Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionScan 644 verdadeiro? EmptyScan 644 verdadeiro?

more_horiz
Verdadeiro ou será fake? Se for fake ficou muito bem feito.

Scan 644 verdadeiro? 1236339_622769187767478_1548654700_n

descriptionScan 644 verdadeiro? EmptyRe: Scan 644 verdadeiro?

more_horiz
Vi isso no facebook. Pra mim é fake, essa cena deles surpresos já apareceu no mangá, creio.

more_horiz
Eu acho que és fake!

more_horiz
Fake, e impossivel uma Scan ter essa qualidade visual.
E depois ha não ser que Sakura tenha ido ajudar o Naruto, como que ela da distancia que esta conseguiria ver o Rinegan?

Fora esse Sharinnegan, Naruto ja conseguiria desenvolver algo assim?

Se for verdadeiro(o que eu não acredito muito) seria bem legal sem duvidas, mais não acredito nisso.

more_horiz
Há 5 minutos que eu estava procurando um avatar pela internet e me deparei com essa imagem. Me impressionou como ela foi bem feita mas é falsa.

Os outros personagens parecem feridos, desgastados depois de alguma batalha e no Mangá eles não estão assim.

Esse olho é o olho da Jūbi, nem mesmo o Rikudō possuía esses olhos.

Essa imagem é falsa. Ficou muito bem feita, nunca vi uma imagem falsa tão boa quanto essa mas por mais bem feita que ela seja, dá pra ver que é falsa.

more_horiz
Como eu já disse no outro tópico, é Fake.

Algum fã fez essa imagem usando imagens dos personagens em capítulos anteriores, e depois colocou isso na net pra trollar o pessoal.

Mas enfim, qualquer coisa referente ao próximo mangá, é só colocar em pauta no tópico de spoilers.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos