Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinetensei precisa da vida do usuario?

+6
Heisenberg
Sasuke
PJ
Mario
Ellos
Daniel
10 participantes

descriptionRinetensei precisa da vida do usuario? - Página 2 EmptyRe: Rinetensei precisa da vida do usuario?

more_horiz
Acho que sim independentemente da quantia de Chakra que o usuário tenha ou mesmo o número de pessoas que ele tenha que reviver o seu destino será sempre a morte

A frase que o Nagato usou era para ser interpretada como:
-Eu ainda tenho Chakra para usar o Rinne Tensei, e reviver todos da Vila Oculta

descriptionRinetensei precisa da vida do usuario? - Página 2 EmptyRe: Rinetensei precisa da vida do usuario?

more_horiz
Pelo o que o Obito falou, usar o "Rinne Tensei", realmente tira a vida do usuário.

E como confirmado;
-Nagato morreu, apesar da grande falta de chakra.

more_horiz
Eu já acho que o Rinne Tensei pode tirar a vida do usuário ou não, depende da situação. Vejam:

Nagato tinha usado os 6 caminhos, Super Shinra Tensei e Chibaku Tensei. Depois Nagato usou o Rinne Tensei para ressuscitar todos os moradores da vila que ele matou(mais de 8000 pessoas muita gente). Juntando tudo percebemos que Nagato estava com pouco chakra e pelo o que a Konan falou deu a entender que se Nagato tivesse mais chakra, ele conseguiria ficar vivo. 

Obito também tinha gastado bastante chakra desde o início da guerra, mas o Uchiha iria reviver um Tensei(Madara) que já estava morto há mais de uns 20 anos, ou seja, tempo pra caramba, por isso creio que o Rinne Tensei drenaria a vida do Obito.

Concordo com o @Dálvio e acredito há quanto mais tempo a pessoa que será ressuscitada morreu, mais mortal será o jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos