Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Laços e lutas ( aventura ) Empty[ANTIGO] Laços e lutas ( aventura )

more_horiz
Comentáros aki : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/comentarios-lacos-e-lutas-aventura-t2956.htm#125349

Prólogo

Sasuke volta para konoha, ajudando a reconstruir a sua antiga vila, dos ataques recentes que sofreu.
Naruto, Sasuke e Sakura agora treinam com Kakashi que se recuperou.

capítulo 1: Ações da akatsuki

os sobreviventes estão lá, kisame,Zetsu,Tobi,karin,Suigetsu,Juugo,  a nova Akatsuki está formada, mas niguém se preocupa com ela.

Kisame -Agora que a maioria estão mortos, estamos desprotegidos.

Zetsu- Só temos que esperar que aqueles três voltem, e ver se conseguiram capturar o Hachibi.

Tobi- Vai ser difícil isso, se com Sasuke eles não conseguiram, sem ele deve estar mortos.

A porta da caverna se abre com calma, e as sombras de três ninjas vai invadindo os poucos rastros de luz que ali habitam.

Karin- Finalmente ele foi capturado.

Suigetsu- E foi difícil como imaginávamos, como está vendo, estamos muito feridos.

Juugo- O corpo está aqui como nos ordenou, agora o servilo não é meu.

Kisame- Zetsu, me ajude a lever o corpo até perto da estátua,Tobi, libere as mãos dela.

O corpo de Kira Hachi foi colocado em frente a grande estátua, Tobi levanta as mãos do monumento e sobe no Polegar esquerdo,e Zetsu pula no dedo Mínimo direito, Kisame sobe no Anelar esquerdo, e os três  fazem os selos de Genryuu Kyuu Fuujin, e transferem o bijuu do corpo de  Kira Hachi para a grande estátua.

Tobi- Agora só falta a kyuubi.

Kisame- Não precisamos dela,Pain morreu, nosso objetivo não é mais capturar os 9 bijuus para formar uma grande arma .Podemos fazer o que quisermos agora.

Zetsu- Kisame e eu resolvemos que vamos liberar esses bijuus, e deixar eles sob o nosso controle.

Karin- Não temos mais chakra para isso, gastamos tudo para capturá-lo.

Kisame-Vocês não vão fazer nada, deixe por nossa conta.

Tobi- Se afastem, isso pode ser muito perigoso.

Kisame, Zetsu e Tobi fazem os selos necessários, e uma grande luz se forma em frentta a boca da grande estátua.Derrepente, um grande explosão aconteçe, arrastando todos para fora da caverna totalmente destruída.
Muita fumaça cobrem a vista deles, mas em instantes ela some, fazendo aparecer a imagem de 8 grandes aberrações, os temidos Bijuus. Agora sob total controle dos 6 Akatsukis restantes.

Tobi- Finalmente sob nosso controle.

Suigetsu- Temos um grande poder  nas nossas mãos.

Kisame- Agora podemos fazer o que queremos, mas vamos esperar um pouco.

Juugo-Primeiro devemos pensar em tudo.

Os akatsukis colocam o chakra dos Bijuus dentro deles, fazendo eles sumirem , abaixam a grande estátua e vão para outro esconderijo.

description[ANTIGO] Laços e lutas ( aventura ) EmptyRe: [ANTIGO] Laços e lutas ( aventura )

more_horiz
Capítulo 2: Reconstruindo Konoha

Konoha está se reconstruindo devido aos recentes ataques que sofreu.
Todos estão ajudando.Primeiramente o hospital e depois o escritório de Godaime.Todos estão felizes, ajudando uns aos outros, a destruição foi grande, por isso vai demorar umbom tempo para Konoha ser completamente reconstruída.

Naruto, Sasuke e Sakura treinam junto com kakashi que está bem melhor.

Kakashi- Acabou a moleza, agora temos que treinar duro.

Naruto- Isso mesmo Kakashi-sensei, quero ficar cada vez mais poderoso .

Kakashi- Bom, trabalharemos com jutsus que utilizam elementos.

Naruto- Como o Rasenshuriken ?

Kakashi- Sim, como o Rasenshuriken e também a Chidori.

Sakura- Sensei, eu ainda não sei o meu segundo elemento.

Yamato- Olá a todos, a Tsuande me disse que estavam aqui, vim fazer uma visitinha.

Naruto- Olá , estamos treinando

Yamato- Já deu para perceber. Estou vendo que Sasuke está bem novamente em Konoha.

Sasuke- Sim, consegui cumprir meu objetivo, e vi que ficar na Akatsuki não seria bom, então Fuji deixando Karin, Suigetsu e Juugo para trás.

Kakashi- Acho que com as recentes perdas de membros, a Akatsuki não entrará em ação por muito tempo.

Sakura- Então sensei, como ficará meu treinamento ?

Kakashi- Eu ia falar disso agora, eu vou treinar Naruto e Sasuke, e já que Yamato chegou, treino com ele.

Yamato- Será um prazer treinar você Sakura. Vamos para outro lugar, pois será perigoso treinar perto deles.

Sakura- Está bem. Vamos.

Kakashi- Encontraremos vocês depois.

Antes mesmo de Sakura e Yamato saírem, uma grande explosão ocorre perto dali.

Naruto- O que é isso?

Sasuke- Alguma coisa está acontecendo perto daqui.

Sakura- Vamos ver o que é, venham!!!

Todos foram correndo para ver o que estava ocorrendo, quanto mais chegavam perto, mais tremores sentiam. Até que todos param e...

Naruto- O que é isso ?

Yamato- Meu deus !!!! Está parecendo que ...

Kakashi- Sim são eles !!!! Os 8 Bijuus !!!!

description[ANTIGO] Laços e lutas ( aventura ) EmptyRe: [ANTIGO] Laços e lutas ( aventura )

more_horiz
Capítulo 3: Uma luta se inicia

Diante deles, surgem os temidos 8 Bijuus.

Yamato- Como isso é possível ?

Kakashi- Hachibi foi capturado !!! Como conseguiram ?

Sakura- Então esses são os Bijuus.

Naruto- Rápido!!! Vamos ajudar os outros !!!

Sasuke- Certo !

Muitos já estão mortos, mais a maioria está lutando bravamente contra esses monstros.

Kakashi- Eles vão destruir tudo, não vai dar para conte-los .

Naruto- A vila estava se reconstruindo, e agora isso !!!!!!!!

Godaime aparece para lutar, junto com todo o esquadrão ANBU.

Tsunade- Que porcaria está acontecendo!!!!!!! Como eles vieram parar aqui ???

Naruto- Pare de falar e nos ajude logo !!!!

Tsunade vira-se para o esquadrão ANBU e logo diz :

Tsunade- Cerquem os Bijuus e utilizem Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou (Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou).
Todo o esquadrão cerca os Bijuus e invocam os 5 portões por meio de um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada. Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que o que estiver fora da barreira possa entrar e o que estiver dentro possa sair.

Tsunade- Acho que isso resolve um pouco.

Sakura- Vamos chamar mais reforços.

Tsunade- Shizune já está tratando disso.

Derrepente, ninjas da aldeia da areia comandados por Baki, chegam para ajudar.

Baki- O que é isso, o Bijuus estão soltos, como pode ser !!!

Sakura- Também queremos saber.

Kakashi- Chega de papo, estamos perdendo tempo.

Baki- Vamos lançar algum jutsu de selamento !!!

Yamato- É impossível fazer um jutsu de selamento, exejiria muito chakra, pois são 8 adversários, com chakras enormes .

Do nada surge na frente da barreira, 6 pessoas, 6 Akatsukis.

more_horiz
Capítulo 4: A fúria das águas

Os Akatsukis restantes estão diante deles.

Zetsu- Esperavam que nós iríamos ficar mofando naquela caverna? Estão enganados, estamos aqui, diante de vocês, mostrando o nosso poder.

Sasuke- Como assim o nosso poder?

Kakashi- Só pode ter sido eles.

Yamato- Sim, é bem provável que foram eles.

Sakura- Do que estão falando?

Naruto- Entendi Kakashi, foram eles, foram eles que fizeram isso.

Tsunade- Mais como é possível, eles não estavam atrás dos Bijuus para construir a arma mais poderosa ?

Yamato- Esse era o objetivo deles, enquanto Pain estava vivo, para que eles iriam querer essa arma. Eles estão livres para fazer o que querem.

Baki- E fizeram algum jutsu proibido de libertação.

Os akatsukis conseguem quebrar o portal, soltando os Bijuus

Tobi- E agora? O que vocês acham dos nossos bichinhos de estimação ?

Tsunade- Impossível !!!! Como eles quebraram o portal

Kisame- Não duvide do nosso poder tsunade, podemos fazer qualquer coisa, principalmente agora.

Naruto- Nós vamos acabar com vocês. Rasengan !!!

Naruto corre com um enorme rasengan em direção a kisame, mas é surpreendido por um kage bushin que o pega por trás.

Naruto- o que ?

Kisame- Você é mesmo muito burro, acha que me atinge com isso ?

Naruto- O burro aqui é você !

Um clone aparace atrás de kisame com um rasengan, e consegue atingir Kisame.

Kisame- Merda !!

Sakura- É isso ai Naruto.

Tobi- Que vergonha Kisame, apanhando de um garotinho.

Kisame- Cala a sua boca infeliz e faça alguma coisa

Tobi- Quem começou foi você, eu não vou fazer nada

Karin- Calem a boca e façam alguma coisa os dois

Kisame- Então vou começar a apelar: Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)

Uma enorme onda aparece na frente de todos e com muita força e jogada contra Naruto, Sasuke, Sakura, Yamato, Kakashi e Tsunade

Kisame- Agora a parte mais divertida: Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)

Agora tudo está coberto pela água, e os ninjas atinjidos estão completamente submersos, Kisame coloca suas mãos na água e invoca cinco enormes tubarões que atacam quem estiver dentro da água.
Kakashi usa Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) , formando bolhas em volta de todos que estão da baixo d’água, assim todos conseguem respirar normalmente, e não são atacados pelos tubarões.

Kakashi desvia de um dos tubarões e nada bem rápido fazendo todos os tubarões irem atrás dele, então ele para e rapidamente usa Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) que cria um enorme dragão de água, que ataca os tubarões que estão todos alinhados, matando todos.

Kisame- Merda !!!!!

A água some rapidamente, e Kakashi faz as bolhas desaparecerem.

Sakura- É isso ai sensei

Yamato- É bom ter alguém que domina água numa hora dessas

Naruto- Agora vamos nos concentrar naqueles 3 estranhos ali.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos