buda de 54684 maos e ferir gravimente o hashirama

A luta do vale do fim nao foi mostrada na integra, o madara ainda tem mais a mostrar de seu FMS, entao, é apenas questao de tempo ate ver ele mostrar tud oqe é capaz

more_horiz
Ellos escreveu:

Modo Sennin pra um Uchiha ???????????????????????????? acho mais facil um senju nascer com sharingan

A verdade é qe o Madara ja ta com um Up engatilhado a muito tempo, depois qe o hashirama colocou a kyuubi pra durmir o madara estava sem a raposa e tava com o megazord desativado, mesmo assim ele conseguiu destruir o Buda de 54684 maos e ferir gravimente o hashirama

A luta do vale do fim nao foi mostrada na integra, o madara ainda tem mais a mostrar de seu FMS, entao, é apenas questao de tempo ate ver ele mostrar tud oqe é capaz
um uchihã, nao pode aprender a entrar em Sennin mode?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Ellos escreveu:

um uchihã, nao pode aprender a entrar em Sennin mode?
uchihas não tem corpo adequado para usar o modo sannin, já foi mostrado que precisar ter um ótimo corpo pra isso

more_horiz
Faltou a opção : Apanhar de Obito ou Hashirama. E é isso que irá acontecer, Madara sempre ira tomar sova do Hashirama .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos