Irei explicar no final porque escolhi essa colocação:
1 - Kuroro
2 - Pitou
3 - Bomber
Pois bem, eu escolhi o Kuroro com primeiro pois ele quase não mostrou nada de suas habilidades, aqueles 2 peixes que comem as pessoas e ela não sente nada e quando fecha o livro solta todo o sangue e a dor provavelmente vem com tudo, o teleporte que ele usou no hisoka e no nobunaga, e sem contar que ele testou a habilidade que ele conseguiu com o coruja contra os Silva e o Zeno, não é qualquer um que ganha dos dois lutando, mas o Kuroro, ele testou a habilidade que tinha ganhado recentemente, imagina se ele tivesse usado sua habilidade mais forte, e sem contar, que ele se distraiu com o Nen do Silva que resulto no Zeno prendendo nele, caso não tivesse acontecido isso, eles ainda estariam correndo.
A Pitou, eu sinceramente acho que esse personagem foi uns dos melhores personagens que já vi em um anime, desde que ele(a) nasceu, ela (vou falar como se ela fosse mulher), mostrava que era poderosa, quando ela fez os músculos da coxa e saiu da torre indo para a floresta e ainda arrancou o braço do Kite, e olha, ela nem tinha o Nen dela ainda, imagina se tivesse, teria matado Gon, Killua e o Kite de primeira, sem contar que ela aguentou uma rabada do meruem e nem sangrou e ele ainda elogiou ela, ela só perdeu para o gon por causa da Komugi, ela era muito importante para seu Rei, então ela tinha que se controlar pois iria arriscar a vida da Komugi.
Já o Bomber, não gostei muito dele.