Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe expliquem esses avatares... EmptyMe expliquem esses avatares...

more_horiz
Dito que só posso usar avatares de 150 x 200, vejo avatares grotescos, de 180 x 300, por exemplo. Isso é uma regra do fórum em que os novatos são proibidos de usar avatares maiores ou é falta de consciência dos membros do fórum e/ou da administração?

descriptionMe expliquem esses avatares... EmptyRe: Me expliquem esses avatares...

more_horiz
Caro membro,

Esta parte é padrão de todo e qualquer fórum da forumeiros, ou seja, não pode ser editado, porém nas regras do fórum existe um regulamento complementar que define o limite máximo de tamanho para assinaturas e avatares aqui do fórum.

descriptionMe expliquem esses avatares... EmptyRe: Me expliquem esses avatares...

more_horiz
Galileu escreveu:
Dito que só posso usar avatares de 150 x 200, vejo avatares grotescos, de 180 x 300, por exemplo. Isso é uma regra do fórum em que os novatos são proibidos de usar avatares maiores ou é falta de consciência dos membros do fórum e/ou da administração?

Dá uma olhada na assinatura dos membros, ae sim você verá o que é banalizar de vez.

more_horiz
Nobody escreveu:
Caro membro,

Esta parte é padrão de todo e qualquer fórum da forumeiros, ou seja, não pode ser editado, porém nas regras do fórum existe um regulamento complementar que define o limite máximo de tamanho para assinaturas e avatares aqui do fórum.

Que parte é padrão? A do tamanho dos avatares? Acho que você está errado sobre isso.

Entrei no fórum só pelos assuntos de LOL e alguns animes/mangás e me deparo com um negócio todo zoado.

more_horiz
Galileu escreveu:
Nobody escreveu:
Caro membro,

Que parte é padrão? A do tamanho dos avatares? Acho que você está errado sobre isso.

Entrei no fórum só pelos assuntos de LOL e alguns animes/mangás e me deparo com um negócio todo zoado.
Se você refere-se a esta parte: https://i.imgur.com/T1hploG.png, você que está enganado. Eu frequento um número alto de fóruns da forumeiros e todos tem isso. O que nos leva a crer que é padrão em todos os fóruns.

Nós não obrigamos membros novos a usarem avatares de 150x200. Eles utilizam desse tamanho porque desejam.

more_horiz
Galileu escreveu:
Nobody escreveu:
Caro membro,

Nas regras complementares diz o seguinte:

1. DA GESTÃO DE IMAGENS DOS MEMBROS
1.1. Tamanho limite dos avatares: 200 (duzentos) pixels de largura por 400 (quatrocentos) pixels de altura.
Como o moderador Nobody disse, o forumeiros tem um limite padrão, mas aqui o limite é de 200x400.

more_horiz
Acho que vocês não entenderam a questão dele
ele está usando um avatar pequeno e alguns estão usando MAIORES
Já que ele não é proibido de usar maior então deveriam ensiná-lo como aumentar
(não é obrigação de ninguem, mas poderia aparecer alguma alma caridosa)
PS: Tambem não sei como aumentar

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Acho que vocês não entenderam a questão dele
ele está usando um avatar pequeno e alguns estão usando MAIORES
Já que ele não é proibido de usar maior então deveriam ensiná-lo como aumentar
(não é obrigação de ninguem, mas poderia aparecer alguma alma caridosa)
PS: Tambem não sei como aumentar

Se você quer aumentar , é fácil.

Veja essa imagem :

Spoiler :

Isso é bem auto-explicativo, no seu perfil vá em Avatar e coloque a URL do avatar no campo que diz " Usar um avatar FORA desta pagina " . Dessa maneira o avatar não vai ficar menor ou maior, vai apenas ficar do tamanho que a imagem tem.

Se você colocar usar um avatar a partir de uma URL, ele vai ser sim redimensionado. Então não coloque.

*Lembrando que o tamanho máximo é de 200x400
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos