Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL EmptyEstratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL

more_horiz
Nós vemos que Juubito tá marcado pelo Selo do Tobirama
E sabemos que Minato pode lançar qualquer Magia pra onde tem uma marcação
Até agora sabemos que os Hiraishin não tem diferenças, então o do Tobirama provavelmente faz a mesma coisa

Então Naruto poderia mandar alguma magia Sennin e Tobirama transportá-la automaticamente pra sair no corpo do Juubito
de qualquer distancia que seja
Seria uma mistura das duas ultimas estratégias usadas
Só que mais fácil de dar certo e mais letal ao Juubito

Ou até mesmo Tobirama poderia servir de Kamekase e ser atingido por um imenso poder
E no momento que for atingido ele se transportar pra onde o Juubito tá
assim Jubito morreria e ele talvez até sobrevivesse por ser Edo

E aí, que tal a estratégia? Pode dar certo ou tem algum impedimento?

descriptionEstratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL EmptyRe: Estratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL

more_horiz
Agente nunca viu o Tobirama fazer a barreira tempo espaço do minato

Minato colocou uma barreira onde a bijuudama da kyuubi estava indo e ela foi teleportada ate sua marcaçao, se o tobirama tivesse a mesma barreira bastaria mandar um FRS na direçao do tobirama, ele abrir a barreira e o ataque seria mandado pro obito, mas, talvez o tobirama nao tenha essa capacidade, sem mencionar qe o obito ta prestando mt atençao ao qe o tobirama esta fazendo a cada momento

Infelizmente o melhor qe o naruto pode fazer enquanto esta no modo sennin é o FRS

descriptionEstratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL EmptyRe: Estratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL

more_horiz
Tudo o que o Ellos disse, eu reafirmo.

e depois, o Juubito já caiu nessa estratégia de "Troca" de corpos, ele esta muito atento aos movimentos do hiraishin, e mesmo que eles conseguissem acertar o juubito, acho que ele não morreria, a não ser o Chou Odama Rasen-Shuriken, que teria efeito no óbito

more_horiz
Mas não tem a ver com troca de lugares
seria somente o teleporte do tobirama, juubito não poderia fazer nada
Só o que ele poderia fazer é matar logo o tobirama pra que isso não aconteça, ou se livrar da marcação

Outra coisa que pode ser usada é que tobirama pode enviar juubito pra longe
Já que juubito tá marcado
Que eu me lembre isso já é confirmado que ele pode transportar as pessoas pra suas marcas
Já que parece que ele transportou hashirama quando foi trazido edo

more_horiz
A barreira tempo espaço que o Minato eu acho que é um jutsu dos Uzumakis.

more_horiz
Nao , Nao , porque agora o Obito esta protegendo a sua retaguarda para destruir qualquer um que ouse teleportar para a traseira dele , o Tobirama comenta sobre isso , acho que a estratégia de se teletransportar para o Obito usando o Hiraishin nao funcionarà mais  : Estratégia pra DERROTAR JUUBITO FÁCIL 05

more_horiz
é, o Obito colocou tipo umas chamas na costa dele, parece que se alguém atacar ele pelas costas levará um dano mortal

more_horiz
E então.
Quem aparecer nas costas dele.
Será pulverizado.
Não tem como por em pratica essa estratégia.

more_horiz
Nao tem mais jeito, so se ele mandar um clone com uma bomba, Lol, "magia sennin" Senpous Sapus leviosa!!!!
Senpous Avada Kerengan!!!

more_horiz
O Obito ja ta ligado nesse tipo de combo ele não vai cair outra vez u_u

Acho que seria mais inteligente que Sasuke e Tobirama fossem enfrentar Madara e Hashirama viesse ajudar contra o Obito ja que ele também tem SM ou será Orochimaru + 5 Kages e 1 possivel Tensei do Jiraya que vai enfrentar Madara e.e' e Hashirama vai ajudar contra Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos