Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ? EmptyO Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ?

more_horiz
Se por caso o óbito se desmaterializa-se e penetrasse a mão no peito de uma pessoa, e materializasse ela novamente, ele poderia por exemplo "arrancar o coração" dessa pessoa, ou causar algum dano interno por exemplo ?
ou em algum outro ponto vital ?

essa é uma duvida meio idiota mas eu sempre a tive obrigado

descriptionO Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ? EmptyRe: O Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ?

more_horiz
Boa pergunta... É um pouco difícil de responder, porém acho que só com força ele não arrancaria, mas poderia causar grandes danos ou até esmagar...

Só que, como a mão dele ficaria "atravessada" na pele fechada? :pokerface: 

descriptionO Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ? EmptyRe: O Antigo Obito poderia usar seu S/T desse jeito ?

more_horiz
Ele ta intangivel e aparecer com a mao no peito de alguem, a pessoa perderia o coraçao e ele a mao, seria feio o estrago nos 2

Ele poderia simplismente deixar um papel bomba ou kunai dentro de alguem, mas, ele nunca fez isso entao fico meio em duvida

Acho qe o obito nao é capaz de fazer isso nao, nao acho qe seja impossivel dele fazer mas por nunca ter feito acho bem dificil

more_horiz
"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço."

Nem mesmo o Obito intangível violava essa lei da física, pois no momento em que ele atravessava os corpos, a parte sua que entraria em contato era enviada pra dimensão do Kamui.

Não acredito que ele possa fazer algo parecido.

more_horiz
Cara se ele enfiar a mão no corpo duma pessoa.
E materializar a mão dele dentro do corpo dessa pessoa
Ele vai quebrar a mão (depende do lugar)
Mas respondendo você que disse que ele vai enfiar no tórax
Ele vai quebrar as vértebras, colunas etc...
E vai tá com a mão nos órgãos etc...
E o cara que recebeu tal brutalidade
vai ficar gemendo de dor infernal e morrer supostamente.
E o braço do Obito vai tá todo machucado.

Machucado mesmo!

E se o Obito tirar a mão, ficará uma cratera no peito do finado

more_horiz
Obito poderia fazer isso facilmente, pelo menos pela lógica ele pode.

Se ele pode se materializar quando quiser, obviamente ele poderia enfiar a mão no coração de alguém.

No jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations ele atravessa a pessoa e ele vai soltando papéis explosivos no caminho.

Depois que ele passa a pessoa ele se materializa e aí os papéis explodem dentro da pessoa. É apelão demais essa técnica dele.

Só não sei se a regra do vídeo-game se aplica ao do Mangá, mas já que são iguais pra mim ele pode fazer isso sim se quiser.

more_horiz
Eu acho que não seria muito bom para o obito .

o kamui funciona como se no momento em que obito manda uma parte do seu corpo para kamuiland ele não era capaz de atacar ou ficar tangível .

por exemplo se obito tentasse ficar tangível dentro do corpo de alguém o seu corpo também seria afetado já que Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço .

more_horiz
Claro que é possível. Inclusive, quando o Obito consegue prender o Naruto e vai matá-lo e o Gai e Kakashi atacam ele, por um momento a mão dele passa direto pelo rosto do Naruto, assim como o chute do Gai passa direto por ele.

É totalmente possível, ele já cansou de "atravessar" uma pessoa, e ele pode sim se materializar dentro dela, só que ele também seria prejudicado.

Quem já viu x-men sabe que o Noturno (é esse o nome?) não gosta de se teleportar pra lugares desconhecidos, porque ele pode acidentalmente se teleportar pra onde está uma parede e morrer.

A lógica é a mesma, ele pode fazer isso sim, mas ele também seria prejudicado. Seria mais inteligente se ele usasse uma espada, um bastão, qualquer coisa e a materializasse dentro do corpo da pessoa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos