Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inglesa de 2 anos tem QI quase igual ao de Einstein

+13
mime_jr
Ruffy-kun
NarUto TruTinNha
Ling Yao
Clock
MinistRo
Tsuna-Kun
Tupack™
Houkou
XyondaimeX
Uzumaki MinatO
Italo-sama
Andreia
17 participantes

descriptionInglesa de 2 anos tem QI quase igual ao de Einstein - Página 2 EmptyRe: Inglesa de 2 anos tem QI quase igual ao de Einstein

more_horiz
kakaka. nao me acredito q seja verdade fg...e assim q 1genio nasce?

pow eu nao gostaria de serassim nao.

descriptionInglesa de 2 anos tem QI quase igual ao de Einstein - Página 2 EmptyRe: Inglesa de 2 anos tem QI quase igual ao de Einstein

more_horiz
Eita o QI dela é maior que o meu [2]

Bom, esse mundo REALMENTE está precisando de mais gênios...
Não necessariamente genios, mas alguém esperto o bastante pra consertar a cagada que foi/ esta sendo feita...

Eu acredito que essas pessoas somos nós e as crianças, mas anyway...

more_horiz
Nao acredito que seja vdd!!
Isso eh d+++ para uma criança de 2 anos

e pelo q mostra q ela faz...
só se foi um teste mais facil...pq se nao eh ''imposivel'' !!!

E ainda eisnten foi o maior genio q ja existiu
cm 2 anos superar ele ¬¬´

Se foi um teste mais facil e pra uma nota considerada pela idade pode até ser vdd
e qm sabe ela sera mais inteligente q eisnten
Mas cm 2 anos éé o fim da picada ^^

Última edição por LoLs_BK em Qua 6 maio - 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
LoLs_BK escreveu:
Nao acredito que seja vdd!!
Isso eh d+++ para uma criança de 2 anos

e pelo q mostra q ela faz...
só se foi um teste mais facil...pq se nao eh ''imposivel'' !!!

E msm..concordo cntg por td q e mais sagrado..

more_horiz
Na verdade não da para comparar o QI de um Jovem ou de um Adulto

com uma criança de 2 anos por mais que ela seja inteligente,alem do teste

ser diferente, vce já apendeo muita coisa por mais criança que vcêe seja

e não pague de idiota que uma menina dessa vai criar robos e destruir

a raça humana, pessoas assim vao salvar o mundo, claro dependendo da

educação que ela levar,mais indenpendentemente da criação ela fará

jus a sua inteligentecia :)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Na verdade não da para comparar o QI de um Jovem ou de um Adulto

com uma criança de 2 anos por mais que ela seja inteligente,alem do teste

ser diferente, vce já apendeo muita coisa por mais criança que vcêe seja

e não pague de idiota que uma menina dessa vai criar robos e destruir

a raça humana, pessoas assim vao salvar o mundo, claro dependendo da

educação que ela levar,mais indenpendentemente da criação ela fará

jus a sua inteligentecia :)

Issu e td mentira...prontos se for verdade os pais ainda vao ficar com akela mania do Houkou q e dominar o Mundo.

more_horiz
Putz... nem vou comentar, depois que eu li isso, me envergonhei xD

more_horiz
Eu também, meu Deus do céu...

Mas cada um tem sua opinião certo?!

more_horiz
Concerteza mime_jr :)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa gurya tem cara de te 5 anos :hehe:

more_horiz
Bom para ela pq é uma sorte né?

more_horiz
vergonha,vergonha é roubar e não poder carregar,simplesmente incrível ,2 aninhos e ter uma linha de raciocínio tão avançada,mas acho que ela não terá um futuro tão brilhante como o do heinstein,ele repetiu 3 vezes de ano ,foi expulso de algumas escolas ,e nunca foi CDF,as pessoas que geralmente são criadas com tudo a sua disposição tem seu ego maior do que sua inteligência ,isso degrine o ser (nooosssa falei bonito agora)

more_horiz
q sinistro q menina é essa em?

more_horiz
pois é miguel , depende muito de cmo que esa garota será educada, se ela for miimada vas sr nojenta,mas se for bem educada deve fazer boas coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos