Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVotação: Concurso Inverno na Shounen Jump

01
2
18%
02
2
18%
03
7
64%
04
0
0%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Resolvido][VOTAÇÃO]  Concurso: Inverno na Shounen Jump! Empty[Resolvido][VOTAÇÃO] Concurso: Inverno na Shounen Jump!

more_horiz
[Resolvido][VOTAÇÃO]  Concurso: Inverno na Shounen Jump! QkdWV2v

Finalmente chegou a tão esperada hora da votação! Recebi ótimos trabalhos e estou vendo que a votação será apertada. :flora:

Vamos aos concorrentes (lembrando que, na enquete, cada membro escolherá somente um concorrente em quem votar, no seu voto postado, poderá votar em dois concorrentes.):

01.

Spoiler :

02.

Spoiler :

03.
Spoiler :

04.

Spoiler :

-  Os posts estão abertos para comentários, mas cuidado, comentários ofensivos estarão sujeitos à aplicação do Regulamento do Fórum.
-  É proibido pedir votos dentro dos domínios do Fórum, tal atitude acarretará em banimento do atual concurso e dos futuros.
-  O concorrente não pode votar em si mesmo.
-  As votações estão abertas até: 30/08

Boa sorte a todos os concorrentes!

description[Resolvido][VOTAÇÃO]  Concurso: Inverno na Shounen Jump! EmptyRe: [Resolvido][VOTAÇÃO] Concurso: Inverno na Shounen Jump!

more_horiz
Votei no 3º desenho, o rosto do Naruto ficou mais parecido com o original e o desenho no geral ficou com os traços melhor do que os outros.

Kakashi como boneco de neve ficou bem criativo.

Os demais desenhos também ficaram bons, principalmente o do Leona. A ideia foi muito boa mas o desenho da Paty me chamou mais atenção.

O desenho do Pedo ficou bom mas não ficou tão completo quanto o da Paty.

O da Paty tem mais detalhes. Kakashi como boneco de neve, o fundo/local bem desenhado. Nota 10.

O último desenho está um pouco amassado e além disso não tem nada a ver com inverno (tema do concurso). Mas o Naruto ficou bem desenhado, se a folha estivesse totalmente esticada e ele estivesse com uma roupa de inverno iria ficar demais.

Tantos inscritos e só 4 desenhos entregues?

Eu já consegui arrumar uma impressora que escaneie os meus desenhos. No próximo concurso vou participar.

Parabéns à todos. :zeca3:

description[Resolvido][VOTAÇÃO]  Concurso: Inverno na Shounen Jump! EmptyRe: [Resolvido][VOTAÇÃO] Concurso: Inverno na Shounen Jump!

more_horiz
Votei no , todos ficaram ótimos, porém o 2 retratou o concurso com mais humor

1- Ficou ótimo, mas poderia ter sido mais bem trabalhado (sombras etc)

2- PL0x, ficou muito bom. Adorei que teve um bom acabamento e ao mesmo tempo foi cômico, algo que combina com o personagem. Also bela perspectiva.

3- Eu fiquei entre esse e o 2 , muito MUITO bom , mas essas arvores alí atras, são arvores o são mini-arvores? A perspectiva deixou a desejar.

4- Outro que ficou muito bom, porém não teve muita coisa haver com o concurso, e o desenho foi bem pequeno. :~~

more_horiz
Votação encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos