Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderes, Técnicas, Habilidades q não...

+7
Uman
Ellos
Leon Lancaster
MaNoFeRa
Instolent
Matheus
Lucas Lins
11 participantes

descriptionPoderes, Técnicas, Habilidades q não... EmptyPoderes, Técnicas, Habilidades q não...

more_horiz
Bem galera, sabemos q Naruto é um Anime q explorou bastante mais bastantes coisas MESMO! (Inclusive explorou o Elemento Suiton como nenhum outro anime*-*), e em quase todos os gêneros, sentidos, etc... E ainda mais quando falamos de técnicas, habilidades e poderes em geral, porém apesar de toda essa exploração e mais q extrema diversidade, faltou alguns 'poderes' q são bem 'clássicos' nos outros animes, q ainda n vieram, ou n irão ser explorados no Anime.

Comentarei alguns, e queria q vcs tbm citassem alguns, e q falassem detalhadamente como o mesmo viria/poderia a ser explorado, pode se 'alongar' à vontade... Em fim o objetivo do tópico é esse.

Ha! E como muitas coisas foram ainda sim colocadas dentro da obra mais n devidamente exploradas, ou seja, poderiam ser explorados em um nível totalmente diferente... Por favor, n se sintam acanhados, podem postar como as mesmas poderiam ser exploradas...
Bem com as minhas citações, ficará muito fácil de entender...

Bem, aqui vai alguns:

*Ficar pequeno. Bem, acho eu q apesar de n ser uma habilidade q viesse a 'brilhar' tanto no mundo de Naruto, a mesma ainda sim poderia vir a ser muito bem explorado... Seria legal se algum tipo de Akimichi especial apresenta-se possuir tal Habilidade.

*Transformações. Isso mesmo, apesar de ser explorado no Mundo de Naruto devido aos ‘Henges’, seria legal ver um Ninja q utiliza-se só e apenas a mesma, um Ninja Full Henge, com ela podendo usufruir ou n de Habilidades/Poderes de suas Transformações... Assemelhem ele ao personagem de Bem 10, ficaria legal...

*’Sentidos'. Aqui eu me 'alongarei' um pouco mais, apesar de Naruto ter os Gens onde o usuário controla os 5 sentidos da vítima, seria legal ver um usuário de Genjutsu mesclado ao Yang... Onde eu quero chegar com isso? Simples, seria um cara tipo o Shaka de CDZ... O mesmo poderia 'deletar' os sentidos da vítima... Ou ainda, provocar deformações, ou alguns tipos de doenças ao oponente... Seria algo muito Full Power, alguém mesclando os Gens ao Yang.

Nota> Ñ sei pq, mas acho eu q a Touka mostrará algo do tipo, devido o fato de Senjus se tornarem Experts nas áreas q eles tomam como principal meio, a touka teria um excelente controle do Yin, devido a mesma ser Full Gen, agora una isso ao fato q os Senjus são o puro Yang, e pode se teorizar algo totalmente cabível, muito foda, e bem diferenciado e único.

*Tempo. Aqui é outro tipo de poder, q apesar de ter sido explorado de forma indireta em Naruto, poderia ser muito bem mais explorado... Digo Indireta pq o Izanagi, querendo ou n, meche com o tempo, e alguns Gens tbm, como o Tsukuyomi. Apesar de eu sempre achar o usuário desse tipo de Habilidade muito apelão, e quase invencível (Muito Full Power MESMO!), eu acharia legal ver alguém o utilizando no mundo de Naruto, quem sabe o Rikudou sennin, ou algum de seus filhos...
Explorando o mesmo de uma maneira mais indireta, daria até para criar uma técnica legal, uma q parecesse com o ‘Misopetha – Menos’, técnica na qual o mestre ancião usou para ficar jovem em cdz, imagina isso sendo usado no Hiruzen ou no Oonoki? Seria legal, ñ?

*Controle das Formas. N consegui expressar bem, mas claro q em Naruto isso já é bem explorado bem mesmo, tanto q quase tudo tem base nessa área, porém, seria legal ver alguém bem Full mesmo nesse área, ou seja, alguém q se utiliza-se só disso, e com Chakra Puro, só usando o puro Controle de Formas mesmo... Alguém q tive-se um nível parecido de maestria nessa área tão quão um Lanterna Verde consegue usufruir do manuseio do controle e criação de formas, ou seja, o usuário criaria infinitas formas se utilizando do Chakra, pensei eu q o Juugo pude-se mostrar algo do tipo, já q ele é um dos únicos q utiliza o Chakra puro, outro q eu pensei q poderia mostrar algo do tipo foi o Choujiro devido a habilidade da Hiramekarei, mas vida q segue néh...

Bem, dentre todos esses ‘poderes’ q eu listei, acredito eu, n sei pq tbm shaushsa’, q algum dos 2 conselheiros de Konoha podem mostrar alguma daí de cima... (Sim, eu boto mó fé naqueles coroas).

Elementos:

Bem, o Gelo n foi bem explorado em Naruto, mas temos alguns personagens q podemos depositar algumas fichas q podem vir a mostrar a exploração desse Elemento. Ex: Tobirama, mais alguém do Clã do Haku, algum Senju, o Shodaime ou o Sandaime Mizukage.

O Vapor tbm ñ, tendo tanto a Mei, como o Han, e ainda o 5 caudas.

O ácido até q foi, esse elemento n dava pra ser tão explorado...

Mas outro q poderia ficar muito legal se bem explorado, seria o Metal, imagina alguém sendo uma fusão de Magneto, Erza, Sandaime Kazekage e Gajeel? Porra me renderia orgasmos...

Eu sinto falto de usuários Fulls Elementos, sei q tem muitos Full Nins Elementais em Naruto, mas estou falando de outro nível akê, sinto falta de alguém q apresente uma maestria comparável a Gaara, ou a Hashirama, ou seja, controles a la mundo Avatar dos elementos. Em Naruto os Elementos são usados como uma coisa mais automática, como se fossem Skills de jogos, q só fazem mandar a técnica pronta e pronto... N tem aquele lance de controlar, usufruir do mesmo... Sei q em Naruto tbm é um dos poucos Animes, q existem personagens como Kisame, Gaara e Hashirama, q criam o Elemento e q o usufruem, mas desses 3, Kisame usufrui do Suiton mais de modo automático como já falei, como se fossem técnicas a la Skills de jogos, os únicos q representam o q eu to falando são Gaara e Hashirama...
Apesar do Suiton ser bem explorado, imagina o q dava pra fazer com uma baita exploração dos Hoozukis e de sua Habilidade de se fundir a água...

Bem, postem por favor, shsaushs’, esse tópico tem tudo pra ficar legal, talvez eu lembre de mais algumas...

descriptionPoderes, Técnicas, Habilidades q não... EmptyRe: Poderes, Técnicas, Habilidades q não...

more_horiz
Manipulação da Sombra: Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra (a dimensão da Força das Trevas) e manipulando-a. Um personagem com esse poder deve possivelmente ser capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão. Um personagem com esse poder não é controlável, por nenhum poder, é quase eterno, dependendo da sua morte.

Manipulação da Luz: Capacidade de controlar luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.

Manipulação Biológica: Basicamente, este poder permite controlar a vida. Habilidade que influencia todos os elementos biológicos de qualquer ser vivo, é capaz de influenciar basicamente o funcionamento de qualquer sistema vivo, seja humano ou animal. Usado principalmente para benefícios, é uma via dupla – tanto pode ajudar, como ser letal.

Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). É mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente, pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico, podendo erguer toneladas.

Manipulação da Realidade: Caracterizada por um alto potencial Psiônico - o usuário libera níveis gigantescos de força psíquica, que pode se manifestar telepaticamente e telecineticamente, além de manipulações a níveis maiores. Essa força ultrapassa limites dimensionais e até existenciais conseguindo manipular a matéria, energia ou mesmo a realidade.

Super Velocidade: É a capacidade de poder correr em alta velocidade, chegando à velocidade da luz e assim viajar no tempo. Com esse poder o mutante cria uma resistência estupenda quando corre em alta velocidade, podendo cortar o fogo e andar sobre a água e paredes, além de poder atravessa objetos sólidos.

descriptionPoderes, Técnicas, Habilidades q não... EmptyRe: Poderes, Técnicas, Habilidades q não...

more_horiz
Gostei bastante do tópico ^^

Quanto a Telecinese, o Banshou Tenin do Nagato não é quase isso?

Bem, concordo em vários pontos, eu quero muito que o Rikkudou apareça no anime e mostre habilidades MEGAFUCKINULTRAPOWERDISGRAÇADONAS de apelonas.

more_horiz
Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). É mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente, pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico, podendo erguer toneladas.

Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) para puxar a matéria no sentido do utilizador, É possível  atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular a força atrativa que é concedida pelo Tendō.

Telecinese>>>>=<<<

mesma coisa

more_horiz
Acho que novos tipos de fogo seriam bem maneiros, já vimos a chama negra e a chama comum, mas poderia ser mostrada a chama azul(um pouco mais forte que a normal) e a chama verde(nitro, lol).
O filho mais velho do Rikudou poderia usar isso.

Âmbar, também seria uma boa alguém aparecer com este tipo de poder.
Os mais cotados para isso seriam:o filho mais novo do Rikudou, Hashirama ou o filho de Hashi. 

Queria ver alguém manipulando diamante,rubi, esmeralda ou algum outro mineral. 

Água- Dessa aqui há vários poderes, entre eles estão o gelo e a água em altas pressões.
Tobirama poderia aparecer com algum desses poderes.

Manipulação da realidade já foi mostrada pelo Rikudou e usuários de Izanagi.
Telecinese e poderes gravitacionais são coisas semelhantes, mas não são a mesma coisa.

more_horiz
combustao espontanea como o tocha humana do quarteto fantastico, um cara que coloca fogo em si mesmo e sai vuando

diamantes tipo o alien do ben 10

plasma tipo... plasma mesmo que é fod4 pakaraio

kuchiyose urso polar, libelula, cisne

modo solnnin do cara qe é capaz de absorver a luz do sol, alem da propria energia da natureza

raios de gelo capaz de congelar as coisas de forma mt loka tipo o bob de x men

de qualquer forma minhas preferencias sao luz, sol e gelo sao coisas qe daria pra por no anime de boa, a qe eu mais gostaria de ver e nao sei se vai ter é o plasma, seria apelao d+

more_horiz
+ se a Telecinese for igual um ST e BT só que sem os 5 segundos o Cara ia Ser Apelão

ia ser igual aquela mulher do X-mem

"kuchiyose urso polar" boa ideia ia ser Top se Tobirama tiver um Bichinho do tamanho da Kyuubi que solta umas Gelodamas que quando explode congela tudo(viagem ).

more_horiz
Eu acredito que a Touka seja capaz de MATAR com Genjutsus, justamente pela capacidade Yin do Genjutsu, mas também balanceado com Yang, podendo causar dores psicossomáticas no corpo, podendo por exemplo, mostrar a ilusão do alvo sufocando, e o corpo ACREDITAR nesta ilusão.

Acredito que isso será mostrado algum dia ainda *_*

more_horiz
Umanis escreveu:
Eu acredito que a Touka seja capaz de MATAR com Genjutsus, justamente pela capacidade Yin do Genjutsu, mas também balanceado com Yang, podendo causar dores psicossomáticas no corpo, podendo por exemplo, mostrar a ilusão do alvo sufocando, e o corpo ACREDITAR nesta ilusão.

Acredito que isso será mostrado algum dia ainda *_*

Penso da mesma Forma.

Existe um motivo maior, para que Kishi tenha a colocado como uma dos principais Senjus, e usuária de Genjutsus, que é justamente a área do Clã rival ao dela.
Creio que os Genjutsus dela sejam tão fortes, ou até mais que os do Clã Uchiha, por isso ela era tão conhecida no mundo ninja.

more_horiz
Me lembrei de mais 1.

Summons: Ñ estou falando aqui de simples invocações, e sim das mais complexas possíveis, de criaturas realmente, vou dar um exemplo, imagina um Summon igual ou ao estilo Susano'o, só q com vida?

Explorando isso, vê q ideia maneirinha:

Ta ligado o lance do Rinnegan? Dos 6 caminhos e pá?
Imagina Summons com Habilidades-Poderes próprios, como um vindo de cada uma das 6 dimensões ( 6 caminhos)? Legal ñ?

Pain faz algo parecido, já q queira quer ñ, aquilo ali são 6 Summons Humanos, e cada um possui uma especifica habilidade q vem do Original, porém, o q eu falei é completamente Diferente.
Seria algo bem mais parecido com o q aquela Lucy de Fairy Tail faz, devido aquelas chaves...

Off_Topic: Quando na luta contra o Naruto o Orochimaru invocou aqueles 3 Sanjuu Rashômons, eu jurei q ele invocaria Summons daqueles Bagulhos, até jurei q seriam dos 6 ciclos da existência, kkkk', claro q eu tbm pensei nisso, pq o Orochimaru é um cara full invocação néh...

Realmente legal o q citaram aqui, da Telecinese, dos Minerais, formas Naturais 'definidas' de Senjutsu (toda vez englobam a Natureza como um todo, como se fosse uma Geki Dama), seria realmente legal um Senjutsu proveniente do Sol, e isso abriria espaço para um da lua, vê q maneiro *-*.
Existe até uma teoria aqui de q o Mod Sennin do Hashirama engloba do Sol, já q faria referência a Fotossíntese dos Plantas em relação ao sol, seria algo q teria, muito mais muito sentido :D.

Sobre a Telecinese apesar de ser algo q seria realmente bem parecido com o controle da 'gravidade' q o Caminho Deva possui, é algo q é realmente diferente, e q daria para ser ainda mais Over Power...

E sobre os Minerais, bem, se o Hyouton, viesse a ser realmente BEM EXPLORADO, a exploração de elementos q girassem em torno de Minerais, iria ficar um pouco semelhante ao Hyouton, mas bastava modificar algumas coisas e improvisar estilo de lutas diferentes, tanto q o Diamante mesmo possui características super únicas, agora imagina Neguin controlando Diamante? Porra kkkk'.

Sobre o controle da Água Full Pressão, é algo q estou querendo a muito tempo ver no Manga, acho eu q um possível usuário Full Suiton a la Estilo Avatar demonstrará, no anime o Tobirama já mostrou e eu pirei, Paw tbm já usou, e Sasori tbm, inclusive o de Sasori cortou até um nuvem, e a Mei o demonstra na nova abertura. É o meu Jutsu Suiton preferido, aguardando ser mostrado no Manga para se mostrar verídico, já q só foi mostrado no Anime.

more_horiz
Olha, eu tenho quase certeza que o Tobirama tem alguma coisa relacionada a gelo.

A aparência dele dá claramente a entender isso.

A pele clara, cabelos brancos, armadura azul, aquela gola de pelo branca, afinidadade com Suiton e etc.

Enfim, o visual esquimó dele deixa subentendido que ele está acostumado com lugares frios.

Então eu acho que ele tem alguma coisa relacionada a gelo, não digo que seja o Hyouton igual ao do Haku, mas sim uma forma mais peculiar e diferenciada desse estilo.

Acredito que ele possa criar Raios de gelo e usar isso em conjunto com o seu Suiton, assim ele poderia congelar o alvo de forma instantânea.

Além disso, ele também poderia utilizar uma espécie de "névoa congelante", só que ao invés de imobilizar o alvo no maior estilo círculo de gelo, ele seria congelado internamente e externamente, morrendo no ato.

Pode ser isso, até porque, o Hashirama que lembra um índio, utiliza madeira, o Tobirama que lembra um urso polar, pode utilizar algo que faça referência ao habitat deles.

Sobre o Suiton, também acho que seria interessante ele sendo usado dessa forma, e eu acredito que o controle do Tobirama sobre Suiton seja mais ou menos daquela forma que ele mostrou no ânime, vimos que ele criou até mesmo "braços de água" que foram usados pra puxar o Hiruzen pro fundo daquele lago que ele criou.

Acredito que ele possa controlar a água a sua vontade, a usando das mais variadas formas.

Enfim, se o Tobirama manjar mesmo dos paranauês envolvendo Senjutsu, creio que ele mostrará as habilidades citadas acima.

E também gostaria de ver alguém usando Suiton no maior estilo Avatar.

more_horiz
Essa habilidade aí de ficar pequeno só seria útil se fosse MUITO pequeno mesmo, tipo microscópico.

Já até comentei algumas coisas sobre isso com você, Luquinhas.

Um que me lembro que comentei é o golpe do Orochimaru.

Vejam esse vídeo, coloquem em 2:10.

Agora imaginem isso com algo maior, tipo os portões do Rashoumon... Seria bem foda pra ele, fora que eu sempre imaginei ele sendo mestre em Kinjutsus.

Já o genjutsu da Touka eu imagino sendo igual o de uma mulher que fiz no NSRPG. O Gen dela seria tão forte que a pessoa poderia lutar contra a ilusão, e a mente da pessoa acreditaria que estava lutando contra algo sólido, e acreditaria também que estava sentindo dor, assim a própria mente da pessoa acreditaria na morte, por exemplo, e o corpo obedeceria.

E como sou fã da Mei, ainda espero que o Futton seja mais explorado. Pra mim é uma das KGs menos exploradas.

Seria vê-la lançando jato de ácido, aí, enquanto o jato estivesse concentrado, tudo o que tocasse seria, basicamente, cortado, porque derreteria muito rápido. Seria tipo um Fuuton. E no final o jato iria se espalhando, derretendo o que estivesse perto.

Seria mais ou menos assim:

~~~
~~~~~~~~
-------------------------------------------
~~~~~
~~~~

Além disso gostaria de vê-la usando literalmente um Kirigakure ácido. Em vez de se ocultar na névoa, ela deixaria o Futton denso o bastante pra se esconder, enquanto isso a pessoa derreteria ali dentro.

Quanto ao Suiton do Tobirama, se as coisas continuarem desse jeito acho que ele nem vai ser explorado. Mas se for, gostaria de ver tipo o Suiton do Anime mesmo, com mãos, agulhas, etc. Não acho que o Tobirama tenha Suitons grandiosos, mas sim mortais. Seria legal vê-lo no estilo Avatar mesmo.

more_horiz
Acredito que um elemento que poderi ter sido explorado mais e o Hyouton, como disseram Tobirama pode mostra isso.

Doton ao meu ver fo meio banalizado, ja que toda a Aliança e capaz de utilizar.

Suiton nas mãos do Kisame, Mei, estão sendo bem explorados.

Eu sempre pensei que os Hyuugas poderiam utilizar Fuuton, além domais o Hakke Kushou ja e uma especie de fuuton, Kishimoto só precisaria dar um Ninjutsu a eles.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos